Queridinhos do momento

Queridinhos de fevereiro!

07/03/2014

Quando um mês acaba, damos uma olhada em nossos cosméticos para descobrir quais foram nossos queridinhos. Estes foram os itens que mais usamos em fevereiro.

Eau de Toilette Verbena e Menta, L’Occitane: Sigo amando o frescor de verão desse perfume da L’Occitane. Agora que o sabonete líquido da mesma linha (querem resenha dele?) entrou no meu box, então… Combo cheiroso total!

Lápis de Boca Vermelhô, quem disse, berenice?: Fiz uma sequência de posts em que aparecia usando esse lápis de boca e muitas meninas curtiram o efeito. Eu também ando gostando demais! A durabilidade é bem bacana e dá para controlar melhor o contorno dos lábios com ele. Resenha aqui.

Blush Mosaico Rosado, Natura Aquarela: Efeito lindo, dá cara de saúde instantânea! Saiu por aqui minha resenha sobre ele esses tempos, tenho usado bastante.

Corretivo Líquido 4 em 1 Make B., O Boticário: Uma vez ia publicar uma resenha sobre ele por aqui e a Sá me avisou que isso já tinha ido ao ar antes. Aí acrescentei no fim do post minhas opiniões! Comecei a me acertar com esse corretivo quando meu anterior acabou. Agora construo camadas e a cobertura, que para mim era o ponto fraco, está melhor! Minha cor é a Bege Claro.

Base Diorskin Nude, Dior: Loucura colocar o mesmo produto na lista de queridinhos duas vezes seguidas? Nem é! Essa base é demais e mora mesmo no meu coração. Passo com os dedos porque seca muito rápido. A cobertura é ótima e ao mesmo tempo deixa a pele natural. Meu tom é o 022.

Perfume Under My Spell Noelle, Benefit – A embalagem é uma fofura e o cheirinho é uma delícia, me lembra mel e baunilha.

Fortificante para cílios Marina Smith – Tenho falado bastante dele por aqui porque gostei bastante mesmo. Comprei faz algumas semanas e acho que já deixou meus cílios mais fortes (citei ele hoje, inclusive, no post sobre cílios).

Batom Pleasure Bomb, MAC – Postei uma foto minha com ele lá no nosso Instagram (segue lá: @Coisasdediva) outro dia! Que cor linda, tô amando muito.

Rímel Lift Up, Maybelline Repeti o do mês passado, eu sei, mas realmente é o que tenho mais usado ultimamente. É ótimo, recomendo!

Souflé Hidratante Pitaya, O Boticário – Outro que mostrei outro dia. O cheirinho é uma delícia, a textura é ótima  e deixa a pele macia.

Blush Idolize Me Smashbox – A cor tem um tom de rosa neutro, aquele que dá ao rosto uma carinha de saudável. Uso bastante porque acho a tonalidade natural e não briga com o resto da maquiagem. Mostrei mais sobre ele aqui.

Filtro solar tonalizante Adcos – Comprei ele por indicação de nossas leitoras e gostei bastante. O protetor tem uma cobertura boa e é bem interessante para quem tem pele oleosa, pois não deixa o rosto brilhando e nem melequento. A resenha completa dele está neste link.

Batom Phyna Marina Smith by 2Beauty – É uma cor meio de boca, meio apagada. Para quem gosta de olhão drama e boca apagada, é uma boa opção. Em mim a cor fica neutra, não chama a atenção mas também não é completamente “apagativa”. Aqui dá para ver as amostras da cor.

Delineador Fluidline MAC – Foi com ele que aprendi a fazer o tracinho de delineador. <3 O meu havia secado e resolvi comprar um novo em nome dos bons tempos. Gosto dele porque desliza fácil, entrega cor forte e dura bastante nos olhos.

Rímel Shocking YSL – Tai outro hit do meu necessaire. Testo tudo que é máscara para cílios mas sempre volto pro meu amor eterno, amor verdadeiro: Shocking. Com ele não preciso nem de curvex para deixar meus cílios problemáticos virados para cima.

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Priscila 07/03/2014 às 18:16

    Me animei com vários produtos dos favoritos…batom da Rihanna, Corretivo Make B, Batom da Marina.

  • responder Raíssa 07/03/2014 às 18:39

    A gente que lê o blog todo dia já tem uma noção de que itens vão aparecer, mas sempre tem uma ou outra surpresa. Estou curiosa em relação a esse fortalecedor de cílios, na minha cabeça já apareceu a imagem do “efeito latisse” (risos) –> a iludida.

  • responder Marcela Bini 07/03/2014 às 19:31

    Amo a minha Dior Nude! Mas ela seca muitoooooo rápido mesmo! Rs
    E aiiiii como eu queria on Pleasure Bomb!! <3 (mas tô me policiando pra não comprar mais batons tão cedo! Rs)

  • responder Daniella 07/03/2014 às 20:57

    Namorando este perfume de menta e verbena…

  • responder Miriã Andrade 07/03/2014 às 21:24

    Esse perfume Under My Spell Noelle, Benefit, está em primeiro da minha lista, tudo fofo nele! E o batom da MAC é lindo demais, mas como tenho batom até para a minha próxima vida, vou tentar deixar pra lá, hehe.

  • responder Mah 07/03/2014 às 21:36

    Não me incomodo de vcs repetirem o favorito do mês, se o produto é bom tem que usar mesmo.
    Os meus favoritos atuais é o corretivo HD da contem 1g, o hidratante de lavanda da body store, BB cream da loreal e o blush laranja da coleção rio sixties do boticário, tirando o hidratante que comprei no mês passado o resto é tudo favorito do ano já…kkkk

  • responder Márcia Daniella 07/03/2014 às 22:23

    Amo tudo de verbena da L’Occitane e fluidine é vida!!!!!

  • responder Larissa 07/03/2014 às 23:11

    Não tinha dúvidas de que o perfume Under My Spell Noelle ia entrar pra lista dos queridinhos de tanto que a Marina falou bem dele!

  • responder Beatriz Martins 08/03/2014 às 01:07

    *o* adorei.
    Ah, se os produtos sao bons nao tem problema de repetir nada!
    Acho que vou testar o protetor, pque a minha pele nao é facil em relacao a oleosidade . D=

  • responder Izabel 08/03/2014 às 09:15

    Oi Sá, realmente os protetores da adcos são demais. Testei esse aí que vc mostrou numa loja da marca e adorei a cobertura, ficou lindo mesmo. Queria mt comprar, mas eles têm parabenos, oxibenzona, enfim, substâncias que dizem ser cancerígenas, sou paranóica demais, tenho que fazer terapia pra isso. Mas se vc souber de alguma informação a esse respeito com alguma dermato posta aqui, pra mim tirar essas dúvidas. Bjs.

  • responder Fernanda Penido 08/03/2014 às 14:29

    Marina, vc ficou linda com o Pleasure Bomb! Sei q vc é fã dos nudes, mas por ser branquinha e loira, vc fica linda com os batons vibrantes!

  • responder Caroline Vieira 08/03/2014 às 23:57

    Sá, não precisa jogar o Fluidline fora quando ele endurece. É só adicionar uma gota de soro fisiológico e misturar bem, que fica novo em folha! 🙂

  • responder Sylvia Aline 10/03/2014 às 10:57

    deve ser muito difícil escolher os queridinhos, eu não saberia o que escolher

  • responder Noelle 10/03/2014 às 13:42

    Marina,
    Por razões óbvias, quero esse seu perfume queridinho!!!! Imagine que luxo um perfume com meu nome decorando a penteadeira????
    Beijos….

  • responder Joana Gama Filho 11/03/2014 às 17:18

    Vocês colocaram na minha lista de desejos o Filtro solar tonalizante da Adcos e o Under My Spell Noelle!

  • responder Maísa 14/03/2014 às 15:18

    Eu não costumo comprar perfume sem antes experimentar, mas fiquei com muita vontade de comprar esse Under My Spell Noelle!!!
    Marina, vc sabe dizer se ele lembra o Prada Candy, que também tem baunilha?
    Parabéns pelo blog, meninas! Apesar de ser leitora assídua, é a 1ª vez q comento por aqui!

  • responder Michele Bdz 26/03/2014 às 12:54

    Eu ainda quero comprar esse Filtro solar da Adcos..

    Acho q não vou deixar passar esse mês! hahahahahahaha

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB