3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de Outubro

11/11/2013

Olha só quais foram os produtos que fizeram nosso coração bater mais forte no mês que passou:

Batom Cor 35 Vult – Esse batom tem um tom de pink meio Barbie, mas usado na medida certa, só com batidinhas com a ponta do dedo, fica ótimo! Usei bastante no mês que passou para um colorido sutil.

Gel Hidratante Nivea – Ah, eu sei que esse hidratante SEMPRE entra de algum jeito na nossa lista, mas não pude me conter. Ele é realmente bom para hidratar a pele com tendência à acne, sem pesar. Nesses dias doidos de Curitiba, caiu muito bem! A Marina fez resenha sobre ele neste post aqui.

Leave-in Uniq One – Ressuscitei o leave-in Uniq One das minhas coisas quando fui a praia, algumas semanas atrás. Foi ótimo porque ajudou a domar o cabelo, que estava secando ao natural! Amacia e deixa um aroma ótimo. Aqui tem um post sobre ele.

Delineador Ondazul quem disse, berenice? – Esse delineador tem um tom maravilhoso de azul! Vejam as amostrinhas no post. Fica bacana sozinho ou num delineado duplo com preto.

Discos de Algodão Cottonbaby: Falei dele esses dias e, dos algodões que tenho no momento, esses discos são os favoritos. Uso para remover a maquiagem e para aplicar algum produto no rosto.

Hidratante Jasmin da Noite The Body Shop – Não é segredo o quanto gosto dos hidratantes da Body Shop, não é? Eles são tão bons que a única dificuldade é escolher o cheirinho que a gente mais gosta. Esse de jasmin tem um aroma suave e muito delicinha. Outro ponto positivo é que ele é absorvido rápido na pele. Ainda bem que logo a marca desembarcará no Brasil!

Leave-in Frutoterapia O Boticário – Este leave-in tem óleo de Monoi e Argan na fórmula. Eu uso só um tiquinho de nada porque meu cabelo (ym tanto do tamanho de uma ervilha) é muito ralinho e fino, mas acho que ele deixa os fios de cabelo macios e brilhantes, sem pesar.

Sabonete líquido English Rose Mahogany – Rapaz, que aroma gostoso que esse sabonete tem! E o bom é que ele fica na pele por um tempinho. To adorando.

Balm lábial Nivea – Aqui em casa todo mundo virou fã. É um dos melhores balms que já usei! Fiz resenha dele aqui.

Autobronzeador St. Tropez – De todos os que já usei, este é o mais potente. Deixa a pele bronzeada só com uma aplicação, não é melequento e quase não tem cheiro de autobronzeador. Tem resenha dele aqui.

Perfume Flowerbomb, Victor & Rolf – Já tinha experimentado esse perfume antes e amado, mas acabei não comprando. Aí ganhei e sou só amor por ele! É um floral, como indica o nome, e é uma delícia! Vou mostrar por aqui em breve.

Batom Honeylove, MAC – Esse batom é minha cor curinga preferida. É o tipo que fica bom com olho mais marcado, com maquiagem básica, de dia, de noite, enfim, serve para todos os momentos. É um beginho, tipo um nude mais natural.

Condicionador 3 Minute Miracle versão anti-frizz, Aussie – Esse condicionador é super famoso e eu amo, comprei essa versão que nunca tinha usado, que é anti-frizz, e amei ainda mais. Outro que aparece em breve por aqui!

Chubby Stick Intense Curviest Caramel, Clinique – Outra cor que eu amo, discreta e versátil, tenho usado bastante. Aqui tem a resenha que fiz sobre eles.

Esfoliante de pitaya, O Boticário – Ganhei esse faz um tempo mas nunca tinha usado porque estava com outro esfoliante aberto. Aí chegou a vez dele e amei, é bem potente e eu simplesmente adoro esse tipo de esfoliante que parece aquele caseiro, sabem? Aquele que é feito com mel e açúcar cristal, com os grãozinhos bem grossos, tipo os desse do produto do O Boticário. A Sá até já fez resenha dele aqui.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Ninna 11/11/2013 às 20:53

    Os esfoliantes da nativa SPA – O boticário são ótimos! Estou usando o de açaí e além de esfoliar a pele muito bem, o aroma é de mais! fica a dica para quem gosta de aromas mais adocicados.

    Beijos
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

  • responder Samantha Dalbello 11/11/2013 às 21:40

    Adoro os produtos da quem disse berenice , adorei o post!
    http://manieresacrufe.blogspot.com.br/

  • responder Polyana 11/11/2013 às 23:14

    Tô esperando a sua resenha do perfume! Estou doida pra comprar ele! beijos Marina 😉

  • responder Laína Laine 11/11/2013 às 23:42

    Adorei os posts!!

    Visitem meu Blog e fique por dentro de tudo o que rola no mundo Fashion!
    http://www.dropsdasdez.com.br

  • responder Bruna 12/11/2013 às 00:40

    Gente desculpa mais eu odeio pessoas que vem aqui comentar só pra divulgar o blog acho UÓ se você não tem capacidade de levar seu blog pra frente deleta ele querida as meninas aqui do diva deviam proibir essas chatas é tanto blog, a pessoa começa a consumir uns produtinhos vai lá e faz um. Acho que se vocês querem sei lá mil acessos por dia fazem por merecer não fiquem ai mendigando as leitoras afinal só lemos aquilo que queremos.

  • responder LayneCris 12/11/2013 às 09:59

    Essa linha da Nivea é tão boa, me conquistou com força.
    Minha mãe ama esse sabonete da Mahogany!! Ela não consegue jogar o pote fora kkkkkkkkk
    Preciso experimentar esse 3 minute miracle da Aussie!!

    amo este tipo de post, dá várias ideias para a gente!
    Bjuuus
    keep doing the good work!

  • responder Camila Fortes 15/11/2013 às 00:49

    Oi Marina, esse Flowerbomb me interessa faz tempos, mas vi que na Sephora só tem um tipo, já no site Fragantica(adoro navegar por lá)tem mais de um tipo. Queria saber qual que tu comprou e pedir pra fazer resenha logo, nosso gosto pra perfume é parecido e adoro como tu descreve eles;)

    • responder Marina Fabri 15/11/2013 às 12:30

      Oi, Camila!
      O meu é o Flowerbomb tradicional mesmo – a embalagem é diferente porque o meu é o eau de toilette (a versão com frasco transparente é o eau de parfum) 🙂

  • responder Nay 16/11/2013 às 02:25

    Oi Marina!

    Esse Flowerbomb da foto não parece o tradicional… tem mais a cara do La Vie en Rose, edição limitada que acho que nem tem pra vender no Brasil! Olha só: http://www.fragrantica.com/perfume/Viktor-Rolf/Flowerbomb-La-Vie-en-Rose-2013-17971.html

    De qualquer maneira, o Flowerbomb (o tradicional!) é meu perfume pra vida. Sou muito fã, mesmo, mas acho que ele é bem ame ou odeie. Ganhei uma amostrinha uma vez e meio que tive que comprar depois disso, mas como ele custa super caro aqui pedi pra minha mãe trazer de fora.

  • responder Fabíola 18/11/2013 às 23:31

    O Flowerbomb é o melhor perfume que existe. Mas é para ocasiões especiais e elegantes. Eu tenho e EDP, que é o frasco transparente.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB