Resenhas Sinceras

Most Wanted: nossa lista de desejos do mês!

13/10/2017

Nossa lista de desejos do mês está no ar, saca só!

most wanted

01. Magia de Unicórnio, Koloss: minha gente, desde que vi esse produto, estou louca por ele! Ele é tipo um primer ou sérum hidratante meio inspirado nos produtinhos gringos desse tipo (tipo os da Farsali – quem é louca dos tutoriais do Instagram, tipo eu, já viu haha). E ele é rosa. E holográfico. Pronto, não precisa dizer mais nada. Infelizmente ele ainda não foi lançado e é só por isso que ainda não tenho haha.

02. Base Fenty Beauty: olha, se você gosta de maquiagem e não se empolgou com a linha da Rihanna, a Fenty Beauty, me ensina como proceder, pois eu não sei! Hahaha, quero muito essa base (e o iluminador também – mas o normal, não aquele amarelo haha).

03. Paleta de contorno Eudora: outro dia vi que a Eudora lançou essa paletinha que é bem parecida com a minha querida da Smashbox. Queria testar para ver se temos uma alternativa nacional mais em conta!

04. Delineador Tattoo Liner, Kat Von D.: já comentei aqui várias vezes sobre meu probleminha com delineador, né? Que nenhum deles dura na pele, fora uns poucos. Por isso, fiquei curiosa para testar esse – já vi muita gente elogiando a durabilidade e fixação dos produtos da Kat!

05. Perfume Floratta Flores Secretas, O Boticário: esse perfume é um floral frutado com notas de framboesa, maçã, laranja, frésia e musk, me diz se não é minha cara? Resposta: é, sim.

01. Deo colônia Capim-Limão Tangerina L’Occitane au Bresil: tem coisa mais gostosa que perfume fresquinho nos dias quentes de verão? Eu adoro! Acho que eu até já tinha colocado essa linha por aqui antes, mas a fragrância continua na minha listinha de desejos.

02. Escorredor de talheres: coisa mais mimosa esse escorredor, que também pode ser usado como porta trecos. A tromba dele serve para escorrer a água e evitar aquele acúmulo na parte de baixo.

03. Mesa Lateral Alta MUMA: estamos ai na lida para mobiliar o @meuapartamentinho, inclusive, já viu o último diário da reforma? Pois bem, agora chegou a hora de colocar móveis lá dentro e uma mesinha como essa serviria como uma luva para ser criado-mudo no quarto.

04. Protetor Physical Matte SkinCeuticals: diz que esse protetor solar tem efeito blur imediato, FPS50 e fórmula pensada para o pessoal de pele oleosa. Estou super curiosa sobre ele!

05. Loção hidratante Matte Jardim de Sol Boticário: #ViNoCoisasDeDiva e já fiquei louca para provar. Thais Marques já falou maravilhas sobre essa belezinha, que hidrata sem deixar a pele melecada, e bem quero ver ele de perto!

01. Vestido Camisaria Vichy Amaro: Cara, eu tô com um problema sério em relação a esse vestido. Depois que vi a primeira vez, ele começou a me PERSEGUIR nos anúncios, hahahaha! E cada vez que olho pra foto me dá mais vontade de levar. É amor, Brasil!

02. Copos para Espresso Pixie Nespresso: Já tenho esses copinhos para a versão lungo dos cafés Nespresso, mas depois que descobri existir uma versão menor para espresso, estou querendo muito! É impressionante o quanto a bebida se mantém quentinha dentro deles.

03. Cabeceira de Cama Dreamer Tok&Stok: Pessoa tá no maior drama com o sofá que precisa trocar e fica sonhando com uma cabeceira de cama belíssima, hahahaha! Essa está muito linda – mas se a grana tá curta pro essencial, imagina pro detalhe (ao menos o nome dela vem bem a calhar!).

04. Cortador de Legumes em Espiral Americanas: As dona de casa pira! hahahaha Acho que um aparelhinho desse daí me ajudaria bastante na hora de fazer ~talharim de abobrinha! Agora só não sei se esse presta ou se pra ter um bom mesmo teria que investir mais dinheiros!

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Schai Jesus 13/10/2017 às 18:14

    A base da Riri eu to aguardando chegar, depois quero um duo de iluminador também 🙂
    Também tá na minha lista o produto Koloss e o hidratante mate do o Boticário.

  • responder cristina 13/10/2017 às 23:38

    é impressão minha ou não esta tendo mais favoritos do mês?
    Adorava

  • responder Larissa 14/10/2017 às 10:03

    Da onde é esse escorredor de talheres? Uma graça.

  • responder Marcela 16/10/2017 às 08:30

    O Magia de Unicórnio (Koloss) tem na Loja Bellatriz Cosméticos (bairro cajuru – Curitiba PR).

  • responder Heloisa Carvalho 16/10/2017 às 10:18

    Thais, eu acho que o espiralizador de legumes pode ser qualquer um, viu? O meu foi bem baratinho e funciona muito bem. Vi um bem bacana na Morô esses dias.

  • responder Paula 16/10/2017 às 17:01

    Sa, você já testou o Cetaphil Sun FPS 70 Pele Oleosa | Ultra Matte e Oil Control?

  • responder Gisele 16/10/2017 às 19:05

    Tenho 02 desse escorredor de talheres!!! Um fica na cozinha (óbvio) e o outro no banheiro, com as escovas de dente!
    Dica: comprei no aliexpress e tinham outras cores também! O branco é lindo!

  • responder Miriã Andrade 22/10/2017 às 20:31

    Quero muito esse lançamento Magia de Unicórnio, Koloss também, a pele deve ficar lindaaa, além da embalagem fofa, hehe. 😉

  • responder mara 02/11/2017 às 21:53

    Thais
    eu tenho esse modelo de spiralizer e já testei com cenoura e abobrinha mas nao morri de amores. Está encostado aqui na cozinha. Chega um ponto do legume que você não consegue continuar cortando por ali e tem que finalizar na faca. E achei ruim de lavar, já me cortei lavando esse aparelhinho.
    Sei lá, acho que tem modelos melhores! Bjo

  • responder Magia de Unicórnio da Koloss: testei esse lançamento! 05/11/2017 às 18:00

    […] você leu esse post aqui, você já sabia: eu estava louquíssima para testar o Magia de Unicórnio. Esse é um produto meio […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB