Queridinhos do momento

Queridinhos do mês: nossos produtos mais usados em março!

30/03/2018

Mais um mês está chegando ao fim, então é hora de revelar os produtos que mais usamos durante os últimos 30 dias! Vem com a gente!

Queridinhos em vídeo

Dá o play para ver todas as nossas indicações em movimento! Vale a pena porque o vídeo está muito engraçado!

 

Nosso canal no YouTube está recheado de conteúdo com 6 vídeos por semana. Se inscreva para acompanhar tudo que produzimos especialmente para o canal.

Resumo do vídeo

Desodorante Spray Lima e Flor de Laranjeira, Natura Tododia: sabe aquele perfume levinho, cítrico, fresquinho, a cara do verão? É esse! Curitiba teve uns dias beeem quentes nesse último mês e usei muito esse produto. Aplico sempre depois do banho e até nos lençóis e fronhas antes de dormir – prolonga aquela sensação boa de banho tomado.

Protetor solar corporal Australian Gold FPS 30 com instant bronzer: se tem um protetor solar pro corpo com cheiro mais gostoso que esse, eu desconheço! Além disso, ele meio que deixa a pele levemente mais bronzeada – mas de forma bem sutil, não mancha nem fica brilhando.

Paleta de sombras Yes, Please, Colourpop: estava louca por umas sombras assim mais avermelhadas e laranjas! Não encontrava nenhuma paleta que me agradasse por aqui – e queria mesmo eram as da Huda Beauty, mas são caras que só! Então acabei escolhendo uma da Colourpop – já conhecia alguns produtos e amava. E ameiiii essa paleta também! Cores lindas, bem pigmentada, sombras com textura ótima… Enfim, se não fosse a demora dos Correios pra entregar, não teria nada pra reclamar.

Base Cushion Make B, O Boticário: essa base foi o maior sucesso quando foi lançada, mas até pouco tempo atrás eu não tinha usado ainda. Aí comecei a usar e não consigo desapegar, é muito boa mesmo – a minha é a Bege Claro Light, que entrou na paleta de cores mais recentemente.

Máscara facial 1000 Millihelens, Lush: essa máscara é muito gostosa, tem um perfume delícia e deixa a pele super macia e bonita. Tenho adorado!

EDT Roses et Reines en Rouge L’Occitane: Tive que falar mais uma vez desse eau de toilette da L’Occitane porque ele é bem gostoso! Apesar de não ser tão concentrado como um EDP, poucas borrifadas bastam. O aroma é de rosas com frutas vermelhas! Já falei mais sobre ele aqui.

Batom Matte Vermelho 160 Natura Aquarela: Se você está ligadinha no blog nessa sexta-feira, deve ter visto que o post anterior a esse é justamente sobre os novos batons vermelhos da Natura, que vieram em diferentes acabamentos! Entre todos, é claro que adorei o matte, né? A cor, meio de carne, é muito linda e a durabilidade nos lábios é boa também.

Sombra Satin Shale MAC: Ressuscitei essa sombra unitária da MAC tempos atrás. O tom é meio roxinho, meio marrom, uma coisa difícil de explicar! Acho ela bacana para fazer o côncavo quando estou inspirada para me maquiar. A fixação é ótima, tal qual a pigmentação e a espalhabilidade.

Creme para Mãos Flor de Lis Natura Tododia: Muita Natura por aqui hoje, né? Juro que foi sem querer! A verdade é que estou adorando o hidratante para as mãos da coleção Flor de Lis Natura Tododia porque, além de o aroma ser fresco, ele ainda não meleca as mãos! Tem que comemorar, vai!

Pincéis Fairy Tale Maria Margarida: Opa, essa coleção de 8 pincéis aparecerá por aqui com detalhes em breve – fique ligada! Só adianto que as cerdas naturais são muito boas e não machucam nada o rosto e os olhos. Fora isso, como um todo, o kit atende às necessidades de qualquer maquiagem. Só ficou faltando um pincel, mas segura aí que falo mais sobre isso na resenha que está por vir!

Batom Malvenito quem disse, berenice?: é um batom malva um pouco mais aparecido, com um tantinho de vermelho no meio. Tem mais detalhes sobre ele e mais novos batons da quem disse, berenice? aqui. Mesmo tendo o acabamento mate, acho que ele é confortável e entrega uma ótima cobertura já na primeira passada.

Máscara Soul Curvíssima Eudora: Ela é encorpada e não tem aquela textura molhada e líquida que normalmente encontramos nas máscaras recém abertas. Senti que a Soul Turbo Curvíssima alongou os cílios, deu um certo volume e curvou os cílios. Ao longo do dia, não percebi que ela borrou, escorreu ou carimbou as pálpebras. A máscara custa R$34,99 mas no momento está em promoção por R$26,99. Você encontra com as representantes Eudora e nos pontos de vendas da marca.

Argila Verde: usando como máscara senti que a argila verde limpou minha pele e desobstruiu os poros. A indicação de uso é de 2 vezes por semana e você consegue saber mais sobre ela neste post aqui.

Eau de toilette Verbena L’Occitane: estou apaixonada pelo cheirinho cítrico e refrescante desse perfume. E por mais que ele seja um eau de toilette, acho que ele permanece por um tempo bom na pele.

Pincel oval para base Maria Margarida: não gosto muito desse pincel para aplicar base porque acho ele absorve muito produto, mas gosto de usá-lo para POLIR a pele no final da maquiagem, assentando a base e tirando aquelas marquinhas de pincel ou dos dedos.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Fernanda 31/03/2018 às 09:54

    Marina, vc comprou a paleta da Colourpop no site proprio deles? Demorou quanto tempo pra chegar? Te taxaram?

  • responder Hadassa Pereira 13/04/2018 às 18:14

    Marina, graças a sua indicação da Colourpop, já comprei vários produtos. Acho até que chega rápido, rsrsrs. Tenho vários produtos, todos são ótimos. Vale muito a pena. Obrigada pela dica. Bjo

  • responder Hadassa Pereira 13/04/2018 às 18:18

    Fernanda, vou me intrometer aqui na sua dúvida. kkkkk
    Já fiz três ou quatro compras nesse site, em nenhuma delas fui taxada.
    A demora depende mais dos correios brasileiros, no meu caso, demora de uns dez a quinze dias úteis.
    Pra vir dos EUA eu até que acho rápido. Bjos…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB