Dicas Vídeos

Favoritos aleatórios: só coisa gostosa!

01/04/2018

Em clima de Páscoa, trago um vídeo de favoritos aleatórios só com deliciosidades! Mas não estou falando apenas de comida ou bebida, não! Trago também dicas de cosméticos e aromas que fazem maravilhas pelos sentidos. Dá o play pra ver tudinho!

Favoritos aleatórios

Caso tenha se interessado por algum produto, deixo links úteis pra você:

Vinho Sauvignon Blanc Reservado Cabeza de Piedra: Não encontrei na internet para vender, infelizmente, mas recomendo pra quem for de Curitiba ficar de olho nas unidades do Supermercado Condor, onde ele sempre está com um precinho camarada!

sicília souq

Home Spray Sicília SouQ: Resenhei recentemente o produto por aqui – para ler minha opinião completinha, basta seguir esse link! E, para ver detalhes na loja online da SouQ, aqui vai o link também.

hidratante para as mãos flor de lis

Hidratante para Mãos Flor de Lis Natura Tododia: Opa, agora um cosmético! Esse hidratante também foi uma resenha atual – link aqui. Se quiser olhar direitinho na loja online da Natura, siga o link!

Chocolate Lindt Lindor 60% Cacau: O chocolate da Lindt de que eu tanto gosto está à venda nas lojas próprias da marca espalhadas pelo país e também pode ser encontrado em farmácias (onde comprei o meu!), delicatessens, panificadoras… Recomendo muito!

roses en rouge

Vela La Flamme Marie Claire L’Occitane: A parte mais legal é que todo o lucro dessa velinha é convertido para projetos que apoiam mulheres! Mas ela é maravilhosa porque tem um aroma bem floral e delicado. Gostei muito! Falei brevemente sobre o produto aqui. E dá para comprar por esse link!

Nosso canal no Youtube está recheado de conteúdo com 6 vídeos por semana. Aproveite para se atualizar de tudo nesse domingão e se inscreva para acompanhar o que produzimos por lá!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Márcia Daniella 01/04/2018 às 15:16

    Comprei alguns itens dessa edição limitada Roses et Reines en Rouge e também a vela em colaboração com a Marie Claire. Comprei online e ainda tô aguardando chegar. A transportadora Direct Log está demorando mais do que de costume pra fazer a entrega, rs, rs. Não aguento mais esperar.

    • responder Thais Marques 02/04/2018 às 19:42

      Devem estar cheios de trabalho por causa da confusão dos Correios!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 04/04/2018 às 15:46

    SOU LOUCA PARA TESTAR ESSAS MARAVILHAS DA LOCCITANE..

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB