Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Sorbet Refrescante Lima e Flor de Laranjeira: Natura Tododia edição especial

11/12/2017

sorbet refrescante lima e flor de laranjeira

O Sorbet Refrescante Lima e Flor de Laranjeira é uma novidade da Natura para esse verão. Ele faz parte dessa coleção de verão dentro da linha Tododia.

Essa coleção, de Lima e Flor de Laranjeira, já existia. Ela foi lançada no último verão e agora está de volta. Tanto que já tem algumas resenhas dela por aqui – do tonalizante, do spray corporal e do hidratante tradicional.

Sorbet Refrescante Lima e Flor de Laranjeira

sorbet hidratante lima e flor de laranjeira

O Sorbet Refrescante Lima e Flor de Laranjeira tem fragrância floral refrescante e promete nutrir a pele profundamente. A marca também promete rápida absorção e efeito calmante para sensação de calor. Ele é voltado para todos os tipos de pele. Também dá para deixá-lo na geladeira por alguns minutos antes de usar para potencializar o efeito refrescante.

 

sorbet refrescante lima e flor de laranjeira

Apesar de ter sido lançada ano passado, eu ainda não conhecia essa linha. E gente, que perfume delícia! Mais verão impossível, super fresquinho e leve. Primeiro você sente o cítrico da lima, depois ele fica um pouquinho mais floral. Eu amei!

Na resenha do hidratante tradicional, feita pela Sá no último verão, ela disse que ele era meio pesado. Já esse, em compensação, é muito leve! Assim que você aplica na pele, tem a sensação de que ele é como os outros da marca. Mas assim que você espalha, vê que ele já vai sendo absorvido na hora mesmo – zero sensação de pele melecada. Textura suave e muito gostosa! Além disso, acho que ele hidrata na medida e deixa sensação de refrescância mesmo.

Tenho curtido muito – e olha que nem fez um calorão por aqui ainda. Aí imagino que vou gostar ainda mais!

Composição

sorbet hidratante lima e flor de laranjeira

Preço e onde comprar

O Sorbet Refrescante Lima e Flor de Laranjeira custa, em geral R$ 39,90. Mas dá para encontrá-lo na promoção por R$ 35, então é bom ficar de olho. Dá para encomendar com as consultoras ou então comprar direto nas lojas físicas ou virtual da marca. O frasco tem 400 ml.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Sorbet Refrescante Lima e Flor de Laranjeira: Natura Tododia edição especial - LookBook Blog Brasil 11/12/2017 às 09:40

    […] O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:Sorbet Refrescante Lima e Flor de Laranjeira: Natura Tododia edição especial […]

  • responder Márcia Daniella 11/12/2017 às 11:30

    Já imaginando um cheirinho muitoooo maravilhoso 🙂

  • responder Carina 11/12/2017 às 12:19

    Que ideia boa, colocar na geladeira! Deve ficar super gostoso de passar.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 11/12/2017 às 14:14

    ADORO ESSES HIDRATANTES
    A cara do verão
    beijos

  • responder myrian 11/12/2017 às 21:16

    HUMM, quero já! O cheirinho deve ser ótimo. E os hidratantes da Natura não são muito caros. Queria perguntar uma coisa sobre hidratantes para vocês. É verdade que aqueles creminhos da Vitória Secrets não hidratam nadinha, só perfumam^e daí não valem a pena? Já testaram?

    • responder Bianca 12/12/2017 às 11:22

      Quanto aos hidratantes da VS, alguns “cheiros” hidratam mais do que outros. Super hidratantes são as manteigas da marca.

  • responder Fabíola 11/12/2017 às 21:25

    Eu adoro o cheirinho dos hidratantes da Natura, mas não gosto da sensação que deixam na pele… sempre que uso, parece que minha pele está cheia de grude! Quando passo a mão, fica um monte de crequinhas melequentas saindo da pele. Um horror! Parece que não absorve direito. E olha que minha pele é super ressecada. Dentre os hidratantes nacionais, os da linha Nativa Spa de O Boticário funcionam bem melhor na minha pele, pois são absorvidos super rapidamente e deixam só o cheirinho gostoso, nada de meleca! Hahahah
    P.S.: moro numa região quente do Brasil

  • responder Lima e Flor de Laranjeira da Natura: os sabonetes da linha 13/11/2018 às 15:03

    […] é uma delas. Por aqui, já falamos de vários outros produtos que também fazem parte dela, como o hidratante, o spray e o tonalizante (inclusive, amo!). Ainda faltavam os sabonetes, então aqui […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB