3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de julho: nossos produtos favoritos do mês

19/08/2016

Nós testamos, testamos, testamos, mas só alguns produtos são realmente capazes de ganhar lugar cativo em nossos corações! Acompanhem com a gente quais são!

Sombra Cinnabar, Mary Kay: já até comentei por aqui em outro post que comecei a usar MUITO essa sombra recentemente, apesar de já ter ela há um tempinho. É um tom de marrom bem universal e sem brilho, às vezes uso só ela, só para marcar um pouquinho o côncavo.

Batons linha Bruna Tavares: adorei praticamente a linha toda da Bruna, mas meus dois favoritos são esses aí – Lia e Luísa, que tenho usado direto, tanto sozinhos quanto misturados.

Perfume Olympéa Aqua, Paco Rabanne: esse perfume é muito delicioso, foi definitivamente o que mais usei nessas últimas semanas (achei que ele nem era muito conhecido, mas postei lá no Instagram e muita gente ama também! Adorei!). Ainda não tem resenha dele, mas tcharan, ela entra amanhã, então fiquem de olho!

Óleo de coco: faz um bom tempo que eu uso óleo puro no cabelo e acho que faz bastante diferença – passo em geral nos fios secos e deixo agindo por um tempo antes de lavar. Uso de qualquer marca, sempre vario dependendo da que acho para comprar, mas ultimamente tenho usado esse aí, que comprei na Natue.

Sérum Anti-idade Diurno Make B., O Boticário: esse sérum faz parte dessa linha nova de cuidados com a pele que O Boticário lançou. Ainda não fiz resenha porque gosto de testar esse tipo de produto por mais tempo antes de fazer post, mas tenho usado nas últimas semanas e gostado bastante, ele é leve e tem FPS 30.

Hidratante Acniben Rx: hidratante super levinho e que não deixa a pele melecada. O único defeito é o preço. Ai meu bolso! Falei mais dele neste vídeo.

Floratta Buquê de Flores: estou apaixonada, me deixa! É o tipo de perfume que gosto, leve, cítrico e fresco. O ruim é que não permanece por muito tempo na pele, mas vou reaplicando ao longo do dia como louca.

Máscara Maximize Your Lashes Eudora: foi uma alegria voltar a ela depois de testar aquela nova da Avon. Enquanto a da Avon deixou meus cílios ok, essa daqui dá aquela super alongada com volumão. Adoro!

BatomMatific Rose 2M: é aquela corzinha sem graça, mas que amo demais. Até chamo carinhosamente este tipo de cor de “rosa Sabrina”, hahahaha. Quer resenha menina? Me fala aqui nos comentários.

Paleta de sobrancelhas quem disse, berenice?: adorei essa novidade da QDB e tenho usado direto a cor mais clarinha nas minhas sobrancelhas.

O Charlie Brown é um Funko – pedi na Amazon e solicitei o redirecionamento da entrega pela Qwintry

Peeling de Cristal Make B.: As espinhas que adoram aparecer na testa não agradecem a presença desse esfoliante na minha vida! hahahaha Seu poder de abrasão fica mais eficiente quando a pele está seca, então é assim que uso. Tem resenha dele aqui, ó!

Dream Touch Blush Maybelline: Cor de saúde, durabilidade boa e acabamento natural. Tem que gostar desse blush, né? Ah, e ainda dá pra passar com os dedos mesmo.

Sérum Pedi Perfect: Meu pé, meu querido pé, que me aguenta do dia inteiro, está sempre precisando de um up na hidratação. O bom é que esse produto, por ser em sérum, fica bem sequinho depois da aplicação. Recomendo! Resenha aqui.

Batom Plum Princess MAC: Opa! Ainda não tem resenha dele aqui no blog, mas sairá mais um pouquinho – aguardem! O batom Plum Princess é um lilás escuro belíssimo e faz parte da coleção da MAC com a designer de moda chinesa Chris Chang.

Brow Drama Maybelline: Super boa essa máscara para dar uma ajeitadinha básica nas sobrancelhas. A minha é transparente, mas tem de outras cores também.

você pode gostar também destes posts

26 comentários

  • responder Paula Tonkio 19/08/2016 às 19:00

    Marina, to doidinha atras de um óleo de coco pra chamar de meu! A cinnabar é minha companheira de vida, preencho as sobrancelhas todos os dias com ela. E já quero mesmo essa resenha do olimpea to doida querendo um, se puder comparar com outros cheirinhos pra gente ter mais noção agradeço!

    Sá o que voce achou do matific? Comprei o roxinho e não achei que ficou matte nível daillus e os da Bru!

  • responder Cris 19/08/2016 às 20:13

    Sá, fiquei muito animada com esse produto pra sobrancelhas da qdb? Mais fico na dúvida na cor, aqui não tem loja física pra eu fazer um teste. Sou bem branquinha, olhos verdes, cabelos louro escuro, mas a sobrancelhas são pretas, aí que bate a dúvida, Clarete ou escurete hahaha. Marina, faça resenha do Olympea, por favor! Thais, o esfoliante é ótimo, também tenho amado. Bjs

  • responder Cris 19/08/2016 às 20:18

    Sabrina, só um detalhe que eu queria comentar esse perfume do o boticário, o nome dele é buquê de flores.. imaginei algo floral, no entanto achei o mesmo que você cítrico e fresco. Gostei para o dia a dia.

  • responder Sabrina 19/08/2016 às 20:43

    Quero resenha dos dois perfumes haha! Sou a louca dos perfumes.
    E do batom da Natura também.

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 20/08/2016 às 02:01

    TEMOS ALGUNS QUERIDINHOS EM COMUM, E NOS QUERIDINHOS MUITA LISTA DE DESEJOS KKK
    BJSSS

  • responder Cláudia 20/08/2016 às 02:40

    Quero resenha desse bonequinho do Charlie Brown. Pelamor onde você comprou?????

  • responder Márcia Daniella 20/08/2016 às 09:48

    Tenho muita vontade de experimentar os produtos Pedi Perfect 😉

  • responder Glauce 20/08/2016 às 10:23

    Thaís, ano esse blush, mas fiquei sabendo que ele está saindo de linha. Sabe de algo sobre isso?

  • responder Lucia 20/08/2016 às 11:24

    Dessa vez tá difícil, quero uns três itens de cada listinha. Plis, podem mandar as resenhas.

  • responder Vânia 20/08/2016 às 12:20

    Tenho produtos favoritos parecidos com cada uma de vocês, da Marina também gostei das mesmas cores da coleção da Bruna Tavares, embora ainda não tenha comprado. Essa sombra da MK é a que a Alice Salazar mais usa como base do côncavo!
    Da Sabrina eu também gosto de sombra para sobrancelhas, tenho um kit da Nyx, mas meu xodô é o Just Browsing da Clinique, ele resolveu o problema dos pelos mais claros.
    E da Thaís eu já amei muito o blush cremoso e uso muito o sérum Pedi Perfect, a textura é ma-ra! E agora também quero esse peeling de cristal.
    Adorei as escolhas meninas!

    http://www.ziperchique.com.br/2016/08/4-dicas-para-aplicar-batom-liquido-sem.html

  • responder Fernanda Gabriela 20/08/2016 às 13:14

    Já teve resenha desse floratta novo?!!? Quero mto! Adoro as indicações de perfumes de vcs. 🙂

  • responder Juliana Ferreira 21/08/2016 às 00:35

    Sá, faz resenha do Batom Matific Rose 2M. Please!!!

  • responder Miriã Andrade 21/08/2016 às 21:07

    A Máscara Maximize Your Lashes Eudora é sempre minha queridinha também! 😉

  • responder Nandi 22/08/2016 às 16:17

    Sá, faz a resenha do “rosa Sabrina” pra gente sim! rsrs

  • responder Michele Bdz 23/08/2016 às 14:21

    Marina, eu tenho usado o óleo de coco no cabelo tb, e noto que é difícil tirar ele do cabelo depois..
    Como vc faz?
    Tira com shampoo ou condicionador primeiro?

    O meu fica com efeito de oleoso… :/

    • responder Marina Fabri 23/08/2016 às 16:44

      Tiro no banho mesmo, lavando normalmente, com shampoo e condicionador – não faço nada de diferente, talvez você esteja passando demais! 😉

  • responder Pollyanna 24/08/2016 às 16:02

    Amei os produtos meninas… Sá, eu comprei tbm esse batom da natura, adorei essa cor, achei que dura muito… Faz sua resenha pra saber sua opinião! Beijos

  • responder Julia Kubrusly 01/09/2016 às 02:24

    Faz resenha do batom sim, Sá. Nunca ouvi falar dessa marca. Tô ensaiando pra comprar esse kit de sobrancelhas e também pra ir ver nas lojas físicas os batons novos da linha da Bruna Tavares.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Sérum Anti-idade Diurno, Make B., O Boticário 01/09/2016 às 13:43

    […] Anti-idade Diurno, que faz parte da nova linha de cuidados com a pele do O Boticário, entre meus favoritos do último mês, vocês lembram? Pois bem, hoje voltei para falar um pouco mais sobre […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB