Maquiagem Resenhas Sinceras

Primer Glow Radiance: novidade da linha Natura Una

27/03/2018

O Primer Glow Radiance é um lançamento da linha Natura Una. Eles lançaram vários produtos legais para iluminar e contornar a pele – em breve outros devem aparecer por aqui também. Como achei esse primer o mais legal, resolvi começar com ele.

O mais engraçado é que eu lembro até hoje que fiz uma resenha de um primer desse tipo – iluminador – há muitos anos. E na época, pra mim, era simplesmente impensável usar um produto desse como primer hahaha. Hoje uso tranquilamente e feliz. Como a gente muda, né? Ainda bem!

Primer Glow Radiance

primer glow radiance

O Primer Glow Radiance vem nessa embalagem em tubinho que é a mesma que a Natura usa para outros produtos, como bases e CC Creams. A diferença é que essa é rosada com essa tampa #tendência em rose gold.

Segundo a Natura, o primer dá luminosidade imediata no rosto todo com um efeito perolado sutil, reduzindo as sombras e realçando a pele. Pode ser aplicado antes da base, ou também pode ser misturado a ela para deixar o rosto mais viçoso.

 

primer glow radiance

Além disso, também segundo a marca, o primer disfarça sinais de cansaço e prepara a pele para a maquiagem. Ele tem textura leve e não oleosa e se adapta a todos os tipos de pele.

O que achei dele?

O primer tem uma textura meio gel-creme, é bem leve e fácil de espalhar. A cor dele é um champagne com brilho dourado – é um brilho que fica meio uniforme, não tem partículas nele.

Como a própria marca sugere, você pode usá-lo tanto misturado à base quanto antes dela, como um primer tradicional. Eu tenho gostado mais de usar dessa segunda forma. Aplico no rosto como se estivesse aplicando um hidratante mesmo – a diferença é que eu foco mais nas bochechas e lateral do rosto, porque essas são as áreas que quero iluminar. Evito nariz e testa porque né, estamos no verão, e a pele tende a ficar mais oleosa naturalmente. E aí depois aplico a base normalmente.

primer glow radiance

E eu tenho gostado MUITO! Já tava usando um produto parecido com esse pra dar esse mesmo efeito, só que ele não existe mais (esse), então ficava difícil indicar. Agora tem esse.

O que eu mais gosto é que aplicando esse primer iluminador por baixo, ele disfarça manchas, marquinhas e espinhas sem que você precise passar corretivo depois. Além de, claro, deixar a pele mais viçosa e bonita. Outro ponto interessante é que acho que a base que vem por cima “gruda” melhor e fica mais tempo intacta na pele.

primer glow radiance

Em resumo: tenho curtido bastante, sim! Especialmente pra quem já tem aí seus mais de 30 e sente que precisa de uma iluminada extra na pele.

Composição

primer glow radiance

Preço e onde comprar

O Primer Glow Radiance, da Natura Una, custa R$ 61. Dá para comprar com as consultoras, nas lojas físicas da marca ou pelo site da Rede Natura mesmo.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Heloisa Carvalho 27/03/2018 às 10:06

    Adorei a proposta, mas tenho medinho de usar por ter a pele oleosa…

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 27/03/2018 às 10:55

    Hummm
    Gostei heim???
    beijos

  • responder Lígia 27/03/2018 às 12:53

    E acho que esse ficou bem melhor em você do que o da YSL. Como o da YSL tem o brilho prateado e um fundo mais “branco”, ficava mais com carinha de artificial… Esse por ser mais dourado, dá iluminação saudável, natural, bronzeada… Fica mais usável mesmo!

  • responder Carina 27/03/2018 às 13:36

    Vocês lembram de uma marca chamada EYEKO? Eles tinham um potinho com iluminador desse tipo, pra passar por baixo da base, era bem bom! Acho que tenho até hoje, mas deve ter vencido – obviamente rss

    Também achei super bonito esse da Natura!

  • responder Simone 28/03/2018 às 00:29

    Ficou muito legal!! Por curiosidade, qual base você usou por cima deste primer? Bjossss

  • responder Marina 03/04/2018 às 09:01

    Comprei agora nesse fds depois de ler a resenha aqui e achei sensacional, zero oleoso (usei inclusive na zona T), cumpre bem tanto o papel de primer quanto de
    Iluminar o rosto sem necessariamente parecer iluminador.

    Isso sem contar que é cheiroooooso (lembra o perfume stella maccartney)…acho que vale bem o preço considerando o que entrega

  • responder Glow Radiance da Natura: confira as novas cores da linha Una 24/04/2018 às 00:04

    […] a Natura lançou essa linha Glow Raciance. Lembram que até já mostrei por aqui o primer iluminador? Pois bem, os batons que mostro hoje são dessa mesma […]

  • responder mulher Life | Glow Radiance da Natura: confira as novas cores dos batons da linha Una 25/04/2018 às 23:05

    […] a Natura lançou essa linha Glow Raciance. Lembram que até já mostrei por aqui o primer iluminador? Pois bem, os batons que mostro hoje são dessa mesma […]

  • responder Ana Beatriz 12/08/2018 às 02:34

    Você achou que ele fica semelhante ao primer Glow da Eudora? Obrigada

  • responder Melhores produtos de 2019: primer 26/12/2019 às 09:30

    […] do primer Glow Radiance da Natura, que saiu de linha? Pois bem, esse é tipo aquele, só que com uma textura mais leve, mais nada, […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB