Cosméticos Resenhas Sinceras

Máscara esfoliante Natura faces: testei!

08/04/2019

Recentemente, a Natura incluiu alguns produtinhos de cuidados com a pele na sua linha Faces. E um deles é essa máscara esfoliante que promete reduzir a aparência dos poros. Quem já me conhece já deve imaginar que obviamente esse foi o produto que mais me despertou curiosidade, né? Então já tenho usado e hoje vim contar o que achei para vocês.

Máscara esfoliante Natura Faces

Essa máscara esfoliante da linha Natura Faces promete ajudar a limpar a pele do rosto e reduzir a aparência dos poros.

Ela é verdinha e tem textura bem fluida. Para usar, é só aplicar uma camada homogênea na pele limpa e seca e aí esperar mais ou menos 20 minutos. Quando a máscara estiver completamente seca, é só remover com água e movimentos circulares.

O que achei dela?

Vou começar dizendo que fiquei bem feliz com esse lançamento! Na verdade, a linha Natura Faces ganhou vários novos produtos para cuidados com a pele – tem também sabonete e demaquilante – com preços bem bons. Como sou louca por máscaras, testei essa primeiro.

E gostei muito dela! Ela ajuda a limpar bem a pele, além de deixá-la bem macia e com aparência homogênea. Isso tudo sem irritar minha pele – a minha é bem sensível e às vezes os produtos podem arder ou deixá-la avermelhada.

Assim que uso, realmente novo diminuição na aparência dos poros. Mas claro, esse efeito infelizmente não é permanente – é bom usá-la pelo menos uma ou duas vezes na semana.

Composição

Preço e onde comprar

A Máscara Esfoliante da Natura Faces pode tanto ser encomendada com as consultoras da marca quanto comprada nas lojas da Natura. Lembrando que eles tem também uma loja online. Ela custa originalmente R$ 27,40, mas atualmente está na promoção por R$ 17.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Vânia 08/04/2019 às 16:36

    Já me interessei! E é legal as marcas começarem a fazer mais produtos decentes para cuidar da pele, assim a gente não tem que ficar importando.

    http://www.ziperchique.com.br/2019/04/super-babosao-da-embelleze.html

  • responder ZILANDRA 09/04/2019 às 15:50

    eu vi esse produto hoje
    to querendo muito comprar e testar, amo produtos de beleza

  • responder Testei o sabonete em gel para o rosto da Natura Faces 23/06/2019 às 10:44

    […] atrás a Natura lançou alguns produtos de cuidados com a pele na linha Faces. Eu já testei a máscara e tem também um […]

  • responder Lunara Correia Dantas 09/02/2022 às 21:03

    e otima comecei ussa e to amando

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB