Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ai, já que estou nessa vibe ~comportamental aqui no blog (olha meu post de quinta-feira!), vim trazer para seu sábado de manhã outro conteúdo que talvez desperte em você um novo pensamento.

Um tempo atrás, no próprio exercício da constância, comecei a tomar algumas atitudes para melhorar meu dia e, consequentemente, ficar de bem com a vida! E isso tem me feito um bem tão grande que resolvi colocar em vídeo essas pequenas coisas que fazem uma grande diferença. Vê só!

Que tal ficar de bem com a vida?

De todas elas que você pode conferir dando o play, destaco duas que podem ser colocadas em prática agora mesmo, pela manhã, e mais tarde, à noite. Pergunte-se, de coração aberto:

O que vou fazer de bom por mim hoje?

Pode ser qualquer coisa que faça você feliz! Pensando e agindo a respeito, vai ver que seu dia pode mudar consideravelmente para melhor. E não é mágica! É entender que a felicidade não vem de grandes feitos, mas das pequenas coisas. Quanto mais ela surge, mais ela surge. Entende o ciclo?

Ao deitar-se esta noite, pense:

O que tenho a agradecer pelo dia de hoje?

Gratidão é uma coisa maravilhosa, que coloca a gente num bom lugar sempre. Mesmo que o dia não tenha sido dos mais fáceis, é pelo compromisso com você mesma – e pela generosidade do universo também! – que sempre haverá algo a agradecer. E como é bom entrar nessa sintonia!

Desejo que seu fim de semana seja maravilhoso – experimente as dicas que achar válidas no seu cotidiano! Elas podem deixar você ainda mais de bem com a vida. <3

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
7 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Dani

    Maravilhosa sua reflexão Thaís! Um Bjo e obrigada pela generosidade em compartilhá-la!

  2. Juliana

    Thais, gosto dos seus posts e vídeos sobre comportamento e tudo, mas tenho achado a frequência um pouco alta. Ultimamente a maioria dos seus vídeos tem sido sobre isso, e eu acho que tá um pouco cansativo. Gosto mais das suas resenhas e explicações sobre produtos, tipo a série que você fez sobre perfume, por exemplo. Eu sei que o blog não é só sobre beleza, mas também não é sobre autoajuda, né? Acho você.uma blogueira ótima, só quis dar meu feedback (:

    • Vanessa

      Concordo também que tá muito frequente. Eu também não curto o tema auto-ajuda nenhum pouco, embora entenda o ponto de vista da Thais ao produzir os posts.

  3. Márcia Daniella

    Eu acrescentaria que “aceitar o que não pode ser mudado” também ajuda muito nesse processo. É como diz o antigo ditado: ” o que não tem remédio, remediado está”

  4. Thais vc arrasaaaaaaa
    vem ca me da um abraço
    beijos

  5. Conheci o blog esse ano e desde então me tornei uma visitante assídua! Porém, o único campo que me interessa é esse das reflexões (não sou uma pessoa ligada em beleza D:) e preciso dizer o quanto eu me sinto pertinho de vocês, como se fôssemos amigas há anos. Obrigada! <3

  6. Ana Paula

    Adorei Thais!!! Uma dúvida.. esse ritual da noite, de banho, relaxamento que horas você costuma fazer? Vou tentar incoporar muitas dicas na minha rotina! beijo