Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

E aí, mulherada, tudo certinho nesse domingão? Aproveitando que hoje é dia de ficar em casa, de boa, preferencialmente enterrada no sofá (hahahaha), resolvi trazer por aqui um vídeo que puliquei em nosso belíssimo canal no Youtube (já tão inscritas?). Nele, conto tudinho – tintim por tintim! – sobre meu alongamento de unhas em acrílico! Saquem só:

Essa não é a primeira vez que lanço mão do acrílico para deixar as unhas maiores. Há mais de 4 anos, como prova esse post, fiz o procedimento com a Lorena, que na época tinha um salão chamado Nailtrends. Hoje, ela atende no Studio Lorena Simental, no Água Verde, aqui em Curitiba. O Insta dela, para que vejam o trabalho, é esse aqui, ó. E, para maiores informações, o telefone, que a Lorena atende apenas em horário comercial, é (41) 99800-7755.

Muita gente fica na dúvida se vale a pena ou não fazer alongamento de unhas – e esse tipo de conteúdo já foi publicado aqui no blog antes! O post com os prós e os contras desse artifício de crescimento rápido está aqui. E, nesse outro post, mostro como ficam as unhas depois da retirada do acrílico.

Pessoalmente, estou bem feliz com a minha escolha! Acho que tudo na vida tem seu bônus e seu ônus – minhas unhas são chatas para crescer e teria que penar para que ficassem nesse comprimento! Com o acrílico, tudo aconteceu em uma hora e as manutenções são mensais. Sinceramente, não pretendo voltar ao natural tão cedo! Quero mais é ficar com essas garras afiadas! hahahaha

Se tiverem alguma dúvida sobre o procedimento, me digam nos comentários! Assim que voltar das férias, daqui a alguns dias, responderei com prazer.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
12 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Que lindas! Amei

  2. Carina

    Ficaram lindas, Thais!

    Aproveitando o assunto, vocês ja ouviram falar de unhas “gelinho”? Parece que é unha de gel, mas sem o alongamento e com uma camada bem ok de gel na unha, que faz o esmalte durar o mês inteiro. To bem interessada, mas na minha cidade não ouço falar. Se puderem fazer uma investigaçãozinha, agradeço! rss

    • Dayane

      Estava pesquisando sobre as unhas gelinho essa semana. É muito comum fora do país. Vi muitas portuguesas fazendo. Basicamente vc passa 1 ou 2 camadas de base coat gel na unha e 1 camada de top coat gel. Depois vc pode usar esmalte normal. Só lembrando que vc tem que fazer todo procedimento da unha em gel normal: limpar com álcool, lixar a superfície da unha, tirar o pó, passar primer, base, secar na cabine, top coat, secar na cabine e limpar com álcool. A unha não aumenta de tamanho mas fica mais dura. E dá para fazer remendos em unhas que quebraram. A base é mais consistente que o top coat então tem gente que usar duas camadas dela para ficar bem rígida.

    • Meninas, confesso que nunca tinha ouvido falar disso! hahahaha Mas me soou bastante parecido com o tal “banho de acrílico” que eu sempre falo! Não tem alongamento, mas uma proteção em acrílico para a unha natural não quebrar tão facilmente e o esmalte durar mais!

  3. Daniele

    Thais, quem tem alergia a esmalte pode fazer esse procedimento?

    • Ixi, Dani, não sei te dizer. Acho importante que, antes de fazer, você cheque com a profissional se qualquer produto do processo possui o mesmo componente que te dá alergia. Precaução é importante!

  4. Di

    Acho lindo, mas prefiro não fazer nas minhas unhas, por conta do “enfraquecimento” que dá. Minhas unhas nem são fracas nem fortes, é meio termo. Queria muito ter elas “amendoadas”, mas vão ficar curtinhas mesmo rsrsrs

  5. Camila

    Quando vc pagou no procedimento?

  6. Camila

    Quando vc pagou no procedimento?

  7. Camila

    Ops, quanto

  8. Miriã Andrade

    Ficou lindooo o resultado, amei a cor e o deetalhe da pedrinha também! 😉