Cabelos Resenhas Sinceras

Spray Texturizador Natura Plant: ondas de praia!

08/11/2017

spray texturizador natura plant

Já tinha visto minha xará Marina Smith falar super bem desse Spray Texturizador Natura Plant. Como ela curte muito esse produto e eu estou sempre em busca de opções que façam meus cachos durarem mais, já fiquei curiosa. E aí o que aconteceu? Recebi o bendito spray texturizador para testar e já saí louca atrás do babyliss para ver no que ia dar haha…

Spray Texturizador Natura Plant

spray texturizador natura plant

O spray texturizador Natura Plant é indicado para todos os tipos de cabelo. Segundo a Natura, ele texturiza imediatamente os fios sem ressecar. Além disso, ele tem proteção térmica e ativa o volume dos cabelos, fazendo o efeito ondulado durar até 24 horas.

Em tese, quem tem o cabelo mais ondulado ou cacheado, pode só borrifar o spay texturizador nos fios úmidos e ir amassando com as mãos mesmo. Só que o meu cabelo, minha gente, é a coisa mais lisa que há nesse Brasil. Logo, não há milagre (mas seguimos aguardando por um). Se eu aplicar dessa forma, nada acontece, feijoada.

Ah, o perfume dele é bem similar ao de outros produtos da linha Natura Plant. Acho que é uma versão mais suave do perfume capilar da marca.

spray texturizador natura plant

Então eu borrifo no comprimento (evitando raiz, sempre) dos fios e aí faço babyliss. Depois disso, dou mais umas borrifadas por cima, deixo assim uns minutinhos e depois vou soltando os cachos, amassando um pouco com os dedos. E aí, nesse caso, achei que ele realmente ajudou a fazer com que as ondas durassem mais sem deixar os fios duros ou opacos. Logo, gostei bastante! Até acho que o efeito dura mais do que 24 horas.

Sigo fazendo babyliss exatamente como aí nesse vídeo. Só que no lugar do produto da Redken que apareço usando, tenho aplicado o spray texturizador da Natura. E se você não tá incrita ainda por lá, NÃO ME FAÇA ESSA DESFEITA!

Composição

spray texturizador natura plant

Preço e onde comprar

O preço original do spray texturizador Natura Plant é R$ 29,60. Mas frequentemente dá para encontrá-lo em promoções muito boas em que o frasco de 150 ml sai por R$ 14,90 (!). Dá para encomendar com as consultoras da marca ou comprar na loja virtual deles mesmo.

 

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 08/11/2017 às 10:20

    Mari to querendo testar esse produto, meu cabelo e muito esmigadinho, achei o efeito dele legal, tipo cabelo de praia
    beijos linda

  • responder Carina 08/11/2017 às 12:38

    Eita, dura bastante! Que bom que a Natura tá investindo mais em produtos diferentes pro cabelo!

  • responder Márcia Daniella 08/11/2017 às 12:54

    Meu cabelo era super liso, mas depois de vários cortes propositais, ele começou a ondular naturalmente para minha eterna felicidade <3

  • responder Carla Viveiros Neves 08/11/2017 às 15:58

    “Nada acontece, feijoada” hahahahahaha

  • responder Amanda 08/11/2017 às 18:51

    Marina, já testou aquele spray texturizador para ondular o cabelo Charming, da Cless? É baratinho e funciona super. Tenho o cabelo fino e aquele liso quase ondulado. Passo o spray, amasso e deixo secar naturalmente. Forma umas ondas bem legais! O corte medio e repicado ajuda, mas se eu fizer o mesmo processo sem o produto não fica bom. Agors quero testa o da natura.

  • responder Grasi D'Angelo 08/11/2017 às 19:49

    Adoro as avaliações de vcs, sempre levo em conta na hora de comprar um produto…
    E adoro os produtos da natura!
    Mas agora q mudei de pais gostaria de saber se a natura vende na Europa, alguém sabe me dizer ?

  • responder Sarah 15/11/2017 às 13:52

    Meninas, e spray fixador, vcs indicam algum?

  • responder 5 produtos baratinhos que valem o preço! Edição #9 26/11/2017 às 09:31

    […] Spray Texturizador Natura Plant: ondas de praia! […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB