Acessórios Resenhas Sinceras

Kit de pincéis para viagem: testei os da Real Techniques

26/02/2023

Se tem uma coisa que eu amo e vocês sabem bem é viajar! Mas não só: gosto de viajar com pouca bagagem, o que inclui também a nécessaire. E tinha um tipo de produto que eu nunca levava – me conformava em só me maquiar usando os dedos mesmo kkk – que é pincel. Pois bem, recentemente descobri esse kit de pincéis para viagem da Real Techniques! E sim, eles são diferentes de todo pincel mini que já testei até hoje – porque eles são realmente pequenos!

Sinto que a maioria dos kits não é pequeno o bastante pra mim – em geral eles são sempre uma versão um pouquinho menor do que pincéis tradicionais… Ou seja, nunca achei opções que eu curtisse mesmo. Até agora!

Kit de pincéis para viagem Real Techniques

Esse é um kit que vem com uma nécessaire (essa holográfica) e dez mini pincéis. São eles:

  • RT 210 Mini Expert Concealer – Pincel para Corretivo: para aplicar corretivos cremosos e líquidos.
  • RT 407 Mini Multitask – Pincel Multifuncional: para aplicar iluminador ou pó para uma iluminação natural.
  • RT 206 Mini Contour – Pincel para Contorno: para aplicação delicada de iluminador ou contorno acima ou abaixo das maçãs do rosto.
  • RT 406 Mini Medium Sculpting – Pincel para Maquiagem: com formato angulado para aplicação precisa de contorno líquido ou cremoso.
  • RT 308 Mini Medium Shadow – Pincel para Sombra: largo e plano com cerdas afiladas para misturar suavemente sombras em pó ou em creme.
  • RT 313 Mini Definer – Pincel para Delineador: para criar delineado gatinho ou com design geométrico. 
  • RT 343 Mini Spoolie – Pincel para Cílios e Sobrancelhas: para destacar e escovar os fios.
  • RT 332 Mini Smudge – Pincel para Sombra: mistura e desfoca delineadores ou sombras ao longo da linha dos cílios.
  • RT 301 Mini Base Shadow – Pincel para Sombra: para aplicar camadas de sombra uniformemente.
  • RT 307 Mini Shading – Pincel para Sombra: para captação máxima de cores e distribuição uniforme.

Esses são pincéis com as cerdas em tamanho regular, apenas a parte do cabo é mais curta. Além disso, todos são de cerdas sintéticas chamadas UltraPlush.

O que achei do kit?

Bom, o que me conquistou mesmo nesse kit foi o fato de que realmente eles são pincéis com as cerdas em tamanho normal, apenas o cabo tem o tamanho menor. Por conta disso, eles são pincéis super densos! Se você já usou outros pincéis da marca, sabe do que eu estou falando. Além disso, mesmo menores, os cabos tem uma qualidade muito boa e são fáceis de segurar. Não são aqueles pincéis que parecem frágeis, sabe?

Isso significa que eles deixam o acabamento da maquiagem muito bonito – assim como os pincéis de tamanho normal. Além disso, eles são compactos e leves, essa nécessaire nesse formato faz com que ela caiba em qualquer espacinho na mala de viagem.

Já levei os meus para as duas últimas viagens que fiz e não me arrependi! Ótima opção para as gatas da bala compacta como eu.

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o kit de pincéis para viagem da Real Techniques em várias lojas online – tipo Época, Beauty Box e Beleza na Web. Em geral, o kit sai por R$ 218 – o que significa que cada pincel sai por cerca de R$ 21.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB