Resenhas Sinceras

#podredechic: Testei o primer Photo Finish Radiance da Smashbox

29/05/2019

Faz algumas semanas que fiz um post falando sobre maquiagens multifunções, lembra? Pois bem, esse primer se encaixa direitinho nessa ideia.

Testei o primer Photo Finish Radiance da Smashbox

Segundo a Smashbox, ele é hidratante e de alta definição, reduz a aparência de poros, linhas finas e imperfeições. Eles contam também que o primer iguala o tom da pele, preparando-a para a aplicação da maquiagem e deixando-a com um brilho sutil, natural e radiante. Sua fórmula única em tom de pêssego adiciona um brilho quente e dourado à pele após a aplicação.

E por que é multifunções? Porque pode ser usado como primer mesmo, por baixo da maquiagem, como iluminador, pontualmente por cima da make. E também misturado na base, daquele jeito que mostrei por aqui.

Testei o primer Photo Finish Radiance da Smashbox

Resenha: o que achei do primer Radiance

Lembra do primer Glow Radiance da Natura, que saiu de linha? Pois bem, esse é tipo aquele, só que com uma textura mais leve, mais nada, sabe como?

Ele também é um creme cintilante em tom de dourado e, ao passar na pele, fica praticamente sem textura ou resíduo nenhum. O Radiance dá ao rosto um brilho perolado e sensação lisinha. Usando como primer, sinto que ele dá uma certa radiância para a base e ajuda na hora de espalhar os produtos, pois a pele fica mais “aveludada”.

Testei o primer Photo Finish Radiance da Smashbox

Não percebi nenhum diferença na oleosidade do meu rosto ao longo do uso e também não consegui perceber diferença nas linhas finas e na aparência dos poros.

Já como iluminador, ele funciona dando aquele glow perolado sem borrar ou deixar a pele pegajosa. Também gosto de usar ester primer misturado com alguma base mate, assim tenho o brilho que gosto no rosto.

Testei o primer Photo Finish Radiance da Smashbox
Sem nada no rosto e com o primer Radiance.

Sei que um produto cintilante parece impensável para quem tem pele oleosa, mas a textura deste primer é leve e gostosa e o brilho é daqueles tipo estrela de cinema. Eu gosto!

Ingredientes da fórmula

Testei o primer Photo Finish Radiance da Smashbox

Preço e onde comprar

O primer da Smashbox custa R$199 e pode ser encontrado na Sephora. Comprando através deste link, você ajuda o blog com uma pequena comissão recebida da loja.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Zilandra 03/06/2019 às 19:54

    Sera que para pele muito branca da certo? Bj

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB