Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: novo batom PowerMatte Lip Pigment da Nars

17/08/2018

Uma das novidades da Nars é o Lip Pigment PowerMatte, um batom líquido com acabamento mate que tem o complexo Fluid Pigment Complex que promete alta saturação de cor e longa durabilidade, além de ser leve e confortável para os lábios. A cor que te mostro hoje é a Walk This Way.

Resenha: novo batom PowerMatte Lip Pigment da Nars

A marca ainda conta que o aplicador foi criado exclusivamente para fórmula do PowerMatte Lip Pigment dando alta precisão e suavidade na hora de passar o produto. Segundo eles, uma aplicação é suficiente para cobrir os lábios.

Resenha: novo batom PowerMatte Lip Pigment da Nars

Resenha: o que achei do PowerMatte Lip Pigment

Primeiramente preciso falar da embalagem do batom que é realmente bem bonitona, quadradinha e com aquele material emborrachado característico da Nars. O aplicador é tipo aquele de gloss, mas com uma superfície achatada e pontuda, o que ajuda na hora de fazer o contorno dos lábios.

A cor que tenho aqui é a Walk This Way, um tom de malva claro, bem rosado e com um leve toque de marrom.

Resenha: novo batom PowerMatte Lip Pigment da Nars

O batom tem textura fina e líquida, cobre bem já na primeira aplicação e, pelo menos nessa cor, não deixou meus lábios manchados. Assim que seca ele fica sem brilho e sem nenhuma textura extra, quase como uma tinta. Na foto acima dá para ver como ele tem acabamento bem fininho.

Resenha: novo batom PowerMatte Lip Pigment da Nars

Esse batom não é “esturricado” e não deixa os lábios mega secos. Mas por outro lado, também não é nada cremoso e nem um pouco hidratante. Ele não fica grudando nos lábios, e assim que seca, dá uma sensação aveludada, confortável. Ao encostar um guardanapo, ele transfere um pouco.

Passando as 10h da manhã, percebo que ao 12h já não tem produto na parte úmida dos lábios, formando aquela linha característica dos batons líquidos mate, que marcam bem onde tem e onde não tem mais batom. Como essa cor é muito próximo do tom natural dos meus lábios, esse “desgaste” no centro da boca não fica tão aparente, mas acredito que com os tons escuros, esse ponto aparece bastante.

Comparando com outros produtos da mesma categoria, acho que essa versão da Nars é bem fininha, fácil de passar, não mancha e tem acabamento gostoso. Mas ainda tem o mesmo problema que os outros de desbotar na parte molhada dos lábios.

Ingredientes da fórmula

Infelizmente não tenho a caixa do produto e no site da marca, eles não informam a lista de ingredientes.

Preço e onde encontrar

O novo batom Powermatte da Nars veio em 18 cores, custa R$136 e pode ser encontrado na Sephora.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Resenha: novo batom PowerMatte Lip Pigment da Nars | Health store 17/08/2018 às 13:41

    […] post Resenha: novo batom PowerMatte Lip Pigment da Nars apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas de cosméticos, maquiagem, truques de beleza e […]

  • responder ZILANDRA 17/08/2018 às 15:58

    ADOREI A COR SA

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB