Maquiagem Resenhas Sinceras

Iluminador YSL Dare To Glow, cor Naughty Pink

17/09/2013

Pensa num iluminador mega poderoso: é esse <3.

O Dare To Glow, da YSL, é tipo um gelzinho bem leve, mas muito brilhante – a primeira vez que fui aplicar, inclusive, passei demais e fiquei bem Globeleza. Aí que vi como ele era potente e fui com menos sede ao pote.

A cor que eu tenho, a Naughty Pink, é um rosa pálido, bem clarinho, com brilho prateado.

Acho que as fotos não mostram tanto quanto deveriam, mas ele brilha muito – eu achei lindo e incrível, mas também meio inviável usá-lo de dia. Então se você quer um iluminador para festas noturnas, sejam elas baladas ou festas mais chiques, acho que ele tem tudo a ver.

Infelizmente ele custa R$ 209, mas pelo menos esse tubinho vai durar muito. Dá para comprar na Sephora (o Naughty Pink é a cor 3).

Um pequeno aviso: gente, hoje à noite estou saindo de férias – mas as minhas são bem rapidinhas, semana que vem já estou de volta. Todos os meus posts para os próximos dias já estão agendados, então vocês praticamente nem vão notar que eu não estou por aqui – só os comentários que vou demorar um pouquinho para responder, ok? Enquanto isso, me acompanhem no Instagram: @coisasdediva e @marinafabri.

Ah, para quem ficou curioso, estou indo para Dublin (vou encontrar com a Sá por lá, temos um casamento de uma amiga <3 ) e depois vou para uma das minhas cidades preferidas, Paris. Bisou et au revoir! 🙂

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Natasha Assis 17/09/2013 às 10:20

    Ai, que rhyca! ???
    Boa viagem, Mari. Aproveita bastante essa cidade linda 😉

  • responder Natasha Assis 17/09/2013 às 10:20

    Ai, que rhyca! ???
    Boa viagem, Mari. Aproveita bastante essa cidade linda 😉

  • responder Fernanda Melo 17/09/2013 às 10:30

    Que riqueza esse iluminador heim?!?!? Super tentador!! bom ainda naum cabe no meu orçamento, por isso vou continuar com o meu da linha intense do boticario::..
    Aproveite bastante Marina! Deus abençoe sua viagem, te leve e te traga em paz e em segurança!!!
    bjoos!

  • responder Brenda Soares 17/09/2013 às 10:59

    Lindo demais! Mas eu não encaro o precinho não…
    Beijos

  • responder Edna Yumi 17/09/2013 às 11:00

    Puro luxo esse iluminador, lindo mesmo.
    Aproveite muito, mesmo sendo mini férias é sempre bom sair um pouco da rotina, agente recarrega as energias ainda mais num lugar tão lindo como Dublin, o duro é voltar, dá uma mini depre 😉
    Bjs e boa viagem Ma!!!

  • responder Aline 17/09/2013 às 11:03

    Boa viagem Marina!! Aproveite muito Paris 🙂

  • responder Ninna 17/09/2013 às 15:38

    Que chique! Boa viagem e aproveite muito!
    Quanto ao iluminador..eu achei bem legal, mas acho que não vale o preço. Uso o do Boticário e amo! Fica do jeito que eu gosto, brilhos discretos.

    Beijos!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com

  • responder Raíssa 17/09/2013 às 16:19

    Cara de riqueza, hahaha.
    Adoro iluminador, mas por enquanto estou testando os mais baratinhos. Quem sabe mais para frente, quando eu tiver um emprego…

  • responder sarah 17/09/2013 às 18:05

    Meninas, iluminador é um dos itens de make que não consigo usar. Acho mto perua, mto brilho, meio fake, mas enfim, tô tentando!!

  • responder Tatá 17/09/2013 às 18:47

    Gente, sao as blogueiras mais viajadas do Brasil, viagens legais, ne, pq passar dias e dias em semana da moda, nao acho tão legal, nao…E to com saudade da Sá, hein, pode falar pra ela!!!
    Gostei da proposta do produto, já que é pra iluminar que apareça e bem bonito, né, para dias de festa, sem duvida, me lembrei dos red carpets com aqueles rostos iluminados lindos!!! Boa viagem Marina!!!

  • responder Vivianny 19/09/2013 às 22:36

    Esse iluminador é a cara da riqueza!! Lindo de viver

  • responder Sylvia Aline 04/07/2014 às 15:25

    Alguém conhece algum similar desse mais barato?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB