Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Um tempo atrás, recebi uma caixona da The Beauty Box enviada pelo correio. Ao abrir, começaram a voar papéis coloridos por todo o lado! Fiquei meio sem entender até bater o olho no primeiro produto – o kit veio para comunicar o lançamento da Festiz, uma nova marca de cosméticos!

Pelo que li, a marca, inspirada no espírito de festa do brasileiro, conta com produtos para corpo, cabelo e casa. Os cosméticos são vendidos com exclusividade tanto no site quanto nas lojas físicas da The Beauty Box por uma simples razão: quem fabrica é o Grupo Boticário! Portanto, estamos falando de itens totalmente nacionais. Achei interessante e comecei logo a usar um deles:

Sabonete Líquido para Mãos Frescor de Alecrim e Musk Festiz

festiz

Meu Sabonete Líquido Iluminador Alma de Flores Queen, que estava usando para lavar as mãos, acabou exatamente quando me mudei. Então a chegada do Sabonete Líquido para Mãos Frescor de Alecrim e Musk Festiz foi providencial! Tratei logo de colocar na bancada do novo banheiro – a embalagem, de 250 ml com válvula pump, é perfeita pra isso.

Esse produto faz parte da coleção Como uma Brisa, que conta também com difusor de ambiente, spray aromatizador e creme de mãos. Os aromas básicos são, como escrito anteriormente, alecrim e musk – portanto, pode esperar uma fragrância marcante, daquelas que “pegam” mesmo, sabe?

Curiosidade: O musk, ou almíscar, em português, era antes retirado de animais. Hoje, o aroma é criado sinteticamente, em laboratório. Ele é responsável por trazer aquele cheirinho de pele limpa que eu pessoalmente adoro!

festiz

De acordo com a Festiz, o sabonete líquido traz uma deliciosa sensação de leveza, limpando delicadamente e deixando as mãos macias. Tenho usado várias vezes ao dia (tenho uma certa mania de lavar as mãos, risos) e gostado dele, viu? Um dado interessante é que, como o cheirinho é poderoso, acabo colocando pouco produto por aplicação. Então, pelo jeito, vai durar bastante por aqui!

festiz

Aqui em cima está a lista de ingredientes do produto – que, ao meu ver, está aprovado! Sabonete líquido para mãos é algo simples, não tem muito como dar errado, né? Porém, de onde veio esse tem muito mais. É por isso que quero pedir sua ajuda para escolher um dos produtos abaixo para uma próxima resenha!

 

Me ajuda comentando por aqui? O mais falado vai entrar na minha fila de testes e, em breve, volto para contar o que achei, combinado?

Sabonete Líquido para Mãos Frescor de Alecrim e Musk Festiz está à venda, como mencionei antes, apenas na The Beauty Box. O valor do frasco é R$ 39,90.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
7 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Thais sua linda
    eu vi a divulgação dessa nova coleção, confesso que ja me ganhou pela embalagem
    beijos lindona

  2. Valeria Azambuja

    Cheirinho!!!! Do ambiente!!!

  3. Carina

    Mas gente, Boticário querendo dominar o mundo! hahahauha Bacana! Quem ganha é a gente.

  4. Juliana

    Vi alguns produtos na The Beauty Box, porém achei bem caros. Talvez numa promoção eu compre.

  5. Márcia Daniella

    Faz resenha do bálsamo preenchedor de pontas, please!!!

  6. Mariana

    Embalagem estranha. Parece velha sem charme vintage. Não vi uma unidade visual entre os produtos da marca.

  7. Flávia Monteiro

    Tô usando o hidratante para mãos ” Deixa eu dançar” ,adorei esse nome hahaha
    A fragrância é uma delicinha e fica na pele durante muuuiito tempo ! Olha,fazia tempo que não gostava tanto de um hidratante de mãos como gostei desse ! Ele tem a textura perfeita pra mim,é bem cremoso mas não fica melequento.