3 em 1

3 em 1: box do banheiro!

11/04/2011

Garanto que você achou que a seção 3 em 1 tinha falido, né? Nada disso! Voltamos com tudo para mostrar o que cada uma de nós tem no box do banheiro. Espia só!

Eis aí o que costumo usar durante o banho! Excluí algumas coisas, tipo os 18 condicionadores que estão lá na cestinha do box só de enfeite, porque sobraram e eu acabo não usando…

Sou adepta do sabonete Head to Toe da Johnson’s – uso no rosto e no corpo e acho ótimo, sem falar no cheirinho de bebê, né? Para ficar com a pele lisinha, estou usando esfoliante da Kur Cosméticos (já resenhado aqui!). Também lanço mão, de vez em quando, desse duo com escova + pedra pomes (que está para baixo, por isso não aparece na foto). Ele é super bom para aquelas partes mais ásperas, como a sola dos pés!

Meu shampoo do momento é para cabelos finos, da Vizcaya. Tenho o condicionador da mesma linha, mas ainda amo o meu do Fekkai – melhor cheiro do mundo e derrete o cabelo em um segundo, nenhum bate isso! Para os dias de hidratação mais power, vou de máscara Reparação Total 5 da Elséve.

Shampoos e condicionador
O primeiro é o EverStrong da L’Oreal que comprei quando estava viajando, ele promete deixar os cabelos finos mais encorpados e menos quabradiços. Sinceramente, não achei nada demais. O segundo eu já mostrei aqui e falei que tem um cheiro bem gostoso e deixa o cabelo super limpo. O terceiro é aquele shampoo desamarelador para cabelos loiros e grisalhos, este é da Secrets. Ele é bem incorpado e acho digno. Se quer saber mais sobre este tipo de shampoo, só clicar aqui. E por último o condicionador da Acquaflora para cabelos oleosos que me indicaram aqui no blog. Achei bom!

Máscaras e anexos
O primeiro é um produto John Frieda que é bem maluco e promete deixar os cabelos mais brilhantes. Confesso que gostava mais da versão para cabelos vermelhos. Depois vem a máscara Extreme da Redken, que olha, não conquistou meu coração. Pode ser que deixe o cabelo mais forte, mas não desembaraça os fios e nem dá brilho. Já a máscara K-Pak da Joico faz todo o serviço certinho e o cabelo fica lindão. E no fim aquele condicionador líquido da Sexy Hair que mostrei estes dias.

Esfoliante e hidratante
Dois produtos para o corpo que são bem semelhantes: esfoliante Amazônia Viva e esfoliante Nivea. Gosto dos dois. Para o rosto uso este da St. Ives que tem meu amor para todo o sempre e no final da fila o hidratante para banho da Natura.

Para o rosto
Estou revezando os sabonetes para o rosto entre o Dermotivin e o Go 360 Clean da L’Oreal. O primeiro Marina mostrou aqui e este segundo é legal por causa da escovinha, mas o sabonete em si é meio mais ou menos. E o gel esfoliante da L’Oreal que está meio encostado no momento, ele deixa minha pele ardida, por isso resolvi parar o uso por enquanto.

Se quiser que eu fale mais detalhadamente sobre algum deste itens que não mostrei direito por aqui, só falar nos comentários, tá?

Aí em cima estão os shampoos e condicionadores – os três primeiros são da Beauty Color, shampoo, máscara e condicionador. Gosto do shampoo e condicionador, já falei sobre a máscara aqui. E um anti-resíduos da Tutanat e um anti-amarelamento. Gosto muito dos dois.

Para o rosto – o sabonete líquido ficou aqui para não ficar solitário, pobrezinho. É o de chá verde da Panvel. Aí shampoo Johnson´s, um esfoliante da Avon para o rosto (adoro ele!) e dois sabonetes faciais, da La Roche e da Avéne.

Por último, esfoliantes – Benephyto, Nivea e St. Ives. Para mim não adianta, nenhum consegue competir com o St. Ives, melhor esfoliante já inventado. Sei que é para o rosto, mas o pote é enorme e eu uso no corpo também.

Gostaram?

você pode gostar também destes posts

42 comentários

  • responder Carolina Helena 11/04/2011 às 09:03

    Muito legal esse post 3 em 1, estava com saudades. Bem, atualmente eu tenho usado a linha Eslséve Reparação Total 5 (mas quero experimentar a nova versão!), as máscaras da Novex 12em1 e Óleo de Argan, sabonete líquido e esfoliante (para o rosto) Normaderm Vichy, sabonete e hidratante de banho Uva Verde e Água de Côco da Natura. Gosto de todos eles! 😉

  • responder sonia 11/04/2011 às 09:16

    Marina, já tem posto aqui desse anti amarelamento que vc usa? To procurando um, esse é bom mesmo? Não resseca demais? Adorei esse post !!! bjs,

    • responder Marina Fabri 11/04/2011 às 19:25

      É bom sim. Não acho que resseca porque uso pouco, uma vezes a cada semana ou dez dias…

  • responder Aline 11/04/2011 às 09:31

    Marina, onde você conseguiu essa embalagem mini do sabonete da Avene? Super útil pra viagens!

    Beijo

  • responder AMANDA 11/04/2011 às 09:36

    oiee meninas eu axei um luxo essa post viu, da vontade de usar =)… eu uso algumas dessasa coisas ai em cima!! kk.. bju

  • responder Maria josé Neves 11/04/2011 às 10:02

    Meninas, o sabonete para o rosto vcs usam durante o banho msm? Pq achei q esses sabonetes eram p utilizar com agua fria… =/

  • responder Lola 11/04/2011 às 10:53

    Sabe o que mais gostei nesse post? O fato de todas vcs usarem algum produto jonson…tb uso, mais uso o óleo de amendoa após o banho deixa a pele macia, e cheirinho de baby bem sutil….sobre esfoliantes não sei se são adeptas a naturebas, mais quando tenho tempo e mel sobrando, o bom é aquele mel bem açucarado, passo nos pés e mão, envolvo em um plástico e depois retiro com água morna, fica uma melação, mais deixa ambos muito macios, e faço no rosto tb…adowro receitinhas caseiras, só tem que tomar cuidado com as alergias e com saídas ao sol….muahz

  • responder Selma - Frescurinhas e Afins 11/04/2011 às 11:01

    Oi meninas, faz um tempão que tô doida por esse esfoliante da St Yves, mas não acho ele em lugar nenhum aqui em SP, nem na Ikesaki tem. Se alguém puder indicar aonde acho eu agradeço !
    Bjs

  • responder Dêzinha 11/04/2011 às 11:25

    Meninas, olhem eu aqui, rsrs. \õ/
    Sabrina, o Extreme da Redken é reconstruttor. É normal ele não acrescentar brilho e não desembaraçar, pq ele só trata o fio por dentro, ele só age no cimento intercelular, mas não promove umectação e brilho na superfície. O ideal, é que após ele vc use um condicionador hidratante. 😉 O resultado vai ser bem melhor.

    beeeejos ;**

  • responder Juliana Reis 11/04/2011 às 12:28

    Olá meninas, gostaria que vocês falassem mais desses produtos da ST. IVES. Não conheço essa marca, mas vcs parecem gostar bastante. É fácil de achar nos EUA? Obrigada!

  • responder Bea 11/04/2011 às 14:28

    Estava com saudades desse post! rs. Obrigada pelas dicas meninas!

  • responder 11/04/2011 às 14:52

    Olá,adorei o post! E com tantos elogios,me interessei pelo esfoliante St Ives,onde encontro aqui em Curitiba? Bjs!

    • responder Marina Fabri 11/04/2011 às 19:27

      Tem na Casa Costa da Westphalen 🙂

    • responder gio 12/04/2011 às 14:42

      também vivo atrás, mas não acho em vitória!! aqui demora tanto para chegar as coisas, ou simplesmente não chegam!! 🙁
      quanto custa esse pode marina??

    • responder Nadiejda 12/04/2011 às 17:07

      Gio, entra no site do Walmart que tem o esfoliante facial com sementes de damasco de 340ml a R$19,90 da St. Ives.

  • responder Fernanda Freitast 11/04/2011 às 15:28

    Adoro quando tem 3 em 1 , pq vemos na real oque vcs estão usando e posso dizer que fiquei surpresa , vcs usam produtos bons e não são caros , pq que ando numa quebradeira $$$$$ não posso gastar muito com esses produtos ( oque me deixa na depressão) , adoro vcs meninas …

  • responder Suellen Linhares 11/04/2011 às 16:22

    Estava com saudade desta coluna!!!!é mt bom saber o que vcs estão usando e suas opniões!!!Ajuda bastante na hora de comprar um produto novo!
    Meninas, vcs poderiam fazer uma atualização do 3 em 1 relacionado a makes ( vcs já fizeram alguns mas foi logo no início do blog), acredito que não sou a única a ter curiosidade dos produtos que vcs possuem e mais gostam !!!
    Beijosssssss

  • responder Ana Graciela 11/04/2011 às 16:26

    oi meninas
    o condicionador da fekkai é pra qual tipo de cabelo

  • responder Roberta 11/04/2011 às 18:00

    Adorei, é bom saber que não somos só nós que utilizamos um mix de produtos, sim pq pro meu namorado sou a unica “loka”. rsrs … ah to enviando o link pra ele. bjs

  • responder Nina Desenne 11/04/2011 às 18:48

    Eu uso o Bed Head rockstar, eu adoroooo!!!!! Deixou meu cabelo maravilhoso, todo mundo fala que o meu cabelo é liiiindo depois de usar ele (nossa eu pareço garota de propaganda hahaha) 🙂
    Beijos! Adorei o post!

  • responder regina 11/04/2011 às 21:16

    Adoro esse blog,vcs estão de parabens todo dia coisa nova,adoroooooooooooo e pela primeira vez escrevo aq.
    gostaria q vcs falassem mais sobre o shampoo da jhonson q vcs usam no rosto ele bom pra quê?realmente funciona? queria comprar mais desisti mais quero saber no que ele pode ajudar na pele do rosto

  • responder Cristina 12/04/2011 às 08:44

    Sabrina,eu estava até traumatizada porque achei que fosse a unica que não achou o Redken Extreme uma maravilha.Comigo não funcionou!E o pior é que não ficou bom no cabelo de ninguém aqui em casa!

  • responder CAROL 12/04/2011 às 10:27

    oi meninas,

    não encontrei nenhum site brasileiro que venda Fekkai.
    vcs conhecem algum ?

  • responder Fernanda 12/04/2011 às 10:49

    Oi lindas..adoro o blog de vcs! Amei esse post e gostaria muito de uma ajudinha de vcs, quero muito comprar os produtos da St.Ives, não acho na minha cidade(Goiânia-GO), me ajudem, quero comprar nem que seja pela web…
    Bj0o

  • responder Aline 12/04/2011 às 11:04

    Olá meninas! Gostaria de uma dica para shampoos que fortaleçam o cabelo. O meu tá cainso muito, mas não é por quebra, cai da raiz mesmo! VOu viajar em Maio e queria aproveitar pra investir num bom shampoo e condicionador!
    Brigadinha e bjs!

  • responder gio 12/04/2011 às 14:42

    meninas, adoro esse post 3 em 1! mais coisinhas adicionadas a minha lista sem fimm hihi

  • responder Vivianny 12/04/2011 às 22:06

    Ja estava com saudades do post 3 em 1. Adoro

  • responder Elaine 13/04/2011 às 12:41

    Eu tenho pele sensível e usei esse esfoliante da St. Ives. Machucou todo o meu rosto. O pior é que lí resenha em algum lugar de uma pessoa que tinha pele sensível e disse que foi bom.
    Estou usando só no corpo, no rosto tenho medo de tentar novamente. Não acredito que alguém com pele sensível consiga passar isso no rosto.

  • responder yasmin 13/04/2011 às 20:34

    nooossa, fiquei maluca com tantas coisas.. haha..

    qria uma ajuda de vcs..
    gostaria de saber oq vcs podem me recomendar para limpeza do rosto na hora do banho.. tipo um sabonete bom para pele mista.. e tambem um hidratante para o rosto (pele mista)..

    mais uma super ajuda !

    fico sempre muito perdida na hora de fazer a limpeza da maquiagem antes de durmir..

    me corrijam se estiver errada..

    primeiro uso um demaquilante..
    depois lavo o rosto com agua..
    depois uso um adstringente.. e por ultimo um hidratante ??

    pliis me respondam !! beeijo

  • responder Danielle Aquino 14/04/2011 às 18:31

    Thais, qual condicionador da Fekkai é esse que vc postou?

  • responder Tiara 14/04/2011 às 19:39

    Sempre acompanho o blog, mas é a primeira vez que comento (vegonha!) … Thais e Marina, vcs usam shampoo Johnson´s para lavar o rosto , funciona msm?
    Eu uso, mas não todo dia, minha pele até fica limpa, mas de uns dias pra cá ta aparecendo muitas espinhas, coisa q não acostuma acontecer.Isso acontece/aconteceu com vcs ??
    vou usar todo dia agora, pode ser que melhore 😀

  • responder mirian 17/04/2011 às 11:59

    ai..esse shampoo de camomila da jhonsons meu filhinho de 1 ano usa e eu dou um roubada de vez em qd p tirar make do olho…
    Meu marido diz que tem cheiro de tabaco….hahah nada verrrr

  • responder Amanda 14/10/2011 às 01:14

    Estes produtos são ótimos mesmo! na loja azimut vcs podem encontrar Esfoliante St.Ives, Tigi e John Frieda com preçoas bem camaradas!!

  • responder luciana lima 31/07/2012 às 13:57

    sabonete+jonsons+e++bom+pro+rosto+tais?
    quero+comprar+pro+rosto+voce+me+recomenda?????
    o+que+voce+diz
    e+bom+para+peles+mistas????????????????
    responde+porfavor????????
    beijo+nos+soi!!!!!!!!!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!kkkkkkkkkkkkkk!

  • responder Patrícia 14/05/2013 às 15:09

    Oiiii…esse condicionador Fekkai é bom para cabelos finos e preto.E pode me passar o nome todo dele please!!!!!!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB