Dicas Vídeos

Top 3 aromatizadores de ambientes!

26/05/2018

Já fiz um top 3 velas aromáticas certa feita, estão lembradas? Pois hoje meu post com vídeo é dedicado à indicação de 3 aromatizadores de ambientes!

Como vocês podem observar, SIM, sou a louca dos cheirinhos para casa! E o mais maluco é que cada um tem uma função definida por cômodo. Acompanhem!

Top 3 aromatizadores de ambientes!

Tricô Topshop | Batom Quite the Standout MAC | Óculos Prada | Unhas por Lorena Simental

Aromatizador de Ambientes Como Uma Brisa, da Festiz, vem em lata, como os sprays de cabelo. O jato dele é super pulverizado, mas bem preciso! Gosto de usar na região da sala e da cozinha americana, pois ele parece suprimir o cheiro de comida, por exemplo.

Já o Glade Automatic Spray fica ligado por aqui 24/7 (só desligo quando vou viajar). Coloco nele a função de jato a cada 36 minutos! Isso faz com que uma latinha de refil dure, aproximadamente, 60 dias. Meu aroma favorito é o Toque de Maciez! Nos EUA ele se chama Clean Linen e sai bem mais barato.

O Home Spray Sicília, da SouQ, já teve até resenha dedicada por aqui! A fragrância é super fresca e bem concentrada, na minha opinião. Gosto de pulverizar no ar do alto em direção aos meus lençóis. A cama fica muito aconchegante quando me deito nela à noite!

E aí, gostaram das dicas? Aproveitem para me contar quais são os aromatizadores de ambientes favoritos de vocês! Adoro novas ideias! <3

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder julia navarro 28/05/2018 às 09:33

    sou a louca do cheiro tbm .. descobri um difusor de ambientes DELICIOSO por 10 reais .. se chama amazonia aromas .. quando for para Curitiba te levo um carregamento ..

  • responder Michele Bdz 28/05/2018 às 15:49

    O Glade automático é realmente muito bom.. deixo ele ligado durante a semana,.. a casa fica com cherinho de limpeza semrpe,..amooooo

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB