Queridinhos do momento

Queridinhos do mês: nossos favoritos de maio

14/06/2019

Demorou mas chegou! Estes são nossos produtos favoritos do mês de maio.

Tônico facial Cativa: é uma ótima opção para pele oleosa pois desobstrui os poros, refresca, dá uma sensação de limpeza e ajuda levemente a controlar a oleosidade do rosto.

One United Redken: é um daqueles produtos multifunções para o cabelo que promete 25 benefícios. Uso ele como condicionador leave-in e aplico no cabelo molhado após o banho. Sinto que assim meus fios ficam macios e brilhantes, além de ser fácil de desembaraçar sem pesar no cabelo.

Clinique ID Poros Dilatados: esse combo da Clinique consiste no hidratante em gel com a cápsula de AHA para os poros. Sinto que ele hidrata sem deixar a pele melecada, pegajosa ou oleosa ao longo do dia.

Batom Velvet Matte cor Nude: tem aquela cor “Sabrina” que eu gosto, um malva meio marrom, meio rosa. Com aplicação fácil e textura gostosa.

Primer Nars: é o melhor primer para os olhos que já usei. Deixa na pele uma sensação aveludada e lisinha, sem toque siliconado e faz a sombra ficar bem mais pigmentada. Uma maravilha!

Perfume Baunilha, Phebo: amo tanto esse perfume que tenho um frasco mini pra levar na bolsa hahaha. Ele tem as notas de baunilha bem marcadas, mas considero um perfume leve, que tem também algumas notas cítricas e florais. Amo!

Lip Oil Vult: esse lip oil (que é tipo um balm, só que em versão óleo) foi lançado em três versões, mas é claro que o meu é o de baunilha hahaha. Acho que ele hidrata bem os lábios e tem textura leve. Já mora na minha bolsa, tenho usado direto.

Óleo capilar Oil Reflections, Wella: óleo capilar é um negócio que uso muito! E tenho adorado esse da Wella porque ele é bem fluido e não pesa nos meus fios, que já são bem finos e escorridos. Aplico sempre concentrando bem nas pontinhas e adoro o resultado.

Tônico 30 day Miracle, Some by Mi: comprei esse tônico pois sou facilmente influenciada pelas estratégias de marketing hahaha. Se tem ‘miracle’ no nome, eu quero, claro. Felizmente, ele é realmente muito bom. Sinto que limpa muito bem sem ressecar.

Pillow Mist, L’occitane: para terminar, eu AMO esse produto, que serve para borrifar no ambiente, lençóis, fronha, etc. Ele ajuda a relaxar e é muito gostoso – tem óleos essenciais de lavanda, mandarina, gerânio e outros.

Iluminador Orgasm NARS: Mordi a língua quando disse esses tempos que o Orgasm não tinha mais a ver com meu estilo de maquiagem. Depois que experimentei o iluminador em pó solto da coleção (que é rosado e está mais para blush), voltei a cair de amores pela cor. Ela é apenas MUITO LINDA.

Shampoo Pielus Mantecorp: Precisava ajudar de alguma forma a minha queda de cabelo. Por isso, resolvi investir no Pielus e tenho gostado do resultado! De acordo com as minhas próprias estatísticas de fios no chão de casa, ele tem funcionado para dar uma freada no processo.

Paleta se Sombras Adoro Bronzes Quem Disse, Berenice: QUE PALETA. Sério mesmo. Além de ter 12 cores de acabamentos diferentes super combináveis entre si, o produto ainda possui ótima pigmentação, fixação e valor. Comparável a paletas daquelas gringas (alô, Naked!), mas com um precinho bem mais camarada. Sucesso!

Paleta de Contorno RK by Kiss: Contorno facial pode ser suave sim, senhora! É o que oferece essa paletinha da RK by Kiss. São 4 tons de bronzer e mais 4 tons de iluminador, todos em pó. Sinto que o efeito dela na pele é muito natural e bonito – fora que dá para misturar as tonalidades para personalizar a desejada. E é super baratex!

Esfoliante Facial Rochás Quintal: Uma belezinha de esfoliante para peles de todos os tipos, mas especialmente bacana para purificar as mistas (oi!) e oleosas. Gosto muito dos grânulos de diferentes tamanhos contidos nele, do aroma e também do sensorial pós-uso. Sem contar que é da indústria nacional, vegano e sem partículas plásticas!

Favoritos em vídeo

Abaixo você encontra tudo isso que falamos em movimento e com piadinhas no meio. Vale a pena ver!

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Kauany 14/06/2019 às 20:39

    A Sabrina sempre me deixa com vontade de comprar tudo que ela indica pra pele oleosa ? mas acho que desejei ainda mais a paleta de sombras queridinha da thais e o cheirinho pra fronhas da Marina ?

  • responder Jacquelina 14/06/2019 às 21:14

    O lip oil fa vult tá na minha wishlist

  • responder Aline 14/06/2019 às 22:48

    Esse óleo da Welle é maravilhoso!!!!!

  • responder Danielle Lins 15/06/2019 às 09:11

    Adoreii!! Minha pele é mista e sempre curto as dicas da Thais, mas dá pra mesclar tbm com as sugestões da Sá e Mari ??

  • responder Danielle Lins 15/06/2019 às 09:12

    Adoreii!! Minha pele é mista e sempre curto as dicas da Thais, mas dá pra mesclar tbm com as sugestões da Sá e Mari ??

  • responder Fernanda 15/06/2019 às 12:08

    Marina, vc ainda gosta / usa a base da Catrice? Eu tenho a pele igual a sua, rosada, e tô precisando de uma base nova :/ Obrigada :*

  • responder Izabela H Vicentini Aquino 15/06/2019 às 12:21

    Essa paleta da quem disse está povoando meus sonhos…

  • responder Amanda Oliveira 15/06/2019 às 14:34

    Fiquei com vontade de usar esse da clinique que a Sá falou ,o perfume pra ambiente da Mariana TB (amo cheirinho de lavanda ).

  • responder Karen Raquel de Souza 17/06/2019 às 01:09

    Gente mas esse lip oil tá sucesso né?!
    Marina tô louca pra sentir o cheiro de ryqueza do Pillow Mist.
    E Thai esse shampoo tu me deixou com vontade de testar. Tô perdendo quase uma peruca por lavagem! Né possível isso gente.
    Adorei os queridinhos.

  • responder Zilandra 21/06/2019 às 17:38

    Sempre fico desejando os favoritos de voces kkkkkk

  • responder Oil Reflections Light: óleo para quem tem cabelo fino! 05/07/2019 às 09:30

    […] o Oil Reflections Light, da Wella, como um dos meus favoritos do mês passado, mas ainda não tinha post dele aqui. Então vamos resolver já esse […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB