Queridinhos do momento

Queridinhos de novembro

09/12/2016

Nossos produtos queridinhos do mês que passou estão nesse post! Vem conferir o que a gente mais gostou de usar em novembro:

Batom Castanheli, quem disse, berenice?: já cansaram de me ver falando sobre esse batom? Hahaha, não consigo evitar, é uma das cores mais bonitas que vi nos últimos tempos e definitivamente a que mais usei nas semanas que passaram.

Água micelar da Eucerin: outra coisa que tenho usado muito é essa água micelar da Eucerin, que eu uso pra complementar a ação dos óleos de limpeza no rosto. Acho ela bem leve e super eficiente.

Balm de mel da The Body Shop: eu já tinha usado os balms de potinho da The Body Shop no passado, mas tinha esquecido como eles eram delícia – que textura gostosa, que perfume gostoso, e como hidrata bem os lábios! Sou só amor!

Shampoo Keràstase: se vocês virem meus últimos posts sobre shampoos ou sobre minhas experiências capilares, vão reparar que eu falei que estava achando meu cabelo meio pesadão. Pois então, aí eu ganhei esse shampoo, o xxx da Keràstase, que promete justamente purificar o couro cabeludo e deixar os fios soltinhos. Na mosca, era o que eu queria! E o danado é muito bom mesmo, tô amando.

Hidratante Água de Coco, L’Occitane au Brésil: a marca tem fragrâncias muito delícia, juro que cada hora mudo de favorito. Agora pro verão, acho que esse hidratante corporal de Água de Coco é muito gostoso e tem tudo a ver – amo o perfume e a textura é bem leve.

Aroma Flor de Carambola L’Occitane au Bresil: esse é um daqueles perfumes que tem cheirinho de verão. Ele é leve, suave e bem fresco, estou adorando. A Thais falou mais sobre ele nesta resenha.

Antissinais Idealia Dayproof: quando estava salvando esta foto vi que já havia indicado ele mês passado, ops, acho que curti mesmo! Resumindo, ele é um antissinais bem interessante para quem tem pele oleosa, pois tem uma textura que quase lembra um primer e não deixa a pele brilhando. Falei mais sobre ele neste vídeo.

Corretivo Nars: rapelei a embalagem até o fim, mas agora não tem jeito, meu corretivo preferido acabou. Comprei ele em 2014, é caro, mas durou bem, né? Acho que ele tem uma boa cobertura e fixa bem.

Hidratante Detox The Beauty Box: esse hidratante é cheiroso e levinho, não deixando a pele melequenta e uma boa alternativa pra usar no verão. Aguarde que logo faço uma resenha decente dele por aqui.

Iluminador Light Fusion Make Up For Ever: esse iluminador tem um brilho perolado meio rosa, meio dourado e fixa que é uma beleza na pele. Também falarei mais sobe ele no especial de verão que estou preparando!

Shampoo e Condicionador Elseve Hydra-Detox 48h: A Sabrina não curtiu muito essa duplinha, mas eu não tive problema nenhum com ela! Meu cabelo fica bem bonito quando uso a linha nova da Elseve, Hydra-Detox (especialmente na manhã seguinte à lavagem). Prova de que ela tem sido bastante consumida é o shampoo, que já diminuiu mais que a metade!

Batom Líquido Mate Dance With Me MAC: Será que arrumamos um substituto no coração de vocês pro Vinheli, da quem disse, berenice? Porque olha, toda vez que apareço usando esse da MAC todo mundo me pergunta qual é! Inclusive, gostariam de ver um Duelo de Titãs entre um e outro?

Primer POREfessional Benefit: Amor antigo, fazer o que! Gosto muito de preparar a pele com o POREfessional antes de usar base em pó – parece que fica tudo mais ~amalgamado, digamos assim! Ele não é lá muito barato, mas eu curto bastante. Tem resenha aqui.

Lentes de Contato Acuvue TruEye 1-Day: ALÔ, JOHNSON&JOHNSON, PODE ME ABASTECER ETERNAMENTE COM ESSAS LENTES, OK? hahahahahaha Nossa, já tem tempos que só uso essas lentes de contato para um dia da marca Acuvue. Me dou super bem com elas! São uma mão na roda pra quando não quero usar óculos. Infelizmente, meu estoque jabá acabou e tive que comprar as belezocas.

E você, o que mais gostou de usar nos últimos tempos?

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder Carina 09/12/2016 às 18:58

    Vejo sempre muita gente elogiando as lentes de contato Acuvue e já comprei um monte de tipos da J&J, mas nunca me dei bem com nenhuma delas. Elas ficam sambando no olho, meio que sobram ou fica muito grande, e o grau parece menor do que o que estou usando. Muito estranho!

    A Marina falou tanto do Castanheli que to morrendo de curiosidade em experimentar em mim! Nela fica tão lindo *.*

  • responder Maria 09/12/2016 às 19:50

    Amei os seus favoritos Sa!! Super parecidos com os meus. O corretivo da Nars também é o meu preferido e estou amando esse creme da Vichy e louca para provar esse perfume de Carambola. Beijos

  • responder Denise D. 09/12/2016 às 20:16

    Thaís, super te entendo. Também tenho amor antigo pelo Porefessional e nem tenho vontade de experimentar outro primer. É ele, e pronto !
    bjs

  • responder Márcia Daniella 09/12/2016 às 20:37

    Tenho vontade de experimentar essa linha da Elseve

  • responder rachel 10/12/2016 às 11:38

    Nossa quero muuito testar esse shampoo da Kerastase, mas não encontro na minha cidade 🙁

  • responder Gabriela R. Salomon 10/12/2016 às 11:52

    Quero o duelo sim, Thais 🙂

  • responder Júlia Moreira 10/12/2016 às 14:18

    Amo a L’Occitane.
    Essa linha rosinha da Vichy tem uns produtos bem interessantes.

    Vi uma pessoa comentando outro dia, acho que no Youtube, que gosta muito do blog, mas que vocês deveriam responder mais as pessoas. E vou ter que concordar, eu também adoro o blog, leio todo dia, tenho o app, mas acho que vocês poderiam ser mais atenciosas com as leitoras.

  • responder Vanessa 10/12/2016 às 15:22

    Sá,
    Vc usa esse hidratante da vichy de noite ou de dia? acha q ele é mais potentezinho pra usar de noite, ou indicaria algum outro?

  • responder Isabel 10/12/2016 às 15:25

    O castanheli já está na minha lista. Fiquei louca por esse hidratante na loja The Beauty Box, aqui faz um calor infernal o ano todo! Mas o precinho não me animou.

  • responder Julia Kubrusly 10/12/2016 às 16:05

    É dificil eu ter um favorito novo, meus produtos demoram muito a acabar e fico usando os mesmos por muito tempo, mas esse mês de novembro comprei a dupla de shampoo e condicionador vermelha da eh (pra cabelos coloridos) e tô gostando bastante.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Mari 10/12/2016 às 16:15

    Marina,
    como vc tira a maquiagem? Usa o óleo e depois a água micelar?

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 12/12/2016 às 11:02

    Muitos favoritos sao desejos do momento rsrsrs
    beijos

  • responder Carol Mancini 13/12/2016 às 19:04

    Minha dermato falou pra eu parar de usar água micelar com o ácido que uso normalmente porque deu um ruim :'( Era a melhor solução para tirar make, agora voltei a usar só óleo de coco, água, sabonete neutro e gel desincrustante (da LaRoche Posay)… Quero ver o desafio do Batom da MAC vs QDB!!!

  • responder Miriã Andrade 16/12/2016 às 23:08

    Amo cheirinho dessa linha de água de coco!! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB