3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos do mês: nossos favoritos atuais

20/10/2017

Que tal conferir nossos produtos queridinhos do mês?

Linha Ekos Patauá: gente, shampoo e condicionador conta como um item só, né? Risos. Falei dessa duplinha por aqui essa semana mesmo – eles são voltados para quem tem cabelos finos fragilizados e prometem força e crescimento. Tenho gostado muito da linha toda de Patauá, na verdade – os produtos deixam o cabelo bonitão!

Batom Rosa Favorito, Panvel: já devo ter colocado esse batom nos favoritos mais de uma vez, viu? Mas fazer o que, pra mim ele é uma ótima opção para o dia a dia. Preço bom, textura boa (é aquele tipo cremoso mais sequinho, sabe?) e uma cor bem versátil. Não achei mais no site (fuén) mas talvez ainda tenha nas lojas.

CC Cream Maria Natureza, Salon Line: esse é o item mais novinho da lista, comecei a usar outro dia. É um leave-in para todos os tipos de cabelo e a fórmula é vegana, sem sulfatos, parabenos, petrolatos, óleos minerais, silicone ou conservantes. Tive várias experiências positivas com produtos da Salon Line e tô gostando desse também – é leve e me ajuda a desembaraçar os fios, ou seja, pra mim tá ótimo! E ainda custa R$ 11,90, achei digno.

Base Studio Waterweight, MAC: é uma base levinha, de acabamento natural, e que deixa a pele bem bonita. Tenho gostado muito dessa – em breve tem resenha!

Baume Solidaire, L’occitane: esse produto é legal por duas razões. Pelo produto em si e pelo propósito dele. Ele é tipo um hidratante bem espesso, feito para ser aplicado em regiões ressecadas, tipo lábios, cutículas, etc. Ele é de violeta e GENTE, vocês não têm ideia de como o perfume é delícia – floral rico, sabe? Amei! Além disso, os lucros obtidos com a venda dele serão revertidos para uma ação da ONU que visa a igualdade dos sexos. Por isso o nome ‘solidaire’.

Perfume Armani Code Cashmere: Desculpa fazer a linha repetitiva, mas é que tenho usado muito mesmo esse perfume! Fico impressionada com o quanto ele fica no ambiente onde passei, na pele e também na roupa. O aroma é uma delícia. Resenha aqui.

Gel de Limpeza Facial Effaclar Alta Tolerância La Roche-Posay: Já usei esse produto antes, mas quando ainda vinha em embalagem diferente. A fórmula continua a mesma: ideal para peles que, ao mesmo tempo, são sensíveis e propensas à oleosidade. Amo!

Solução Micelar Bioderma Créaline H2O: Me adaptei super bem à versão para peles oleosas dessa água micelar, mas eis que fui experimentar a original e curti também! Como já comentei antes, trata-se de uma boa aliada para a retirada da maquiagem mais simples, do dia a dia.

Shampoo Neutro Klinse N Darrow: Esse shampoo deixa meus cabelos super limpinhos e cheirosos! Mesmo não fazendo tanta espuma, me acostumei muito com ele! Inclusive, já estou chorando de tristeza que está nas últimas. A resenha completinha está aqui.

Lip Balm RK by Kiss: Lip balm é sempre uma boa ideia, especialmente antes de dormir! Tenho deixado o Pot O’Miracle no ~sabor original (que é o Lip Emollient) na mesinha de cabeceira da cama, para passar todas as noites. Os lábios ficam bem macios!

Peeling Drops of Youth The Body Shop: o negócio é sensacional e tira as células mortas da pele do rosto. Ainda voltarei por aqui para fazer uma resenha completinha, mas já adianto que achei genial.

Nova linha Imperialis Brasileira L’Occitane au Bresil: que cheirinho gostoso! Já falei sobre esse aroma por aqui, mas resumindo, é um floral suave e mega levinho, daqueles com carinha de verão e que não são super fortes. A linha toda tem esse cheirinho de delícia.

Máscara de Açai The Body Shop: perceba a empolgação da mocinha com tratamentos para o rosto! Essa máscara é bem boa para dar aquele viço para a pele que anda meio com carinha de cansada. Resenha completa neste link.

Batons Passando Blush para Tracta: dentro da linha da Pripoka tem 3 cores de batons que são a minha cara. Estou usando demais, e meu preferido é o Hera, que aparece na foto.

Base Superfluida quem disse, berenice?: tem textura leve, cobertura média e deixa a pele com cara de pele. Gosto mais dela depois de umas horas de aplicação, porque fica menos mate, mas você pode ler minha resenha completa neste post.

Além desses queridinhos acima, mostrei outros 5 no vídeo abaixo. Vale a pena ver!

Se inscreva no nosso canal para ver os 6 vídeos que publicamos toda semana!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Aline 20/10/2017 às 19:40

    Oi meninas!
    Gostaria de deixar como sugestão vocês incluirem também a quantidade que vem em alguns produtos, como por exemplo, os para cabelo.
    Fiquei interessada nesse leave-in apresentado pela Marina, mas na foto, em comparação aos produtos Natura, parece vir tão pouquinho…e meu cabelo cacheado é guloso para creminhos rsrs.
    Seria mais uma forma de avaliarmos o custo benefício, além do preço, a quantidade também é relevante.
    Abraços, adoro o blog, visito diariamente!

  • responder Queridinhos do mês: nossos favoritos atuais | Coisas de Diva | Make - Dicas, Vídeos e Tutoriais de Maquiagem & Moda 20/10/2017 às 22:32

    […] Conteúdo Republicado. Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) original deste conteúdo. Acesse o link original. […]

  • responder Márcia Daniella 22/10/2017 às 09:35

    Já quero ler resenha desse produto da The Body Shop. Parece bacana

  • responder Cah 22/10/2017 às 10:11

    Não encontrei nos sites esse Baume Solidaire, L’occitane. Inclusive é bom indicar nos posts qual das lojas, pois tem dois segmentos e nunca vi as duas lojas nos shopping ( L’Occitane au Brésil e L’Occitane en Provence).

    • responder Marina Fabri 23/10/2017 às 09:23

      Sim, quando está indicado apenas L’occitane, é a L’occitane en Provence 🙂

    • responder Marcela 26/10/2017 às 23:53

      Também não encontrei o Baume Solidaire no site da L’Occitane. Será que era edição limitada?

  • responder Miriã Andrade 22/10/2017 às 17:09

    Esse batom da Panvel é muito queridinho mesmo, amo também! 😉

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 23/10/2017 às 10:44

    fiquei curiosa no cc cream para cabelos Marina..adoro ver os favoritos de vcs
    beijos lindas

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB