Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Lima e Flor de Laranjeira da Natura: os sabonetes da linha

13/11/2018

lima e flor de laranjeira

A linha Lima e Flor de Laranjeira é a linha específica de verão da Natura Tododia. A marca tem algumas linhas que são esporádicas de acordo com a estação, e essa é uma delas. Por aqui, já falamos de vários outros produtos que também fazem parte dela, como o hidratante, o spray e o tonalizante (inclusive, amo!). Ainda faltavam os sabonetes, então aqui estão!

Lima e Flor de Laranjeira – os sabonetes

A linha Lima e Flor de Laranjeira tem dois tipos de sabonete. O sabonete líquido gel e o sabonete em barra tradicional.

lima e flor de laranjeira

O sabonete em barra promete deixar a pele macia, evitando o ressecamento. Ele tem textura cremosa.

lima e flor de laranjeira

Já o sabonete líquido em gel limpa e hidrata durante o banho. É feito para todos os tipos de pele e promete dar sensação refrescante.

O que achei deles?

Olha, minha gente, eu sei que em geral as pessoas preferem um tipo de sabonete e defendem a escolha com unhas e dentes hahaha. Pois eu gosto de ambos. Adoro tanto os em barra quanto os líquidos. E os da Natura considero muito bons, sempre me dei muito bem com eles, independente da linha ou tipo. Nesse caso, da linha de Lima e Flor de Laranjeira, ambos fazem muita espuma e tem uma textura gostosa. São fáceis de espalhar e deixam a pele macia.

lima e flor de laranjeira

A diferença é que acho que o sabonete em gel dá uma sensação mais refrescante, enquanto o em barra dá um toque mais hidratante. O grande diferencial dessa linha, pra mim, é o perfume, que tem tudo a ver com verão mesmo! É fresquinha, cítrica, perfeita para aqueles dias em que a gente chega em casa cansada do dia e do calor.

Composição

Sabonete em barra:

lima e flor de laranjeira

Sabonete líquido:

lima e flor de laranjeira

Preço e onde comprar

A caixa com cinco sabonetes em barra da linha Lima e Flor de Laranjeira sai por entre R$ 16 e R$ 17, dependendo das promoções da Natura. Já o sabonete líquido em gel custa

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Lima and Flor de Laranjeira da Natura: the soaps of the line - Sell-Out.Trade 13/11/2018 às 12:11

    […] post Lima and Flor de Laranjeira da Natura: the soaps of the line appeared first in Things Of Diva – reviews of cosmetics, makeup, beauty tricks and a touch of […]

  • responder Maria 13/11/2018 às 19:39

    Eu sou da galera do sabonete líquido! Haha
    Tenho esse “sabor” de sabonete líquido em casa e adoro. Meu próx vai ser um rosinha q vi na revista, acho que é de ameixa e flor de cerejeira.

  • responder André 26/09/2019 às 16:02

    Mil vezes sabonete líquido! Ainda mais quando tem uma viagem longa pra fazer porque é bem mais fácil de levar na bolsa.
    A Natura manda bem nos sabonetes, sempre compro os meus utilizando os cupons do Zé do Cupom.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB