Dicas Resenhas Sinceras

Shampoo Ultra-Reestruturador Live Life

10/04/2010

Hoje vou comentar sobre mais uma das minhas descobertas capilares: o shampoo Live Life Ultra-Reestruturador. Eu e Sá conhecemos a marca lá na Hair Brasil e cada uma recebeu o seu de presente para testar.


 
Como já disse antes, a Live Life é uma empresa nova e que atua conectada a salões de beleza de todo o país. Os produtos são de uso profissional, mas eles também criaram uma linha completa para manutenção, composta por shampoo, condicionador, duas máscara de tratamento, creme para pentear e reparador de pontas.
 
Só ganhei o shampoo, mas acho que, depois de algum tempo usando dia sim, dia não (meu ritmo normal de lavagens de cabelo), posso dar minha singela opinião sobre o produto.


 
Pra começo de conversa, ele é cheiroso demais, então já me ganhou por esse ponto. Mas claro que não é só isso que faz um bom shampoo, né? No quesito espuma, outra área importante da minha avaliação, o da Live Life passou também.
 
Já que não tive acesso ao condicionador da mesma linha, usei o que já estou acostumada a passar, da coleção para cabelos castanhos do John Frieda. Devo dizer que não rola usar só o shampoo, porque na hora de lavar eu embaraço demais o cabelo e ele não é tão emoliente como o da Pantene, por exemplo, que usei até sozinho durante um tempo – coisa que nem dá mais pra fazer, senão os fios ficam numa secura só por causa das californianas.
 
De qualquer forma, depois de seco, senti meu cabelo muito, mas muito macio! Parece que os fios ficam leves e com aspecto de limpeza, gostei bastante. E esta é justamente a proposta do produto, que promete tratar o cabelo graças às proteínas e aminoácidos que formam a queratina, além de silicones especiais.

Pra quem se interessou, é só acessar o site da Live Life e clicar no campo Onde Encontrar. Lá tem o telefone do SAC da marca: é só ligar e perguntar onde fica o salão mais próximo pra adquirir o seu. Ah, se eu não me engano, a média de preço gira em torno de R$ 15.

Fica a dica, meninas!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Daiana 10/04/2010 às 19:30

    Ando satisfeitissíssima com as aquisições que tenho feito para cabelos! Mas é sempre bom ter novas sugestões para quando o cabelo “enjoar” dos produtinhos atuais! Hehe!
    .-= * Escreveu um post falando sobre O cocô do cavalo do bandido… =-.

    • responder Paulo 11/03/2011 às 10:16

      Daiana, bom dia !

      Sou Gerente de vendas aqui na LiveLife e tenho plena certeza que se você “experimentar” os nossos produtos se tornará fã…

      Paulo Meira
      11 6371 9421

  • responder Jacqueline 10/04/2010 às 21:59

    Eu não sabia onde colocar a minha pergnta então vou colocar aqui…Se estiver no lugar errado desculpe! Mas queria saber se um dos sites que vcs colocaram ao lado, o Nonpareil Boutique, é realmente confiavel? Queria compara alguns produtos nele mas nao conheço ele então queria saber se vcs já fizeram compras nele sem problemas! Obrigada…
    o blog de vcs é mto bom! Mta informação!

    • responder 11/04/2010 às 11:21

      Jacqueline
      Já fizemos sim.
      É confiável.
      bjs

  • responder Post multiuso! » CoisasDeDiva - 26/04/2010 às 12:01

    […] aqui nesse post sobre o shampoo da Live Life. Se já tinha gostado dele, imaginem quando recebi o condicionador e o […]

  • responder giselly 19/12/2010 às 18:56

    Adoreiiiii essa linha meu cabelo era morto agora esta totalmente vivo graças a linha do live.life

  • responder angelica 18/02/2012 às 22:10

    O QUE SAO REESTRUTURADORES.

  • responder Valéria Faria 14/05/2019 às 19:06

    Estou precisando renovar o estoque do meu salão. Não conheço esta marca.Existe a possibilidade de me enviarem alguma amostra ???

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB