3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos do momento: nossos produtos favoritos de junho

14/07/2017

Hoje é dia de queridinhos aqui no blog, vem conhecer os nossos produtos preferidos do momento.

Queridinhos do momento: nossos produtos favoritos de junho

Sabonete Líquido Capim Limão L’Occitane Au Brésil: Sou doidinha pelo aroma de capim limão! Atualmente, estou com um potão virado no meu dispenser para sabonete líquido do banheiro, por isso não tinha a embalagem maior para colocar na foto. Essa miniatura me salva a vida em viagens e está só esperando a próxima! Resenha completíssima do produto aqui.

Hidratante Facial Total Moisture Benefit: Tá um festival de amostrinhas o meu mês de favoritos! hahahaha Esse hidratante da Benefit é pesado, mas me ajuda quando os dias frios insistem em ressecar alguns pontos da pele do rosto. O tamanho dele não é esse aí não, viu? É maior!

Batom Matte Flat Out Fabulous MAC: A febre real desse batom já tem alguns anos, mas continuo achando a cor dele muito bonita! Resolvi variar dos líquidos matte e voltar a usar algum em bala pra não perder o costume – e foi o FOF mesmo que escolhi sem nem pestanejar! <3

Sabonete Facial Actine Control Darrow: Ganhei várias amostras dele da minha dermato e a primeira, que uso duas vezes por dia, ainda está muito bem, obrigada! Confesso que não sou grande fã de sabonetes faciais em barra, mas achei um jeito de não deixar esse todo melecado. Ele é para pele oleosa – a minha é mista e está dando certo! Logo faço post mostrando tudo por aqui.

Batom Líquido Matte Latika Cor 11: NOSSA, MAS QUE CRIATIVA, THAIS! hahahaha Ah, não tenho culpa de que esse é, sim, um dos meus batons favoritos de inverno. A cor 11 é tida pela Latika como coral, mas eu discordo e vejo nele um tom de tijolo maravilhoso. Resenha aqui!

Queridinhos do momento: nossos produtos favoritos de junho

Condicionador Souvie: esse condicionador é todo natureba, ótimo para quem faz low-poo, por exemplo (tô fazendo uma experiência agora e depois conto melhor por aqui!). Tenho amado usá-lo, deixa o cabelo bem macio. E além disso, tem um cheirinho ótimo que me lembra chá de erva cidreira haha.

Nivea Derma Care 3+: outra novidade que ainda não tem post (mas calma, vem em breve!) é esse hidratante corporal da Nivea. Achei ele muito bom mesmo, com um super poder de hidratação. Quem viu meu vídeo de acabados sabe que eu uso hidratante MESMO e esse é o meu da vez (um dos né hahaha) e tenho adorado.

Sabonete Argila Preta Trópica Botânica: esse mostrei aqui outro dia – é um sabonete natural de uma marca curitibana – comprei para testar e tenho usado no rosto todo dia. Acho que limpa bem sem ressecar.

Corretivo Salmão Ruby Rose: esse corretivo é sensacional e me custou R$ 7! Sim! Vai ter post dele já já, mas entrou nos meus favoritos da VIDA, tenho usado direto – acho que ele ilumina bem a região ao redor dos olhos. Como ele é salmão, achava que ia precisar aplicar outro por cima, mas nem precisou – uso sozinho mesmo.

Base Teint Miracle, Lancôme: essa base é uma das mais famosas da Lancôme – eu tenho amado usá-la porque acho que dá acabamento natural e uniformiza o tom do rosto. Até já tem resenha dela aqui, mas como a bichinha é antiga que só, aguardem uma nova em breve.

Queridinhos do momento: nossos produtos favoritos de junho

Óleo Boa Noite Marina Smith: é um óleo noturno reparador que falei nesta semana mesmo aqui. Ele é nutritivo e deixa a pele hidratada e por mais incrível que pareça, não deixa a pele oleosa. Só parece que a gente está usando um creme ou sérum sobre o rosto.

Água termal Avéne: não sou muito de usar água termal, mas depois de mais uma reação alérgica, tive que usar algumas “armas” para tentar acalmar minha pele. Também estou aproveitando para dar um trato extra no rosto nesse inverno.

Hidratante diurno Souvie: pois como comentei, tive mais uma reação alérgica no rosto. Então dei uma parada em tudo que estava usando até a reação acabar. Depois disso, parti para os hidratantes para acalmar a pele. Esse da Souvie é um pouco potente demais para a pele oleosa, mas é bom porque é um produto mais orgânico e livre de um monte de coisas.

Hidratante facial Hydra Genius: era o hidratante que estava usando um pouco antes de começar a testar o Souvie. Ele é bem levinho e bem bom para quem tem pele oleosa, falei mais sobre ele aqui.

Loção hidratante corporal Cetaphil: estou achando uma boa opção para usar nos dias frios que parece que minha pele precisa de algo mais potente.

Aproveitando, abaixo tem um vídeo com mais queridinhos, diferentes desses que mostrei logo acima.

No nosso canal tem 6 vídeos na semana, se inscreva para não perder nenhum conteúdo.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Danielle Parodi 14/07/2017 às 18:31

    Eu comprei esse corretivo da Ruby rose mas na cor verde e eu odiei porque ele é extremamente pigmentado e não camuflagem pois não espalha, depois que passa base parece que tem hematoma onde passei o corretivo hahaha. Enfim, o verde eu odiei mas pode ser que as outras cores sejam boas.

  • responder Elane Simões 14/07/2017 às 19:40

    Sá, resenha o Photoderm Nude Touch é o novo filtro solar da Bioderma. Dizem que é uma maravilha para pele mista e oleosa.

  • responder Joyce Karine 15/07/2017 às 10:37

    Ameeeii o site! Acredito que as outras cores da Ruby não sejam pigmentados assim, como na cor verde.
    Parabéns pelas dicas!
    Bjosss!

  • responder Márcia Daniella 15/07/2017 às 12:41

    Não vejo a hora de experimentar esses sabonetes de argila da Trópica Botânica! Estou em abstinência de compras virtuais! Hahaha! Mas ainda hei de encomendá-los!

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 16/07/2017 às 00:04

    adoro ver os favorito de vcs
    suas lindas

  • responder Heloisa Carvalho 17/07/2017 às 07:42

    Actine <3 sempre indico pra quem tem acne, me ajudou demais depois que parei com o anticoncepcional.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB