3 em 1 Most Wanted

Most wanted: nossa lista de desejos em setembro

21/09/2018

Dia de most wanted por aqui! O que vocês estão querendo testar?

Deo Colônia Capim-Limão Gengibre: já amo o aroma de Capim Limão e também o Capim-Limão Tangerina, então grandes chances de me apaixonar perdidamente por essa novidade de L’Occitane au Bresil.

Base Nude Air Serum Dior: ando com uma vontade de louca de experimentar todas as bases que existem no mundo e essa sempre é bastante recomendada pelas migas blogueiras. Diz que ela é super leve e deixa um acabamento bonito. Já quero!

Nude Me Base Natura: bem, falando em testar todas as bases do mundo… Natura lançou recentemente essa novidade que promete dar um acabamento natural e uniformizar a pele. Espero poder testar pra fazer resenha pra gente. A boa notícia é que ela está em promoção na Rede Natura por R$87, corre gente!

Sérum para Cílios e Sobrancelhas Natura: juro que isso não é uma postagem patrocinada, mas fiquei interessada em mais um dos lançamentos da Natura, esse sérum que promete mais volume e reduzir a queda de cílios e sobrancelhas.

Hidratante Sorbet Lima e Flor de Laranjeira Tododia: vi a propaganda na TV e fiquei curiosa para saber se ele é levinho e se não deixa a pele pegajosa.

01. Delineador Klasme: Ouvi falar da Klasme recentemente e, pelo que pesquisei, a premissa da marca é trazer rapidamente para as mulheres latino-americanas as novidades mais bacanas lançadas no exterior (especialmente na Ásia!). Navegando pelo site, vi esse delineador e curti a ponta bem fininha, embora seja em caneta – versão que amo. Adoraria testá-lo!

02. Batom Volumão quem disse, berenice?: Novidade babadeira da QDB? que já tô louca para experimentar! O batom Volumão promete preencher os vincos e aumentar o volume dos lábios. Li também que, a partir de 45 dias, a região aumenta mesmo de tamanho com o tratamento que o produto oferece. Seu acabamento é semi-mate e as cores me parecem lindas! <3

03. Base Nude Me Natura Una: Vou ter que fazer coro com a Sá porque olha, tô aqui me coçando para usar essa nova base da Natura desde que a vi no lançamento da loja aqui em Curitiba! Acho muito legal que a marca esteja investindo em tecnologias diferentes para suas maquiagens. Esse estilo de conta-gotas é ótimo de aplicar – pessoalmente, adoro!

04. Color Dose La Roche-Posay: Seria meu sonho poder adaptar perfeitamente o tom do protetor solar para dar certinho com a minha pele? Essa é a premissa do Color Dose, um produto criado pela La Roche-Posay para ajudar na empreitada de proteção + cor! Pelo que vi, são 6 cores para misturar.

05. Age Eye Complex Skinceuticals: De tanto ouvir a Ju Lopes, do Juro Valendo, falar maravilhas desse anti-idade, fiquei com vontade de ver se é tudo isso aí mesmo. Diz que ele é capaz de melhorar rugas/linhas de expressão da região dos olhos, desinchar bolsas e transformar o aspecto da pele. Embora ainda não esteja tão ~madura, sinto que se bobear minha pálpebra superior vai dar aquela caidinha boa! Ela já é meio flácida e o mesmo aconteceu com outras mulheres da família.

01. Bepantol Stick: FINALMENTE, BRASIL! Essa versão em stick que eu tanto amo chegou por aqui! Que eu saiba, antes ela só era vendida na Alemanha, que é a terra do Bepantol. Quero muito testar para ver se é igual à versão europeia.

02. Base Hidratante Tracta: sim, num mar de bases mates temos um exemplar hidratante! Fiquei curiosa com essa da Tracta, vi pessoas elogiando.

03. Máscara Japanese Matcha Tea, The Body Shop: bom, que eu sou maluca por máscaras faciais vocês já sabem… E que a The Body Shop tem várias muito interessantes também. Queria testar essa que promete remover impurezas da pele, tipo resíduos de poluição que se acumulam.

04. Hyaly B5, La Roche Posay: esse produto é um sérum anti-idade com ácido hialurônico. Costumo me dar bem com esses produtos hidratantes em versão conta-gotas, então fiquei curiosa com esse.

05. Linha Camomila, Lola Cosmetics: adoro os produtos capilares da marca e, recentemente, eles lançaram uma linha de camomila. Ainda não encontrei para vender em lojas físicas, mas quero muito!

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder YANA 21/09/2018 às 18:31

    eu dei risada aqui sozinha vendo o bepantol stick na lista da Marina. Sempre vi você falando e só queria que algum amigo fosse pra Alemanha pra eu pedir, nunca rolou, agora é minha vez de brilhaaaaar hahahahahahaha

  • responder Vick 21/09/2018 às 20:20

    Tô louca pra testar essa nova base da Natura. Deve ser mara ?

    http://www.beijosdavick.com.br

  • responder Taise 21/09/2018 às 23:49

    A base da Dior é maravilhosa. Foi indicada pela minha dermato quando pedi uma base leve. Você nem sente que está com maquiagem. Quando vi como é líquida pensei que seria cobertura zero, mas é perfeita. Muito mais que eu esperava. O acabamento fica lindo. Sou (quase) só elogios. Pena que o valor é altinho.

  • responder Juliana Rodrigues 22/09/2018 às 00:38

    Onde tá tendo o bepantol lipstick, Brasil?

  • responder luciana 22/09/2018 às 09:38

    adoro esse post todo mes fico de olho pra ver o que vcs tao desejando marina adorei anovidade do bepantol a tempos sonho com ele poderia nos contar onde tem pra gente comprar

  • responder Carol 22/09/2018 às 12:52

    E onde acha esse Bepantol stick, Marina, conta tudo pelamordedeus!!!!

  • responder Karen 22/09/2018 às 15:08

    Sério, não vivo mais sem esse treco de dar cor ao protetor solar! É maravilhoso!!!! Ajusta tons de base e posso dar cor aos protetores biore! Sem duvidas melhor aquisição do ano!

  • responder Christiane 22/09/2018 às 17:10

    Marina! Estou usando o Hyaly. Duas/três gotas (ele é tipo um gel, mais denso que o mineral 89) são suficientes pra minha pele. Achei que ele demora pra secar um tantinho… estou usando só a noite pq achei que ele ficou oleoso com filtro solar por cima. Ai pela manhã uso o mineral 89 e depois o filtro solar. Também achei que disperdiço produto sendo conta-gotas (por ser mais denso). Preferia pump.

  • responder Morgana Saquet Iaromicz 23/09/2018 às 15:26

    Sabrina, tudo bem! Eu estou usando a Nude Air, peguei a dica com uma maquiadora, eu não acreditava ser sequinha na pele oleosa, estou amando!

  • responder Vanessa 24/09/2018 às 09:31

    Meninas, por acaso vocês já receberam ou adquiriram essa nova base da Natura pra testar? Quero muito, mas só vou investir depois que vocês testarem. Beijos

  • responder ZILANDRA 24/09/2018 às 15:53

    aquele momento que a gente tambem fica desejando a lista de desejos alheia
    faz resenha assim que tiverem da Nude Me Base Natura, eu sempre falo, que antes de olhar de quem, a gente ja deduz qual desejo que é a de vcs
    LINDAS
    BEIJOS

  • responder Leika 25/09/2018 às 17:15

    Sabrina estou ansiosa pela sua resenha da base nova da Natura , me identifico com o seu tipo de pele ! ?

  • responder Rosane 28/09/2018 às 14:04

    Sah,
    o hidratante é o mesmo do ano passado: https://www.coisasdediva.com.br/2017/12/sorbet-refrescante-lima-e-flor-de-laranjeira/

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB