Lançamento Maquiagem Resenhas Sinceras

Lançamento: Máscara de cílios Surreal Maybelline

21/12/2023

Bora falar de novidade? Recentemente, entrou no mercado brasileiro a máscara de cílios The Falsies Surreal Maybelline. Fui ao evento de lançamento e recebi a versão à prova d’água para testar. Será que curti? Vem ver comigo!

Máscara de cílios Surreal Maybelline

De acordo com a marca, o produto é capaz de proporcionar 36% mais alongamento e 10 vezes mais volume aos cílios. Tudo isso graças à fórmula com mix de fibras e ao aplicador de hélice estendida, que tem 6 mil cerdas longas e torcidas. Doideira, né? Além da versão à prova d’água, há também uma versão lavável.

O que achei do produto

Devo dizer que curto muito quando o aplicador é mais tradicional, com cerdas de nylon mesmo. Acho que esse tipo funciona melhor para mim! No caso da Surreal Maybelline, ele é um pouco maior, o que às vezes gera um carimbo ou outro na pálpebra móvel. Mas nada de novo, consigo contornar isso numa boa.

Agora olha esse antes e depois nos cílios, que coisa mais impressionante! Sério, eu fico de cara quando uso. Só que assim, tive que me acertar primeiro com a fórmula, tá? Não uso movimentos de zigue-zague para aplicar – apenas penteio delicadamente os fios. Aí sim a máscara não fica acumulando e deixa tudo com volume e alongamento na medida certa!

Vale dizer também que é um produto bem resistente, como a maioria das máscaras para cílios à prova d’água da Maybelline. Ela só borra um tiquinho abaixo dos olhos em dias muito quentes porque meus cílios são compridos e sempre encostam na pele, ainda mais de rímel. Então passo ali uma menor quantidade. Produto aprovadíssimo, viu?

Fórmula e onde comprar

Você encontra a máscara de cílios The Falsies Surreal Maybelline na Beleza na Web – o valor é meio salgado (R$ 98,90, com um pequeno desconto), mas para mim vale a pena.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB