Maquiagem Resenhas Sinceras

Avon True Color Supreme Oil: testei a máscara de cílios!

15/01/2018

avon true color supreme oil

A Avon True Color Supreme Oil é um lançamento recente da marca. Quer dizer, mais ou menos, né? Ela saiu no finzinho do ano passado.

Se você perdeu, já falei sobre os batons dessa mesma linha nesse post aqui!

Avon True Color Supreme Oil: a nova máscara

avon true color supreme oil

A máscara de cílios Avon True Color Supreme Oil promete alongar os cílios em até 43%. A fórmula é enriquecida com óleo de Argan, que melhora a aparência geral das pestanas. A marca também promete aplicação e remoção sem esforço, que evitam a quebra. Ainda segundo a Avon, ela também não borra ou forma grumos.

avon true color supreme oil

A escovinha é de silicone com micro cerdinhas, exatamente como eu gosto. Ela tem um tamanho médio, não é pequena mas não chega a ser tão grande quanto a escovinha da Super Shock, também da Avon.

O que achei dela?

Essa máscara faz parte daquela clássica categoria: no começo, você não dá nada por ela, o efeito não é dos mais legais, mas segue usando. Aos poucos, ela vai ficando um pouquinho mais encorpada. Alguns dias depois, ela mostra a que veio! E é muito boa, viu?

avon true color supreme oil

Acho que ela alonga bastante os cílios e deixa eles grudadinhos na medida, sem ficar tudo muito ~engruvinhado. Além disso, ela curva bem os cílios também.

avon true color supreme oil

Não tive problemas com ela borrando ou derretendo. E removo com óleo de limpeza sem problemas. Ou seja, tenho nada pra falar mal dela, não. Achei uma ótima máscara.

Composição

Ingredientes: Aqua, cera alba, polyurethane-35, ci 77499, stearic acid, glyceryl stearate se, triethanolamine, polyamide-8, acrylates copolymer, glyceryl rosinate, hydrogenated polydecene, bis-peg-12 dimethicone beeswax, polyvinyl alcohol, phenoxyethanol, ci 77266, ethylparaben, methylparaben, propylene glycol, disodium edta, bis-c16-20 isoalkoxy tmhdi/peg-90 copolymer, galactoarabinan, dimethicone, argania spinosa kernel oil, biotin, cocos nucifera oil, tocopheryl acetate, pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocinnamate, sorbitan stearate, peg-40 stearate, silica.

Preço e onde comprar

A máscara de cílios Avon True Color Supreme Oil custa R$ 32,99. Mas é bom ficar de olho porque dá para encontrá-la na promoção por R$ 19,99. É possível encomendá-la com as consultoras da marca ou comprar diretamente na loja virtual deles.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Carina 15/01/2018 às 14:12

    Sempre gostei das máscaras da Avon, não costumam borrar!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 15/01/2018 às 14:44

    No inicio eu nao gostei do efeito, hoje ela esta jo jeitinho que gosto, e o melhor ela nao sai ao longo doa dia, mais e facil remoção
    beijos linda

  • responder Márcia Daniella 15/01/2018 às 15:55

    Bem que queria experimentar, mas tenho que sossegar o facho porque tô com muita máscaras em uso rs, rs.

  • responder Denise 15/01/2018 às 17:22

    Uau, seus cílios são enormes! Vc usa alguma coisa pra eles ficarem longos assim? Já tentei usar o latisse mas me deu alergia… Bjos

    • responder Marina Fabri 19/01/2018 às 08:50

      Não uso. Tem post aqui sobre meus cuidados com cílios, só fazer uma busca. Bjs

  • responder Andresa 15/01/2018 às 18:33

    Oi, gostaria de saber qual batom está usando.

  • responder Heloisa Carvalho 16/01/2018 às 10:17

    A Supershock, que é minha favorita, também tem esse problema de não ser boa no começo. Aliás, acho esse o único defeito dela, demora horrores pra encorpar. Gostei bastante do efeito dessa e da escovinha menor.

  • responder Camila Müller 16/01/2018 às 16:20

    Meninas, sou formada em Moda e pós graduada em Comunicação e Marketing e faço freela de produção de conteúdo para blogs e sites.
    Segue contato: camilajulianamuller@gmail.com

  • responder Xica 17/01/2018 às 00:10

    Obaaa resenha!! Encomendei ela essa semana e queria saber se era boa mesmo!
    Tinha uma outra da Avon que eu esqueci o nome ahaha que era ótima, mas era um terror pra tirar…
    Acho que vou gostar qdo a minha chegar 🙂

  • responder Anny Souza 17/01/2018 às 16:30

    Ela é a prova d’água?

  • responder lbe 17/01/2018 às 17:26

    Arrasador.!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB