Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Testei: Creme de Pés Peça Paz Festiz

01/11/2017

Quem acompanha o blog deve lembrar que, um tempo atrás, contei mais por aqui sobre uma marca nova que havia sido lançada. Como recebi muitos produtos, até pedi a ajuda de vocês para decidir a próxima ressenha! Como as opiniões ficaram muito divididas, decidi ir naquilo que estava precisando – assim escolhi o Creme de Pés Peça Paz Festiz para testar!

Creme de Pés Peça Paz Festiz

peça paz festiz

O produto, vendido exclusivamente pela The Beauty Box, faz parte da coleção Peça Paz, que conta com mais um montão de cosméticos! O aroma desse creme de pés leva jasmim e flores brancas – só de ler eu já sabia que ia gostar! De acordo com a marca, ele repara e hidrata a pele dos pés por até 48 horas e acaba com a aparência ressecada, além de deixar a pele perfumada.

E na prática, como é?

peça paz festiz

A textura do Creme de Pés Peça Paz Festiz é bem grossinha, mas não difícil de espalhar – não precisa de muito produto para cobrir toda a região! Aliás, esse é um hábito que estou tentando criar: me mimar com uma boa massagem nos pés antes de dormir. <3

A absorção do produto, infelizmente, não é rápida. Então, se a ideia for usar antes de calçar um sapato, melhor deixar para lá porque os pés vão ficar SAMBANDO. Porém, para o uso à noite, colocando uma meia depois, não incomoda em nada. E é justamente assim que faço!

O cheirinho é floral, claro, e bastante gostoso. Em termos de hidratação, acho que ficou ok em relação àquilo que promete – tirando o exagero da hidratação por 48h! Todo mundo sabe que manter a pele assim é questão de constância, não é mesmo? E, nas minhas semanas de “tratamento”, a área tem estado bacana, sem aquele ressecamento que deixa os pés feios.

Fórmula e onde comprar

peça paz festiz

peça paz festiz

O Creme de Pés Peça Paz Festiz está sendo vendido a R$ 29,90 (50 g). A fórmula está aqui em cima!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 01/11/2017 às 10:55

    ACHEI as embalagens dessa coleção linda, e como vc disse a hidratação depende da constancia dos cuidados ne?
    beijos

  • responder Vânia 01/11/2017 às 14:53

    Sou a viciada em creme para pés e mãos, os melhores são aqueles com base de ureia, agora no verão com os sapatos abertos temos mesmo que usar creme com bastante poder de hidratação.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/11/rotina-de-beleza-com-cuidados-coreanos.html

  • responder Márcia Daniella 01/11/2017 às 16:05

    Sou meio preguiçosa em hidratar os pés, mas tenho que me policiar e fazer mais isso. É fundamental cuidar bem deles

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB