Maquiagem Resenhas Sinceras

7 novas cores de batons da quem disse, berenice?

16/03/2018

7 novas cores de batons da quem disse, berenice?

Na ordem: Malvenito, Marrogno, Vinhotinho, Preto, Nudetom, Marronterra e Vermereja.

Quem disse, berenice? lançou no mês passado 15 novas cores de batons em três diferentes efeitos: cremoso, mate e mate veludo. Tenho aqui 7 delas que te mostro agora.

Na linha matte tenho o Malvenito e o Marrogno, na cremosa o Vinhotinho e na matte veludo o Pretô, Nudetom, Marronterra e o Vermereja.

7 novas cores de batons da quem disse, berenice?

Na ordem: Malvenito, Marrogno, Vinhotinho, Preto, Nudetom, Marronterra e Vermereja.

Resenha: o que achei das novas cores de batons

Falando sobre as texturas, o matte é o mais sequinho de todos, mas ainda sim é tranquilo de passar e entrega uma cor forte já na primeira aplicação. O cremoso é o mais “molhado” de todos, e como meus lábios estão meio machucados, deu uma manchada por ser uma cor escura.

O matte veludo é mais ou menos uma mistura da textura mate com a cremosa, não é tão opaco, mas também não tem aparência molhada. Eu gosto bastante da qualidade dos batons da quem disse, berenice? e também curto essa variedade bem ampla de cores. Acredito que a marca tem um belo custo x benefício nos batons.

7 novas cores de batons da quem disse, berenice?

Na ordem: Malvenito, Marrogno, Vinhotinho, Preto, Nudetom, Marronterra e Vermereja.

Agora sobre as cores, todas elas tem uma cobertura bem boa e mostram bem o tom só com uma passada. Você vai ver abaixo que as cores mais escuras ficaram um pouquinho manchadas, mas isso se deve a umas casquinhas que estou nos lábios agora. Não teve jeito de eu tirar as pelinhas sem me machucar, então, peço desculpas por isso.

7 novas cores de batons da quem disse, berenice?

Na ordem: Malvenito, Marrogno, Vinhotinho e Preto.

7 novas cores de batons da quem disse, berenice?

Na ordem: Nudetom, Marronterra e Vermereja.

De todas elas, acho que só a Pretô que não combina muito comigo, mas todas as outras entrarão para o ARSENAL de batons aqui de casa.

Sempre lembrando: não existe certo e errado na maquiagem e eu faço toda a questão do mundo de te incentivar a usar qualquer cor de batom que você achar bonita. Colocou, se olhou no espelho e se sentiu bem? Vai com fé que eu estou aqui de dando a maior força. Não ligue para moda ou para que os outros estão usando. Seja você mesma e aposte no que você gosta! <3

Ingredientes da fórmula

Ricinus Communis Seed Oil; Diisostearyl Malate; Decyl Oleate; Ethylhexyl Methoxycinnamate; Ppg-3 Hydrogenated Castor Oil; Calcium Sodium Borosilicate; Cetyl Ricinoleate; Glyceryl Abietate; Octyldodecanol; Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2; Euphorbia Cerifera Cera; Cera Alba; Microcristallina Cera; Polyethylene; Mica; Ci 77891; Butyrospermum Parkii Butter; Tocopheryl Acetate; Calcium Aluminum Borosilicate; Silica; Helianthus Annuus Seed Oil; Parfum; Simmondsia Chinensis Seed Oil; Hdi/Trimethylol Hexyllactone Crosspolymer; Theobroma Grandiflorum Seed Butter; Copernicia Cerifera Cera; Phenyl Trimethicone; Acetylated Lanolin Alcohol; Ci 45410; Ci 15985; Bht.

Preço e onde comprar

O batom cremoso custa R$25,90 e o matte e o matte veludo custam R$29,90. Você encontra nos pontos de venda da quem disse, berenice?, na The beauty Box e em algumas farmácias.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Gra 16/03/2018 às 09:56

    Amei o Malvenito e o Nudetom, sao bem a minha cara pq sou do tipo q passa batom e acaba “comendo” ele, então os mais tons de boca não aparecem tanto manchados hahaha

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 16/03/2018 às 10:53

    as cores estao lindas

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 16/03/2018 às 10:54

    as cores estao lindas, so o preto que não gostei…Pela beleza vale o retoque
    beijos

  • responder gleika bernardo 16/03/2018 às 11:33

    gostei do nudetim

  • responder Fernanda Vignoli 16/03/2018 às 11:42

    nossa o preto ficou maravilhosoooooooooooo,

  • responder Aniegela 16/03/2018 às 12:32

    Não tem nada a ver com o post, mas precisava dizer a todas vocês meninas curitibanas que amei a viagem que fiz à sua cidade! O blog me ajudou muito a decidir o destino da viagem, e foi um certo desafio pois foi a primeira vagem que fiz sozinha. Beijos!

  • responder Caroline Mendes 16/03/2018 às 12:59

    Também amei Curitiba quando estive lá =)

  • responder Heloisa Carvalho 16/03/2018 às 13:43

    Batom preto só líquido mesmo… Esse pareceu que tem uma cobertura meio translúcida (independente das pelinhas que você comentou). A cor que mais gostei foi a Malvenito.

  • responder Ane Romera 19/03/2018 às 10:35

    Sáa, sou do interior de SP e acompanho e amo o trabalho de vocês hahaha sobre as pelinhas na boca eu também sofro disso (Alô ansiedade), mas tenho uma dica.. existe um produto da Mary Kay que no qual você esfolia a boca e com ele todas as pelinhas SOMEM!! é maravilhoso .. eu super indico e uso sempre quando vou passar um batom. Não consigo me lembrar do nome, mas acredito que se você perguntar a uma consultora ela saberá qual é. Um beijo.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB