Perfumes Resenhas Sinceras

Glamour Just Shine: perfume novidade de O Boticário

24/04/2018

glamour just shine

O Glamour Just Shine é uma novidade na linha de perfumes de O Boticário. E eu, como fã dos perfumes Glamour, queria muito testar.

Que eu adoro o Glamour Love Me vocês sabem, mas tenho uma história longa de amor com essa linha que vem da era pré-blogs haha… Eu já usei muito o Glamour original, me lembra uma época boa da vida – lembro, inclusive, da primeira vez que comprei (foi no Boticário que tinha no Polloshop Champagnat, aqui em Curitiba hahaha). Era um perfume caro pra mim na época, tinha aquela embalagem retangular. Mas guardei o dinheiro e comprei <3.

Mas chega do papo nostalgia e vamos pro que interessa!

Glamour Just Shine

glamour just shine

O Glamour Just Shine é inspirado na combinação de flores brancas e cristais de sal. A fragrância tem notas de pera caramelizada, bergamota, pimenta rosa, flor de pêssego e frutas vermelhas nas notas de saída. Já entre as notas de corpo estão íris, flor solar, jasmim sambac, acorde lumière e pétalas de jasmim. Por fim, o toque final fica por conta do vetiver, âmbar, praline, musk, sândalo, patchouli e sândalo.

Ele é descrito como um perfume floriental gourmand e é uma colônia.

O que achei dele

Para começo de conversa, achei essa embalagem maravilhosa! Amei o glitter! E sobre o perfume, assim que você borrifa na pele, sente bem as notas frutadas – eu noto especialmente as frutas vermelhas e flor de pêssego. Depois ele vai ficando mais suave e bem floral. Eu curto nas notas de frutas, mas gosto muito mais das florais, então essa é minha “hora” (hahaha) favorita do perfume, ou seja, alguns minutos depois de aplicado.

glamour just shine

E, por fim, ele tem um fundinho um pouco mais doce – por conta de notas como sândalo e patchouli. Mas achei um perfume bem leve, suave, que pode ser usado durante o dia sem problemas. Não achei enjoativo ou doce demais. Além disso, essas notas de fundo fazem com o perfume dure mais na pele – essas notas evaporam mais lentamente.

Mas, claro, ele é uma colônia, então a duração não será a mesma que um eau de parfum, por exemplo. Ele fica algumas horas na pele, acho que em torno de quatro ou cinco. De qualquer forma, é um perfume bem gostoso, eu curti (mas ainda não ganhou do Glamour Love Me no meu coração).

Composição

glamour just shine

Preço e onde comprar

Dá para comprar o Glamour Just Shine direto nas lojas e quiosques de O Boticário, ele já está à venda. Tem também na loja virtual ou com consultoras. O frasco de 75 ml custa R$ 129,90.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 24/04/2018 às 15:53

    simplesmente desejoooooooooooo

  • responder Carina 24/04/2018 às 18:25

    Quero experimentar só pela sua resenha! rss

  • responder Eliza 25/04/2018 às 00:05

    Eu experimentei esse perfume ontem no shopping, e achei ele suave e gostoso. O engraçado é que eu estava com o Olympea no outro pulso, e quando eu espirrei esse Glamour, ele ficou com o cheiro parecido (só mais fraco) do Olympea rsrs

  • responder Luana 25/04/2018 às 18:19

    Já quis esse perfume só pela embalagem! Mas esse preço dos perfumes da O Boticário tão tensos, o meu da Eudora custou 66,00 reais e tô amando

  • responder Paola Martins 26/03/2019 às 10:47

    Ola qual perfume vc recomenda com alta fixação e preço camarada?

  • responder Marilda Nascimento 05/10/2019 às 08:10

    Qual o perfume que na sua opinião se iguala com o glamour infinity, estou a procura de uma fragrância parecida, este perfume foi tudo de bom!!??

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB