Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

avon supreme

A linha Avon Supreme foi lançada recentemente (mais precisamente, no final do ano passado). Ela tem dez cores de batom e uma máscara de cílios. Essa, inclusive, também já estou usando e em breve aparece por aqui. Mas enquanto isso, vamos ao que interessa:

Avon Supreme: as novas cores de batom

avon supreme

Os batons da linha Avon Supreme têm FPS 15 e Complexo True Lip Care, que combina óleos naturais e agentes condicionantes para melhoria instantânea da aparência dos lábios. A marca ainda promete cor intensa, nutrição e proteção solar. No total, são dez tons, mas se vocês prestarem atenção na foto aqui em cima, verão só nove. Isso porque recebi um deles sem a bala, fuén! Sim, veio só a embalagem vazia hahaha.

Mas ok, vamos nos concentrar nas nove, então. Temos, na ordem, da esquerda para direita: Caramelo Couro, Rosado Tule, Pink Chiffon, Coral Cetim, Amora Veludo, Rosa Crochê, Cereja Camurça, Vermelho Seda e Rubi Vinil. O que ficou faltando foi o Champagne Renda (justo o que eu imagino que ia amar haha – a vida é irônica).

O que achei deles?

Bom, eles são batons cremosos, né? Eles são hidratantes, bem pigmentados e ficam confortáveis nos lábios. Em contrapartida, o acabamento e a duração na pele também são de batom cremoso: levemente brilhante, além de transferir e sair com facilidade.

avon supreme

Da esquerda para direita: Caramelo Couro, Rosado Tule, Pink Chiffon, Coral Cetim, Amora Veludo.

avon supreme

De todas as nove cores que eu testei, vou confessar que preferi as mais escuras, ou seja, as rosadas e vermelhas aqui embaixo. Especialmente a última, Rubi Vinil, que achei bem bonita.

avon supreme

Da esquerda para direita: Rosa Crochê, Cereja Camurça, Vermelho Seda e Rubi Vinil.

avon supreme

Agora, uma observação: não sei se vocês também tem essa impressão, mas sempre acho que as linhas de batom da Avon são todas meio iguais. Não quero dizer que são ruins ou feias, não é isso – é só que sempre tenho impressão de ver as mesmas cores em todas as linhas. Sinto falta de uns nudes e tons rosados mais frios, por exemplo, porque a maioria desses tons quentes, como rosas e corais, não combina bem com minha pele.

Talvez sejam os tons que a maioria das pessoas mais gosta e compra. Mas sigo aqui querendo umas cores diferentes…

Preço e onde comprar

Cada um dos batons da linha Avon Supreme custa R$ 27,99. Porém, eventualmente dá para encontrá-los na promoção por R$ 19,90. É possível encomendar com as consultoras da marca ou mesmo comprar direto na loja virtual deles.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
11 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fernanda

    “merda impressão”????????? hauehahauahahaueh

  2. carol couto

    Concordo com vc, parei de compra batom do Avon são sempre as mesmas cores, cansei disso. Sem contar que eles insistem em batom cremoso, o que já deu né?!

  3. Márcia Daniella

    Achei interessante o “Rosa crochê”. Ele tem aquele tom que dá um ar de saúde

  4. Tambem concordo com vc, a marca tipo não se reinventa nas cores
    mais gosto de vez em quando usar batom hidratante, tem dias que os labios estão muito ressecados, seco com esse ar super seco, ai vou de batom hidratante
    beijos

  5. Daniele Rosa

    Eu gosto dos batons da Avon, mas tbem acho q falta inovação nas cores, são sempre as mesmas, eles so mudam o nome e a embalagem!

  6. Katis

    Amei, são cremoso hidrata ,este é o conceito do baton com hidratação, ele faz com uma cor maravilhosa, como sempre para baton não tem para mim Avon

  7. Olá sou a Roseane Pereira Da Silva sou revendedora da Avon gostaria muito de fica usando um carão e muito em portante p mim minhas amigas fala bastante deste catão

  8. Cinthia

    No próximo lançamento deles, vai ter batom azul, cinza e batons transformadores de cor e efeito. Bem legal! Decidiram sair da zona de conforto

  9. Gostei do Caramelo Couro!

  10. […] Se você perdeu, já falei sobre os batons dessa mesma linha nesse post aqui! […]

  11. […] Se você perdeu, já falei sobre os batons dessa mesma linha nesse post aqui! […]