3 em 1 Maquiagem Queridinhos do momento

Queridinhos do mês: nossos produtos mais usados em janeiro

02/02/2018

Eita que o primeiro mês de 2018 já foi! O que significa que é hora da primeira edição dos queridinhos do mês desse ano. Dá uma olhadinha aqui e não esquece de rolar até lá embaixo para uma surpresa.

Queridinhos do mês: o que mais usamos em janeiro

Máscara de argila esfoliante, L’oréal: das três máscaras que a L’oréal lançou por aqui recentemente, minha favorita é essa vermelhinha, a esfoliante. Acho que deixa a pele bem limpinha e macia! Tem duas embalagens aí porque tenho a versão importada e a nacional – que são iguais exceto pela embalagem.

Máscara Avon True Color Supreme: sabe aquela máscara que, no início é meio ralinha, mas com o tempo vai ficando cada vez melhor? Essa é uma delas! Já tô usando ela tem um tempinho, então já tô na parte que ela fica MUITO boa! Alonga muito os cílios e deixa o efeito bem bonito.

Batom Panvel Rosa Favorito: amo a linha Panvel Make Up! E esse batom é um dos favoritos da vida – a cor é um rosado que puxa mais para o marrom, por isso adoro!

Hidratante Por Mais Momentos Especiais, O Boticário: amei o cheirinho desse hidratante, mais docinho! E adorei também a embalagem – é um hidratante corporal com 100 ml! Ou seja, liberado para levar na mala de mão em viagens.

Óleo Umectante Amend: comprei pensando que era um óleo de coco sem silicone – não prestei atenção na lista de ingredientes! E eu prefiro fazer umectação com óleo puro mesmo. Já que já tinha comprado, experimentei como óleo finalizador e tenho amado – é bem leve, eficiente e tem um cheirinho ótimo.

Máscara Mega Plush Waterproof Maybelline: Tinha comprado essa máscara nos EUA há um bom tempo e finalmente abri para ver qual era. Adorei! Ela já vem com uma boa textura e senti que deixou meus cílios longos e curvadinhos. Resenha completa aqui.

EDP Good Girl Carolina Herrera: Ah, SOS! Esse perfume é apenas maravilhoso. Além da embalagem, que é um escândalo, o aroma também me agradou. As notas de abertura não são minhas preferidas, mas depois que ele se “assenta” na pele fica incrível. A resenha está aqui.

Perfume para Cabelos Natura Plant Inspira: Marina já resenhou esse produto por aqui antes e eu, que não sou boba nem nada, tratei de começar a usar o meu! Curti o aroma, que é o mesmo dos demais produtos Natura Plant. A parte boa é que sem o tradicional álcool dos perfumes ele não resseca os fios!

Batom Lip Matte Latika Número 24: Redescobri esse batom na minha coleção da Latika e sério, que lindeza! O número 24 é um vermelho bem aberto, quase alaranjado, perfeito pro verão. Sua textura é bem líquida, mas ao mesmo tempo bastante pigmentada. Mais batons da marca aqui e aqui.

Shampoo e Condicionador Senscience Balance: Infelizmente, essa duplinha veio com apenas 50 ml e está quase acabando! No entanto, achei super bacana usar algo da Senscience – além do aroma incrível, os produtos fizeram bem pro meu cabelo. Resenha completíssima aqui.

Condicionador de Chá Verde The Body Shop + Esfoliante capilar de Chá Verde The Body Shop: essa dupla é boa pra caramba pro cabelo oleoso. O Cleansing Scrub, além de funcionar como esfoliante, também limpa os cabelos como um shampoo. A sensação é bem gostosa de limpeza e refrescância. O condicionador da mesma linha combina bastante porque ele dá toda a hidratação que o cabelo precisa depois dessa limpeza super potente. Estou gostando bastante de usar os dois combinados.

Batom Natura Aquarela Boca 67: gosto desse batom porque ele é bem cremoso e tem aquele tom de marrom meio rosa que eu uso bastante. É ele que eu estava usando no dia que gravei esse vídeo! A duração não é super grande, mas em compensação, tem uma boa hidratação.

Paleta de sombras The Blushed Nudes da Maybelline: senti que as sombras são fáceis de usar e de espalhar, mas não tem aquela super pigmentação que a gente vê nas sombras da Urban Decay, por exemplo. As sombras são bonitas e combináveis entre si, mas comparando com a UD, precisam de mais camadas – ou um primer – para a cor ficar mais aparecida. De qualquer forma, acho que é uma paleta de sombras bem versátil. As paletas Nudes estão a venda por tempo limitado com exclusividade nos quiosques da Maybelline por R$129,99.

Paleta de sombras Chocolate Bar Too Faced: As sombras tem uma pigmentação super forte. Claro que as escuras acabam aparecendo mais, mas de modo geral, adorei a qualidade e até me surpreendi ao usar pela primeira vez. A fixação delas na pele é normal. Gostei bastante da paleta e acho que tem praticamente a mesma qualidade das paletas de sombras da Urban Decay. Junto com a Naked 1, são minhas queridinhas da vida e a que mais estou usando no momento. A paleta Chocolate Bar custa R$269 e é vendida com exclusividade no Brasil na Sephora.

Novidade: queridinhos do mês em vídeo!

Agora, como vocês podem ver, temos os queridinhos do mês em duas versões! Tem em texto, como sempre fizemos por aqui, e agora também em vídeo, para quem prefere esse formato.

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá, tá tendo vídeo quase todo dia! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 100 mil inscritos?

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 05/02/2018 às 15:55

    Por mais videos com as 3 juntas
    MARAVILHOSAS
    E so produto BABADOOOO
    Beijos

  • responder Andreia 05/02/2018 às 21:53

    Eu amei o vídeo de vcs 3 juntas! podem repetir! rsrsrsr
    Vim conferir qual era a mascara da Loreal, e bora dar um jeito de comprar pq fikei curirosa!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB