Cosméticos Vídeos

3 produtos de banho que acabaram – e seus substitutos!

22/04/2018

Quem aí é fã de produtos de banho levanta a mão! Eu amo. E aí, quando acabam, é aquele misto de emoções: triste porque estava gostando e feliz por partir para os próximos!

No vídeo desse domingão, mostro pra vocês 3 itens que terminaram e os seus substitutos. Se gostarem do formato, posso fazer mais – para cosméticos, maquiagens, produtos de cabelo… Confiram!

Quem ainda não se inscreveu no nosso canal tá perdendo de ver 6 conteúdos diferentes por semana! E tem coisa que só fica por lá. Por isso, aproveitem pra nos ajudar a chegar nos 100 mil seguidores! <3

3 produtos de banho que acabaram – e seus substitutos!

Demorou, mas meu Effaclar Alta Tolerância, da La Roche-Posay, acabou. Já faz tempo que curto esse sabonete facial em gel. Ele é muito bom pra quem tem a pele oleosa e sensível ao mesmo tempo porque limpa de maneira gentil. Recomendo!

Agora, para substituí-lo, vem o Avène Cleanance Gel. Ele foi desenvolvido para remover a oleosidade e as impurezas da face de maneira delicada. Diz a marca que acalma e matifica a pele. Embora tenha ácido cítrico na composição, o ingrediente está do meio pro final da lista, então espero não ter problemas.

Meu sabonete íntimo preferido de todos os tempos é esse da Nivea, que se chama Intimo Natural. Sei que usar o produto não é mandatório, mas eu gosto! Curto muito o aroma dele, pena que é meio caro (uma leitora fofa me avisou que está em promoção por 14 reais na Droga Raia, vou conferir).

Como recebi da Abelha Rainha a versão de sabonete íntimo deles, chamado Intimament Mulher Romã, vou experimentar. A marca afirma que possui pH adaptado e ingredientes naturais. É bem possível que goste, mas vai durar menos por ter apenas 120 ml.

E claro que não pode faltar o sabonete líquido, amorzinho máximo da minha vida quando falo em produtos de banho. A versão da Festiz, de jasmim e flores brancas, é enriquecida com jojoba. O aroma é uma delícia. Também gostei do sensorial na pele.

Mas agora chegou o momento de abrir espaço pra um gel de ducha da L’Occitane, daquela linha de rosas com frutas vermelhas que já mostrei por aqui. Tô louca pra começar a usar porque já acho o perfume super cheiroso! Eu sei que os produtos da marca não são nada baratos, mas tenho verdadeira adoração.

É isso, então, meninas! Se quiserem ver resenha das coisinhas novas, me avisem. Super beijo e bom domingo pra vocês! <3

Onde comprar os produtos mostrados no post

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 23/04/2018 às 14:41

    esse gel da loccitane deve ser MARAVILHOSOO

  • responder Testei: Sabonete Líquido Roses et Reines en Rouge L'Occitane 04/05/2018 às 15:04

    […] 3 produtos de banho que acabaram – e seus substitutos! […]

  • responder Meus produtos acabados e substituídos! 22/05/2018 às 09:31

    […] quando mostrei por aqui um novo formato de vídeo, com meus produtos acabados e substituídos? Na época, eram cosméticos para banho. Hoje, trago uma parte #2 com itens de pele, corretivos e […]

  • responder Andrea 20/07/2018 às 10:59

    Eu também usava o Effaclar, mas o desincrustante, e comecei a achá-lo muito forte. Minha pele do rosto estava repuxando. Como estava acabando, comprei esse da Avène também. Achei bem mais hidratante, mas parece que não rende. O.o

    “Embora tenha ácido cítrico na composição, o ingrediente está do meio pro final da lista, então espero não ter problemas.”
    Estava lendo sobre isso agora há pouco: parece os ingredientes estarem na ordem de concentração decrescente não é garantido, pois não há lei no Brasil que regulamenta isso. Será que esses são importados ou fabricados aqui mesmo? Fiquei na dúvida agora.

  • responder MARIA NARA DE SOUSA MOURA 21/05/2020 às 12:45

    Quero saber porque ose melhores perfumes da marca O BOTICÁRIO acabaram?
    Como por exemplo o perfume STILETO?

    E o shampoo COLORAMA?
    Porque não está no mercado?

    Nara Moura.
    Nova Friburgo-RJ.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB