Maquiagem Resenhas Sinceras

Mix Tint Natura Faces: blush cremoso e batom em um produto só

23/07/2018

mix tint

Recentemente a Natura lançou um produto que muito me interessou: os Mix Tint! Hoje vim falar deles.

Mix Tint Natura Faces

Os Mix Tint da Natura Faces são produtos que podem ser usados como batom, blush ou iluminador. A marca promete efeito mate e alta cobertura. No total, são seis cores: Mix Mix (amarelo), Glow Up (iluminador), Sangria Vibes (vinho), Coral Mix (coral/pêssego), Pink Soul (rosa) e Rebel Red.

mix tint

Eles podem ser usados sozinhos ou misturados. Os quatro que eu mostro aqui são o Mix Mix, Glow Up, Sangria Vibes e Pink Soul.

O que achei deles?

Sou fã de blush cremoso e não é de hoje! Acho que, em geral, as pessoas têm bastante preconceito e acabam deixando de lado (e as marcas também, já que vemos muito menos versões cremosas do que em pó). Eu acho que fica super natural na pele e dura muito (em mim bem mais do que os em pó).

mix tint

Além disso, quem me conhece sabe que sou viajante aventureira desapegada haha. Gosto de ter opções para uma nécessaire compacta. E um blush como esse – que ainda pode ser usado como batom – é uma ótima adição para ela. Pequeno, fácil de usar e ainda dispensa pincel.

Basicamente, o que eu faço é pegar bem pouquinho e espalhar com os dedos, dando batidinhas até obter o efeito desejado. Como as duas cores que recebi são mais escuras (a vinho e a pink), é bom ir construindo a cor aos poucos.

mix tint

Já o amarelo serve para você misturar e criar tons diferentes. Ou então adicionar um pouco do iluminador para um toque mais glow. Aí em cima misturei o vinho com o amarelo e o resultado é um tom meio laranja, telha. Enfim, dá para fazer várias misturas e criar seu próprio blush ou batom. A textura na pele fica mate mesmo, não fica oleoso nem melecado. O produto seca e fica ali intacto por horas.

mix tint

Aí em cima usei só o Sangria Vibes, meu favorito! Além disso, como batom, tenho gostado mais de usar misturado com um balm. Só para dar uma corzinha aos lábios

Composição

mix tint

Preço e onde comprar

Cada um dos Mix Tint custa R$ 19,90. Dá para encomendar com as consultoras da marca ou comprar direto nas lojas físicas e site da Natura.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Jade 23/07/2018 às 16:34

    Tava doida por essa resenha, mas fiquei um pouco perdida. Os brilhinhos nos seus olhos são pontinhos do Glow Up? Se não for, o que é? Achei lindo lindo. E o batom que vc está usando é o sangria com balm ou outro batom aleatório? Imagino que seja outro porque parece bem mate (qual é tb? hahah). Brigada =*

    • responder Marina Fabri 24/07/2018 às 09:03

      Estou usando só o Sangria nas bochechas, como comentei no post mesmo hehe. A sombra é da linha de sombras líquidas da Ricostti e o batom é o Taupe do O Boticário.

  • responder Vânia 23/07/2018 às 16:48

    Eu tava com uma expectativa alta em relação a estes produtos, justamente pela versatilidade, agora tenho que conseguir pelo menos um para testar!

    http://www.ziperchique.com.br/2018/07/festival-do-japao-2018.html

  • responder ZILANDRA 24/07/2018 às 10:46

    EU ACHEI MUITO LEGAL ESSE LANÇAMENTO
    Gosto deses produtos multifuncionais
    quebram um galhão em viagens ne?
    beijos sua linda

  • responder Mariana 26/07/2018 às 18:07

    Oi, Marina, esse Pink Soul é cintilante? Tenho o Coral Mix e é, então uso mais como sombra e iluminador. Quer um sem brilhinhos para usar como blush, mesmo… Beijos!!

  • responder 5 produtos baratinhos que valem a pena - edição #17 08/09/2018 às 13:00

    […] as maquiagens, três coisas que tenho usado muito: Mix Tint da Natura, máscara de cílios Ruby Rose e sombras líquidas Ricosti. Dos três itens, só não fiz resenha […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB