Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

E aí, mulherada! Tudo certinho com vocês? Espero que tenham passado uma virada bem divertida! <3 E agora não tem mais jeito: estamos em 2018. Pensando nisso, trago nesse meu segundo post oficial do novo ano – e mais pessoal também – dois vídeos para convidá-las a refletir comigo. Olhem só!

Estão lembradas que, no ano passado, escrevi um post por aqui tornando públicas as minhas metas para 2017? Então. Ativei a cara de pau, abri o texto e conferi em frente à câmera se cumpri (ou não!) minhas resoluções. O intuito foi ver o quanto me comprometi com meus sonhos e objetivos!

A verdade é que muitas daquelas coisas ficaram para trás – e isso não precisa ser motivo de fracasso! Afinal, a passagem de ano é algo apenas simbólico e que serve, ao meu ver, para a renovação da força de vontade. Ou seja: o que ficou pendente de 2017 continua com tudo em 2018! A vida é assim mesmo, movimento. O importante é que a gente possa almejar e realizar – tudo a seu tempo.

Nesse segundo vídeo, contei 5 coisas que não quero fazer de jeito nenhum em 2018! São aqueles hábitos ruins que, de uma forma ou de outra, estavam prejudicando minha vida. Mais uma vez, não é a passagem de ano que muda um comportamento, mas a reflexão e a mudança diárias!

Por isso tudo, convido vocês a pensarem: quais planos de 2017 podem ser agradecidos e quais ficaram para 2018? Algo a adicionar? E também: que coisas vocês pretendem abandonar nos próximos 358 dias?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
4 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Meu fim de ano e início desse novo foram tão tumultuados que não consegui nem traçar novas metas ou avaliar as antigas! Loucura, loucura, loucura! Ufaaaa.

  2. Dorian

    Meninas, um lindo 2018 pra vcs! Agora o pedudo: acertem o app do CDD…. não tá funcionando para Android….

  3. Sempre maravilhosa em seus post
    beijos amada

  4. Mari

    Thaissssss vem celebrar meu casamento! Kkkkkkkk! Vai ser em abril/2019 num paraíso em Paraty/RJ <3
    Acho super válido você investir nisso, sua dicção é perfeita, inclusive já até mostrei um vídeo seu pra uma amiga fonoaudióloga, que concordou comigo. Meu sonho é falar assim!
    Feliz 2018 pra você, querida! Que você continue sendo linda por dentro e por fora, e vencendo sempre. Posso não te conhecer pessoalmente, mas super me sinto sua amiga depois de tantos anos acompanhando o CDD, e vibro com cada conquista de vocês.
    Um beijo!

    PS.: Que batom é esse? É lindo!