Cosméticos Resenhas Sinceras

Máscara facial gelatinosa da Lush: testei a 1000 Millihelens

22/03/2018

1000 millihelens

Já ouviu falar em máscara facial gelatinosa? Pois eu nunca tinha testado nenhuma até ganhar essa da Lush, a 1000 Millihelens. Vocês bem sabem que não resisto a uma máscara facial, então é claro que corri para testar. E hoje conto aqui o que achei dela.

Máscara facial gelatinosa da Lush: 1000 Millihelens

1000 millihelens

Segundo a Lush, essa máscara facial gelatinosa promete “uma pele dos sonhos com o enzimático e iluminador suco fresco de maçã e o tonificante chá verde”. A composição tem hamamélis, que tem propriedades antibacterianas e adstringentes. Além de óleos de limão e laranja, que ajudam a dar brilho, e óleo de neroli, que promete deixar a pele iluminada.

1000 millihelens

Para usar, é só pegar um um pedaço da máscara e esfregar com as mãos secas e limpas até que vire uma pasta. Aí é só aplicar no rosto seco e limpo, e deixar agir de 5 a 10 minutos. Depois é só remover com água morna ou com um pano.

Uma coisa importante é que essas máscaras tem validade menor que outros produtos. Essa 1000 Millihelens, por exemplo, tem validade de cinco meses (não sei se as demais também). Ou seja, bora usar invés de ficar guardando os produtos, hein? Ah, a Lush não testa seus produtos em animais e também não compra de fornecedores que testam.

O que achei dela?

Em primeiro lugar, quando falam ‘máscara facial gelatinosa’ eu achei que queria dizer só que a textura não era como a de uma máscara de argila. Mas não, essa máscara é realmente gelatinosa haha, você precisa arrancar um pedaço dela para usar. Depois, é só ir passando no rosto como sugere o vídeo – com o calor das mãos e pressão dos dedos, ela vai ficando com a textura mais cremosa, mais fácil de espalhar. Ela tem um cheirinho bem gostoso de chá verde com alguma outra coisa – imagino que seja o hamamélis.

1000 millihelens

Aos poucos ela vai secando, mas não fica seca como as de argila, sabe? Não repuxa o rosto nem nada. Quando você vai lavar, dá para sentir a pele macia como se tivesse aplicado um hidratante. Eu gostei bastante, acho que deixa a pele bonita e iluminada, como eles mesmo prometem.

Eu sempre separo minhas máscaras faciais em categorias. Tem as que são boas para usar à noite ou antes de dormir (porque deixam a pele mais melecada, como as sheet masks, ou precisam de tempo para agir). Tem que as são boas para usar em casa quando você não vai sair depois (porque deixam o rosto meio avermelhado, como as esfoliantes). E tem aquelas que são boas para usar antes da maquiagem ou de algum evento – essa é uma delas. Já deixa a pele bonita e preparada para a maquiagem.

Composição

1000 millihelens

Preço e onde comprar

A máscara facial gelatinosa 1000 Millihelens custa R$ 65 – uma pena ser tão cara, pois gostaria de todas, risos. Dá para comprar nas lojas físicas da Lush ou pelo próprio site deles.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Márcia Daniella 22/03/2018 às 15:01

    Amo as máscaras da Lush! Já usei algumas, mas essa eu não conhecia. Mais uma para minha listinha de desejos da Lush.

  • responder Julia 23/03/2018 às 08:13

    Maaaa! Amo os produtos da Lush. Eles têm um esfoliante labial de pipoca excelente. Uso umas duas ou três vezes na semana, são ótimos para quando a gente usa batom matte, que acaba deixando a boca cheia de “pelinhas”. Detalhe: a Lush fica na minha cidadeeeee, Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo. Baita orgulho <3 Beijo pra você e pras meninas. Acompanho o blog desde sempre, rs.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 23/03/2018 às 10:10

    eu ADORO mascara facial, deixa pele limpa descansada
    nunca tive oportunidade de testar nada da marca
    beijoss linda

  • responder Queridinhos do mês: nossos produtos mais usados em março! 02/04/2018 às 12:03

    […] facial 1000 Millihelens, Lush: essa máscara é muito gostosa, tem um perfume delícia e deixa a pele super macia e bonita. Tenho […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB