Corpo Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

É bom? Sabonete em Mousse Festiz É Hoje

20/12/2017

Em primeiríssimo lugar, como não amar um nome de cosmético que remete a uma canção de Ludmilla, num é mesmo? hahahaha Eis, então, a resenha do sabonete em mousse Festiz da linha É Hoje!

Sabonete em Mousse Festiz É Hoje

sabonete em mousse festiz

De acordo com a marca, que integra o Grupo Boticário (tendo como irmãs a The Beauty Box, onde é vendida, a quem disse, berenice?, a Eudora e o próprio Boticário, claro), o produto tem espuma cremosa e um toque delicioso que deixa a pele limpa e perfumada. Os itens da linha É Hoje contam com o aroma de framboesa e baunilha. Vale dizer que, para usar, é necessário agitar o tubo metálico primeiro.

O que achei na prática

sabonete em mousse festiz

Vejam bem, eu sou uma criançona quando tenho em mãos esses cosméticos diferentes – simplesmente adoro. E com o sabonete em mousse Festiz obviamente foi assim: tem coisa melhor do que uma espuma fofinha pra ~brincar durante o banho? É muito gostoso!

Mas falando em questões TÉCNICAS, afinal somos um blog de respeito (hahahaha), acho que esse sabonete lembra bastante os demais que já foram lançados por outras marcas do Grupo Boticário – não digo que é exatamente igual, mas a tecnologia é a mesma!

Portanto, o que dá para esperar é um sistema que funciona, com uma espécie de gel que vira mousse ao contato com o ar. Só tomem cuidado com a válvula no começo, porque no primeiro dia que usei fiz literalmente a festa no meu box – voou espuma pra todo lado! hahahaha Depois ela vai se soltando e fica mais fácil de tirar o produto adequadamente.

O aroma de framboesa e baunilha é bem gostoso, mas quem não curte fragrâncias doces talvez não vá pirar tanto. O cheirinho é bem presente durante o sensorial de uso, mas não fica horrores na pele. De qualquer maneira, dá para sentir o corpo limpinho e sem repuxamento.

Tá aprovado pelo fator lúdico e funcional também! O sabonete em mousse Festiz custa R$ 44,90, por 150 ml, e está à venda exclusivamente nas lojas The Beauty Box.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder É bom? Sabonete em Mousse Festiz É Hoje - LookBook Blog Brasil 20/12/2017 às 13:41

    […] O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:É bom? Sabonete em Mousse Festiz É Hoje […]

  • responder Maria 20/12/2017 às 15:16

    Gente, quando foi que surgiu essa marca? Pisquei e já chegou uma nova integrante na family do Boti!

    • responder Thais Marques 29/01/2018 às 20:31

      hahahaha Faz pouco tempo, Maria, mas já resenhei um bocado de coisas deles! 🙂

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 20/12/2017 às 15:59

    la usei sabonete em mousse para o rosto, agora para o corpo ainda não tinha vist, ja me ganha pela embalagem
    beijos lindona

  • responder Erika 20/12/2017 às 16:41

    Independente da tecnologia envolvida no processo, para mim, um sabonete que custa R$44,90 tem que tocar a música da Ludimila todinha sempre que a válvula for pressionada!

  • responder Márcia Daniella 20/12/2017 às 21:33

    Amoooo cosméticos com textura mousse

  • responder Carina 20/12/2017 às 23:34

    Sabonete em mousse parece divertido! Mas te dizer que não pirei muito nessa Festiz, não.

  • responder Resenha: Sabonete Líquido Peça Paz Festiz 27/01/2018 às 11:03

    […] há pouco tempo outro sabonete dessa marca?” – a resposta, minha amiga, é sim. Mas o tal do mousse acabou mais rápido do que previa! Estava quase indo comprar outro produto da categoria quando me […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB