Perfumes Resenhas Sinceras

Cheirinho bom: Home Spray Sicília SouQ

27/03/2018

Quem é que não gosta de um aroma gostoso para a casa, não é? Eu amo e vivo entre difusores, velas aromáticas e sprays perfumados por aqui! Por isso fiquei tão feliz quando ganhei de presente o Home Spray Sicília SouQ! No post de hoje, conto o que achei dele. Saca só!

Home Spray Sicília SouQ

sicília souq

Para quem não conhece, a SouQ é uma marca com itens de decoração, roupas e acessórios. Aqui em Curitiba, sei que tem no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Curto ir lá porque tem muita coisa bonita e fico ainda mais feliz quando sou presenteada com algo da loja (a outra num é boa nem nada, risos).

O Home Spray Sicília SouQ, de acordo com a empresa, foi inspirado no verão da costa italiana. Olha só o que eles escrevem sobre essa fragrância para ambientes:

Essa atmosfera é traduzida já nas primeiras notas dos aromas de limão, tangerina e ervas aromáticas, como manjericão e verbena. O jasmim e a rosa somados às notas amadeiradas trazem ao Sicília um aroma fresco, leve e expansivo.

O que achei do produto

sicília souq

A primeira coisa que chama a atenção no produto é a caixinha, toda decorada e bonita. Mas, ao abrir, uma surpresa: um frasco de vidro todo chique, que mais parece um perfume! Fica bem legal de deixar em algum canto estratégico da casa, à vista, já que também funciona como item decorativo.

sicília souq

A válvula funciona direitinho e pulveriza bem o conteúdo. A princípio, o que se sente são as notas mais cítricas, dando um frescor geral para o ar. Sabe aquele cheiro de comida que invade os cômodos fora da cozinha? Então, esse tipo de aroma é excelente para combatê-lo e já comprovei isso com o Home Spray Sicília SouQ. Não senti aquela mistura estranha entre uma coisa e outra, pois o cítrico é bem marcante!

Depois, parece que a fragrância vai dando uma leve adocicada – acredito eu que pela presença de notas florais! Também dá para sentir um certo tom amadeirado, mas nada ULTRAJANTE para o nariz (não sou muito fã de notas de madeira na perfumaria).

Tenho usado o produto no meu quarto também, para dar aquele up nos lençóis. A marca não recomenda apontar o jato para móveis ou tecidos, por isso jogo o aroma para cima, de maneira a formar uma nuvem sobre a roupa de cama. Dá certo e a sensação é de uma rouparia sempre fresquinha e cheirosa! Não notei nenhuma mancha ocasionada por ele até agora.

Ingredientes e onde comprar

Acqua, Alcohol, Bht, Benzophenone-3, Parfum, Butylphenyl, Metgylpropional, Citral, Citronellol, Eugenol, Geraniol, D-Limonene, Linalool.

O Home Spray SouQ Sicília está à venda nas lojas da marca e também na internet ao valor de R$ 79,00 (100 ml). Recomendo se você gostar de perfumes cítricos e quiser um spray para casa que realmente invada o ambiente – acho que esse vai durar porque é bem marcante.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 27/03/2018 às 13:52

    adoro chegar em casa e sentir cheirinho…Principalmente depois da casa limpinha vir com esses cheirinhos
    o vidro realmente e decorativo
    beijosss

  • responder Favoritos aleatórios: só coisa gostosa! 01/04/2018 às 18:03

    […] recentemente o produto por aqui – para ler minha opinião completinha, basta seguir esse link! E, para ver detalhes na loja online da SouQ, aqui vai o link […]

  • responder Vanessa 01/04/2021 às 21:16

    Olá moro nos EUA e comprei um quando fui ao Brasil, mas queria saber se existe por aqui em algum estado americano o mesmo ou um parecido, amo esse cheirinho

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB