Corpo Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Resenha: Sabonete Líquido Peça Paz Festiz

26/01/2018

“Ué, Thais, mas você não resenhou há pouco tempo outro sabonete dessa marca?” – a resposta, minha amiga, é sim. Mas o tal do mousse acabou mais rápido do que previa! Estava quase indo comprar outro produto da categoria quando me lembrei que eles mandaram também o sabonete líquido Peça Paz. E, como não sou de desperdiçar nada, já coloquei ele no meu box para usar e avaliar!

Sabonete Líquido Peça Paz Festiz

sabonete líquido peça paz

A Festiz, como já comentei anteriormente, é uma marca do Grupo Boticário que conta com uma infinidade de cosméticos para o corpo, os cabelos e a casa. A linha do sabonete líquido da resenha de hoje é a Peça Paz, a mesma do creme de pés que já testei em outra ocasião!

De acordo com o fabricante, o sabonete líquido Peça Paz possui óleo de jojoba na formulação e tem como aroma jasmim e flores brancas. Basicamente, a ideia é que o produto entre na hora de um banho relaxante por conta da confortável e reenergizante fragrância floral.

O que achei do produto

sabonete líquido peça paz

A primeira coisa que chama a atenção são as pequenas bolinhas azuis que ficam misturadas ao sabonete líquido. A função delas não é de esfoliação, porque são esparsas e se dissolvem completamente no contato com a água. Portanto, não ficou claro para quê servem, mas estão ali, hahahaha!

A textura do produto não é super líquida – se parece mais com um gel mais molinho! Ele é transparente e faz uma espuma média, na medida certa para quem não usa esponja, como eu. O aroma, como já esperava, é bastante agradável: o floral vem refrescante e dura por algumas horas pós-banho!

A pele não fica repuxando de jeito nenhum, mas também não posso atestar que fique hidratada com o uso. Diria que o sabonete líquido é bom para limpar e perfumar o corpo!

Onde comprar

O produto é vendido com exclusividade pela The Beauty Box e o valor por 200 ml é de R$ 22,74 em promoção! Acho que tá valendo a pena arrematar, viu?

Fico devendo a fórmula porque foi impossível de fotografar com a minha câmera. :/

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 26/01/2018 às 14:09

    Mulher
    adoroooo sabonetes esfoliantes e cuidados com o corpo
    Desde quando lançou essa coleção ja me ganhou pela embalagem rsrsrs
    beijos lindona

  • responder Márcia Daniella 26/01/2018 às 14:21

    O que serão essas bolinhas? Também fiquei curiosa.

  • responder Maiara 27/01/2018 às 09:02

    Thais, acho que as bolinhas azuis são óleo de jojoba encapsulado. Tipo aqueles sabonetes da nívea, sabe?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB