Maquiagem Resenhas Sinceras

Ginger Glow: a nova paleta de sombras da Mari Maria

04/03/2023

Recentemente, adicionei um item incrível às minhas nécessaires de viagem: um kit de mini pincéis que é mini de verdade! Mas recentemente (quando fiz viagens mais urbanas, digamos assim) passei a sentir falta de uma paleta de sombras também. Só que é óbvio que precisava ser uma paleta leve, compacta e básica, caso contrário nada feito. Afinal, vocês sabem bem que faço nécessaires compactas… Foi então que vi a Ginger Glow e achei que seria uma ótima opção para esses casos! Bora ver o que achei dela.

Ginger Glow

Recentemente, Mari Maria lançou duas novas paletas na sua linha de maquiagem – Ginger Glow versão Nude (essa que eu tenho) e Ginger Glow Color. Ambas vêm em embalagens compactas com cinco tonalidades em diferentes acabamentos. A versão nude tem três marrons sem brilho, um tom cintilante e um glitter.

Ginger Glow

O que achei dela?

Vamos começar então pela embalagem, uma vez que ela foi decisiva para eu decidir pela compra dessa paleta. Achei que ela é perfeita no quesito tamanho e peso – é mega compacta e super leve! Candidata ideal para minhas malas de viagem… Porém, por outro lado, achei ela bastante frágil – temo que se quebre com facilidade, por mais que por enquanto esteja intacta.

Ginger Glow

Também achei a seleção de tons quase perfeita. Só teria 100% de aprovação nesse quesito se, no lugar de uma das sombras marrons, ela tivesse um tom iluminador com um pouquinho de brilho. Já sobre a textura, minha sombra favorita dessa paleta Ginger Glow foi com certeza a dourada cintilante (segunda da esquerda para direita) – muito brilhante e fica maravilhosa na pele. A outra dourada, de textura glitter, não achei que performa tão bem – tem que passar bastante para não deixar ‘buracos’ na pele, sabe?

Ginger Glow

Os marrons achei bons – não são tão macios, mas são bem pigmentados e esfumam muito bem. Para resumir minha avaliação, digo que amei o formato da paleta, mas as sombras em si achei medianas.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a Ginger Glow na Sephora – ela custa R$ 83.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Priscila 16/04/2023 às 09:52

    Pelas opções de cores (parecem repetidas) e o preço, achei cara
    Mas tbm gostei das cores, só poderia ter mais variações entre elas.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB