Maquiagem Resenhas Sinceras

5 batons: testei as novidades do momento!

01/09/2018

Hoje te mostro 5 novos batons que testei recentemente, todos eles super lançamentos do momento. Tem de marca cara e chique, baratinha e também um dos mais falados do momento!

Temos 6 vídeos por semana no YouTube, nos acompanhe por lá!

Como hoje é sábado e o pessoal não está no trabalho, não farei um resumo em texto para que você veja todas as informações no próprio vídeo, que está bem bacana.

Produtos citados no vídeo

Lip Pigment PowerMatte da Nars
Batom Lip Butter Vult
Batom Abelha Rainha
Mix Tint Natura Faces
Lip Tint Eudora

Resenhas onde eles já apareceram:
https://www.coisasdediva.com.br/2018/07/duo-lip-tint/
https://www.coisasdediva.com.br/2018/07/mix-tint-natura-faces/

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Maria 02/09/2018 às 12:07

    Nossa, achei esse Lip tint da Eudora a cilada de 2018. Tenho a mesma cor q vc, a boca hidratada, mas ele mancha, vaza do lugar certo e acho o cheiro dele péssimo. Cheiro de produto químico. Fora que esse pinicamento dele quando vc passa, é bem esquito.

  • responder ro 03/09/2018 às 10:42

    Eu gostaria de saber pra onde vai o pigmento do batom da Eudora.
    Usei sábado e fui almoçar, o escuro. Ele não saia no guardanapo nem no copo. Quando fui no banheiro eu só estava com um contorno bem fino, pelo jeito engoli o batom com saliva e comida, que medo.

  • responder ZILANDRA 03/09/2018 às 11:00

    eu to querendo e muito testar os da eudora
    beijos

  • responder Caroline Mendes 03/09/2018 às 14:57

    Sá, eu comprei esse batom da Eudora nessa mesma cor da sua resenha para usar na minha festa de 30 anos, ainda não estreei, será no final de outubro; mas comprei justamente por essa fixação difícil de tirar.. assim não vou me preocupar com retocar batom. Acho que ele é interessante para noivas também. beijosssssssss

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB