Cosméticos Resenhas Sinceras

Testei Repelente Spray SBP Pro Advanced 12h

18/05/2018

Testei Repelente Spray SBP Pro Advanced 12h

Como sou bem guria de prédio, não tive nenhuma oportunidade de testar o Repelente Spray SBP Pro Advanced desde que foi lançado. Mas a ida para Foz do Iguaçu foi a oportunidade para testar o repelente no meio da trilha para as cataratas.

A promessa é de alta performance com proteção de 12 horas, seguro para crianças e grávidas. A marca conta que o repelente é também eficiente contra o mosquito da dengue, Zika e Chikungunya. E eficaz também contra pernilongos e muriçocas.

Testei Repelente Spray SBP Pro Advanced 12h

Resenha: o que achei do Repelente Spray SBP Pro Advanced

O repelente é bem líquido e não tem cheiro forte e característico de repelente. O aroma é meio cítrico, não sei dizer muito do que, mas ele é suave e não incomoda. Usei borrifando pelo corpo e depois espalhando com as mãos.

Testei Repelente Spray SBP Pro Advanced 12h

Mesmo tendo textura não oleosa, ele é meio peguentinho, deixando uma sensação de que “tem algo sobre a pele”. Não chega a ser uma sensação pegajosa ou grudenta, mas o repelente não some completamente ao toque.

Quando cheguei na trilha, senti as picadas dos mosquitos, então corri passar o repelente que estava na bolsa. Depois disso, não senti mais nenhum bichinho me picando, então, está aprovadão! Tirando essa textura que não seca completamente, gostei do repelente.

Ingredientes da fórmula

Testei Repelente Spray SBP Pro Advanced 12h

Preço e onde comprar

O repelente com 90ml custa em média R$50 e pode ser encontrado em drogarias e supermercados de todo o Brasil.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 18/05/2018 às 10:07

    meu sangue e doce para mordidas de insetos… kkk
    So podiam criar um sem cheiro ne?
    beijos

  • responder Eliane Prado 18/05/2018 às 10:15

    Eu detesto coisa grudenta rsrsrs. Normalmente a gente usa o Exposis aqui em casa, pois, apesar do cheiro horroroso que fica quando passa, depois some e ele não fica nada grudento. E é o que mais funciona com minha pequena, pois dura mais – com outros os pernilongos acabam picando depois de um tempo – e na escola eles não reaplicam.

  • responder Carina 18/05/2018 às 12:47

    Tenho a impressão que os repelentes em spray não secam nunca mesmo.
    Mas se cumpre o objetivo principal, tá ótimo! rss

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB