Maquiagem Resenhas Sinceras

Delineador Grandiôse Liner, Lancôme

04/11/2016

Há algum tempo, a Lancôme lançou a máscara de cílios Grandiôse, sabem qual é? Aquela que tem a escovinha meio ‘pescoço de cisne’ (hahaha). Pois então, agora ela ganhou alguns irmãos – a marca acabou de lançar aqui no Brasil a versão à prova d’água da máscara e também o Grandiôse Liner, o delineador líquido. E é justamente ele que mostro aqui hoje para vocês:

grandiose liner

Grandiôse Liner

A embalagem do Grandiôse Liner tem o mesmo estilo da do rímel – com a rosinha preta aparecendo na tampa, uma vibe meio ‘A Bela e a Fera’. A diferença é que o pincelzinho é ‘dobrável’ – tão vendo esse pescocinho dele? Então, ele dobra, o que permite que você use das duas formas, dobrado ou não. O pincel tem formato tradicional (e é bem fininho, com ponta de 0.2 mm), mas é feito de microfibras de nylon e resina, o que, segundo a marca, faz com que a aplicação seja mais precisa.

grandiose liner

Além disso, a Lancôme promete acabamento mate, secagem rápida e alta durabilidade mesmo sob efeito de umidade ou oleosidade da pele. A remoção é fácil – dá para tirar usando água morna.

O que achei dele?

Bom, sempre que eu falo de delineadores aqui no blog, eu preciso explicar a minha saga – eu amo delineador, uso sempre, mas são poucos os que funcionam para mim. Não sei dizer por qual motivo (se é o formato dos meus olhos, se coço muito o rosto, se lacrimejo muito…) a maioria dos delineadores simplesmente não dura na minha pele. Atualmente tenho usado o do Boticário, que dura MUITO, é até difícil de tirar, mas não curto o pincel que vem nele.

Aí ganhei esse o Grandiôse Liner e corri para testar justamente porque promete boa duração na pele. Para mim a embalagem tecnológica dele era um bônus haha, queria mesmo é que ele ficasse intacto nos meus olhos. E felizmente ele fica, viu? Achei fácil de aplicar, achei a fórmula super pigmentada e o cabinho dobrável te ajuda a chegar bem pertinho do espelho, o que te faz ter mais precisão no traço.

Ele dura menos que o do Boticário na pele, mas mesmo assim dura o dia todo em mim sem borrar ou carimbar a pálpebra, o que pra mim é maravilhoso porque é isso que eu mais prezo num delineador. O ponto negativo fica por conta do preço mesmo, fora isso, tenho nadinha pra reclamar.

Composição

grandiose liner

Preço e onde comprar

O Grandiôse Liner já está disponível na Sephora – tem nas cores preta, azul e marrom – e cada um custa R$ 189.

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Márcia Daniella 04/11/2016 às 14:33

    Gosto de aplicador desse tipo e a possibilidade de dobrar deixa o o produto Ainda mais interessante. Só o preço que não é convidativo.

  • responder Michele Bdz 04/11/2016 às 14:45

    Achei bem bolado a base do pincel dobrar, deve mesmo ficar muito melhor pra aplicar.
    Tomada que as marcas brasucas logo copiem essa ideia!

  • responder Vânia 04/11/2016 às 15:39

    Eu sempre quis testar o do Boticário, mas agora estou tentando ser mais sustentável e quero esperar o da Maybelline acabar para trocar. Os produtos da Lâncome são sempre bons, ruim mesmo é o preço, mas se usar todos os dias, o investimento pode valer.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/11/inspiracao-looks-para-chuvas-de-verao.html

  • responder Débora M. Corrêa 04/11/2016 às 17:28

    Marina, tenho o do Boticário, gosto muito da durabilidade, mas não gosto do aspecto lustroso do traço. Este parece ser mais opaco. Confere?

  • responder Samela 04/11/2016 às 21:22

    Oi Marina! Comprei recentemente um delineador da marca Marchetti, na cor 07 – preto, paguei apenas R$ 15,00 e fiquei super feliz com o produto, tem ótima qualidade!! Tenho a pele bem oleosa e passar delineador pra mim sempre foi bem deprimente porque após algumas horas o produto tinha transferido para a pálpebra ficando td borrado e no lugar onde eu tinha passado delineador ficava sempre apagado mesmo com primer, até encontrar esse amor de delineador que fica super pretinho e dura o dia todo, além de ser super fácil de passar.

  • responder Heloisa Carvalho 05/11/2016 às 23:08

    Amei o resultado, detestei o valor! Tambem sofro com delineador, tenho palpebras muito oleosas e olhos pequenos.

  • responder Júlia 06/11/2016 às 13:44

    Muito interessante a ideia de dobrar o pincel! Deve facilitar mesmo!
    Ps.: Seu cabelo está maravilhoso assim!

  • responder Miriã Andrade 06/11/2016 às 23:45

    Super interessante e prático, o valor que desanima mesmo.

  • responder Gabriela R. Salomon 07/11/2016 às 16:05

    Esse delineador é muito rico! E caro também hehe :/

  • responder Julia Kubrusly 23/11/2016 às 00:18

    Também não sou fã daquele pincel de cerdas moles tipo o do boticário, na verdade gosto mais de pincel chanfrado mesmo hahahha Acho que essa coisa de dobrar o cabo pode facilitar, curti.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Melhores produtos de 2016: delineador – Viraw 29/12/2016 às 15:42

    […] a maioria dos produtos borra muito na minha pele. São poucos os que realmente duram intactos, e esse da Lancôme é um deles. Além disso, ele é bem pretinho e tem um pincel todo diferente que faz com a […]

  • responder Maquiagem para o dia a dia: o que (quase) sempre uso 03/04/2018 às 11:29

    […] Delineador Grandiôse, Lancôme: resenha aqui. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB