Cabelos Resenhas Sinceras

Perfume para cabelos Natura Plant – Inspira

09/10/2017

O Perfume para cabelos Natura Plant é um lançamento super recente da marca. Como adoro qualquer tipo de perfume, já estou usando desde que recebi e hoje vim contar o que achei para vocês.

perfume para cabelos natura plant

Perfume para cabelos Natura Plant – Inspira

O Perfume para cabelos Natura Plant promete não só perfumar os fios, mas também dar brilho, e eliminar/neutralizar odores indesejáveis. Segundo a marca, ele não resseca os fios e também tem efeito antifrizz por até 24 horas.

perfume para cabelos natura plant

Ele vem em uma embalagem de vidro transparente de 30 ml com spray. Achei o tamanho, assim como o formato do frasco, muito bons – pequeno e compacto. O que facilita levá-lo na bolsa ou em viagens. Além disso, o spray funciona muito bem, o que pra mim é essencial em produtos como esse. Ele forma uma bruma mesmo no cabelo quando você aplica, sem deixar o cabelo úmido. É levíssimo, não pesa nem deixa o cabelo gosmento.

O cheirinho dele é bem gostoso. Se você já usou outros produtos da linha Natura Plant, como os sprays para estilizar ou de leave-in, você já conhece o perfume, que é o mesmo. E eu achei isso positivo também, porque é um cheiro de produto para cabelo, que deixa os fios perfumados, mas sem parecer que você aplicou dois perfumes diferentes, sabe? Ele fica suave no cabelo, então eu não acho que brigue com outra fragrância que você usar.

perfume para cabelos natura plant

Fora que ele também é ótimo para aplicar depois que você ficou perto de alguém que fuma. Achei que neutralizou bem o cheiro. Ah, sobre o efeito antifrizz, acho que rola só porque o produto é líquido e tal, ele dá uma amenizada, mas eu gostei mais dele pelo fator perfumante do que por isso.

Preço e onde comprar

Dá para comprar o perfume para cabelos Natura Plant com as consultoras da marca, na loja da Natura ou mesmo pelo site deles. O frasco de 30 ml custa R$ 44,90.

Ps.: infelizmente não tenho a lista de ingredientes dele, recebi o meu numa caixinha diferente.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 09/10/2017 às 10:00

    Mulherrrr
    gostei da proposta, ainda mais porque nao parece que aplicamos 2 perfumes ao mesmo tempo
    beijosss

  • responder Carina 09/10/2017 às 17:21

    Não é o cheiro preferido da linha, mas é sempre bom produtos assim, né??
    Aquele After Party da Tigi é bem maravilhoso, super mão na roda!

  • responder Márcia Daniella 10/10/2017 às 10:36

    Eu sou super fã dos perfumes pra cabelos que a marca Acqua Flora lançou tem uns dois anos. Tanto a fragrância 1 como a 2 são deliciosas. Recomendo.

  • responder Miriã Andrade 22/10/2017 às 22:12

    Estava super curiosa com esse produto, muito bom saber que tem outras funções além de perfumar! 😉

  • responder Maria 25/10/2017 às 09:54

    Oi, o cheiro desse perfume é parecido com o spray de estilizar da natura? Que dpray é esse? Pqe nao tem na revista. Vce sabe algum outro produto que tenha o cheiro desse produto? Esse leave-in que vce fala tbm n da pra saber qual é. Pqe na natura tem varios. Obrigada desde ja

  • responder Larissa Hyuga 03/11/2017 às 10:23

    Eles tinham esse spray há alguns anos. Lembro de ter comprado há uns 3 ou 4 anos, mas a embalagem era de vidro fosco. O que não gosto é que tem álcool e aí deixa o cabelo meio ressecado, mas a fragrância é bem gostosa.

  • responder Spray Texturizador Natura Plant: para ajudar nas ondas de praia! 08/11/2017 às 09:30

    […] Perfume para cabelos Natura Plant – Inspira […]

  • responder Katarina Soares 21/12/2017 às 18:11

    Novidade a vista,,, como é ruim sentir o cheiro em nossos cabelos após um dia inteiro no escritório ou na rua.
    Ainda dá para dar um retoque após o trânsito intenso é só levar na bolsa.

  • responder Perfume para cabelo: 09 marcas para conhecer e dicas de como usar - Chat Mulher - Dicas do Universo Feminino 08/05/2020 às 17:32

    […] “Ele forma uma bruma mesmo no cabelo quando você aplica, sem deixar o cabelo úmido. É levíssimo, não pesa nem deixa o cabelo gosmento.” – Coisas de Diva […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB