Cosméticos Resenhas Sinceras

Testei o sabonete em gel para o rosto da Natura Faces

23/06/2019

Sei que o povo que tem pele normal a seca está me lendo aí do outro lado! Muita gente tem me pedido para fazer mais posts sobre isso, com indicações de melhores produtos, rankings e etc – e estou preparando vários posts. Porém, enquanto isso, vou falar do sabonete em gel para o rosto da linha Natura Faces.

Não sei se vocês lembram, mas um tempinho atrás a Natura lançou alguns produtos de cuidados com a pele na linha Faces. Eu já testei a máscara e tem também um demaquilante.

Sabonete em gel Natura Faces

O sabonete em gel Natura Faces promete remover as impurezas e retirar a maquiagem. Além de limpar, o produto promete também proporcionar sensação de pele fresca. É indicado para todos os tipos de pele.

Se você gosta de conteúdos de beleza e bem estar, aproveite para fazer download do nosso aplicativo! Tem versão para iOS e Android e é gratuito.

O que achei dele?

Bom, vou começar dizendo que não gosto tanto de sabonete em gel que é só gel, sabe? Que não faz espuma. E felizmente, esse faz! Faz uma espuma bem cremosa, gostosa de passar no rosto. Sinto que ele limpa super bem mas de forma suave, não sinto que ele agride a pele ou resseca. No geral, achei um produto muito bom!

Ah, importante dizer que, apesar da descrição que a Natura faz dele, dizendo que remove a maquiagem, acho que o que eles querem dizer é que remove resíduos de maquiagem. Não adianta tentar lavar o rosto todo maquiado só com ele porque não vai ser suficiente (assim como a maioria dos sabonetes faciais). Eu lavo bem o rosto depois que já removi a maquiagem com óleo de limpeza.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar esse sabonete em gel da Natura Faces nas lojas da marca, com consultoras ou diretamente no site deles. A embalagem com 120g custa R$ 25,20.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Zilandra 23/06/2019 às 16:18

    Ate hj não encontrei sabonete que tira totalmente a maquiagem, mas gostei muito do desse

  • responder Zilandra 23/06/2019 às 16:19

    Ate hj não encontrei sabonete que tira totalmente a maquiagem, mas gostei muito do desse..

  • responder Amanda Uceli 24/06/2019 às 11:40

    Marina de Deus! Fala de base pra pele seca que não custe um rim!
    Minha saga na vida é uma base que não marque todos os trincados da minha pele de jacaré! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • responder Vânia 24/06/2019 às 13:26

    Bom saber! Eu não gosto de sabonete que você lava e sua pele até puxa.

    http://www.ziperchique.com.br/2019/06/batom-esfumado-5-dicas-para-acertar-na.html

  • responder Andrea 26/06/2019 às 12:13

    Eu tenho pele oleosa, mas prefiro sabonete hidratante, principalmente se uso óleo de limpeza porque sinto que a pele fica um pouco ressecada se fizer dupla limpeza com sabonete específico pra pele oleosa.

  • responder Floaming Glycolic Wash: testei a espuma de limpeza da Neostrata 23/07/2019 às 12:04

    […] acho que preciso de uma limpeza mais potente. Nas outras ocasiões, alterno com um mais leve, tipo esse da Natura. Não é um produto barato, mas pretendo comprá-lo novamente, sim. O meu, inclusive, já está […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB