3 em 1

3 em 1: Nossos queridinhos de junho!

12/07/2019

Base Fit Me Maybelline (cor N80): Agora, as bases Fit Me estão com nova cartela de cores, que levam em conta subtons rosados, amarelados ou neutros. Legal, né? E a fórmula é bem bacana para a pele mista ou oleosa: fica tão sequinha que, em dias mais frios, dispensa uso de pó. A cobertura é construível, mas diria que está entre média e alta.

Máscara para Cílios Total Temptation Maybelline: Outro produto da marca por aqui (ei, Maybelline, patrocina logo a gente! hahahaha). Tenho usado bastante a máscara Total Temptation na versão à prova d’água. Ela deixa os cílios bem compridos e com um volume legal. A fórmula é daquelas porretas, difíceis de sair (eu amo). Está aprovadíssima!

Óleo Capilar Oil Reflections Wella: O blend de óleos naturais, vitamina E e extrato de chá branco faz desse produto um ótimo aliado para finalização do cabelo. Ele não pesa nos fios, dá um efeito brilhante e ainda melhora o frizz. Fora que o cheirinho é maravilhoso!

Creme Nutritivo Facial Nivea: Se dissesse que esse creme facial é perfeito para quem tem pele oleosa, estaria mentindo! A zona T do meu rosto misto não tolerou bem altas quantidades de produto. Pior ainda se o dia estiver quente ou eu para menstruar. Mas calma: nesse momento específico de frio, está sendo muito bom. Hidrata bem, absorve rápido e não sensibiliza ou dá efeito rebote na minha pele.

Espuma de Banho Tapioca Feito Brasil: Uma delícia cremosa (literalmente, hahahaha)! Estou quase acabando a espuma de banho Tapioca, de tão gostosa de usar e tão cheirosa que é. Não é um produto barato, mas eu amei pela sensação de maciez na pele, o aroma e, claro, o fator diversão.

Foaming Glycolic Wash, Neostrata: peguei essa dica de produto com a Dani, do Unha Bonita, que tem uma pele super bonita (e também seca). É uma espuma de limpeza com ácido glicólico, ativo que faz uma espécie de peeling na pele mesmo. Limpa profundamente e melhora a textura. Uso duas ou três vezes na semana. Falarei mais dela em breve!

Sérum Immortelle Reset, L’occitane en Provence: tenho usado esse produto desde que fui no lançamento dele, em maio. Ele complementa a rotina noturna e serve para deixar a pele com aparência mais luminosa e descansada. E olha, noto muita diferença se esqueço de passar! Apegada a esse produto.

Corretivo Fenty Beauty: desse já fiz resenha outro dia, então tem todos os detalhes aqui. Adorei esse corretivo porque tem cobertura suficiente pra mim e acumula pouco nas dobrinhas.

Batom Soul Kiss Me Bomb, Eudora: recentemente, a Eudora lançou esses batons que são tipo os da linha Volumão da quem disse, berenice?. Ou seja, prometem deixar os lábios mais preenchidos e, assim, dar impressão de mais volume. E eu acho que funciona mesmo! Tenho amado essa cor, Castanho Audácia.

Shampoo a seco Karina: finalmente encontrei um adversário a altura do clássico Batiste! Esse shampoo a seco é muito bom e ainda é um pouquinho mais barato. Gostei muito, tanto que esse aí já até acabou.

BB Cream Signature Missha: quando comprei esse BB Cream, não gostei do efeito “molhado” que ele deixava na minha pele, o tempo passou e minha opinião mudou. Hoje não gosto tanto de produtos matificantes e esse pareceu uma boa pedida. Ele tem uma cobertura de alta para média e dura bastante na pele.

Máscara Reequilibrante Vichy: na verdade não é essa da foto, e sim a versão de embalagem verdinha, que eu não tenho mais por aqui. Para usar é só passar uma camada fina no rosto, deixar agir de 3 a 5 minutos e depois massagear a pele até ela ser absorvida. A máscara é um gel leve e transparente, não tem toque oleoso e nem deixa a pele grudenta. Ela me pareceu funcionar como um hidratante super potente e o resultado na pele é de hidratação e viço. Para mim, é a máscara ideal para usar naqueles dias que estou muito cansada ou até meio doente, porque ela dá uma baita carinha de hidratação para a pele.

Corretivo Age Rewind (cor Light): acho o aplicador bastante prático, entregando um tanto bom de produto sem fazer uma melequeira. A cor Light deu bem certinho para mim e cobriu as olheiras e espinhas de uma forma bem satisfatória, sem craquelar ou acumular nas linhas de expressão.

Oil Mist Capilar Coconut Oil OGX: esse spray tem uma mistura de ingredientes incluindo o óleo de coco. Como é bem leve, não deixa os fios grudados ou ensebados, sendo bem interessantes para quem tem cabelo fino e oleoso como eu.

Creme para Pés Mani & Pedi O Boticário: a textura é bem oleosa e ele rende bem. Só um pouco já é suficiente para espalhar nos pés de forma homogênea. O aroma dele é bem suave, e quase não dá para sentir, mas me lembra um pouco iogurte de morango. Como ele é bem emoliente, não absorve rápido e só estou conseguindo usar a noite porque os pés ficam bem escorregadios. Mas em contra partida, é excelente na hidratação e diminui muito a aparência de ressecamento.

Em vídeo

Acompanhe nossas indicações em vídeo!

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Zilandra 12/07/2019 às 22:54

    Sempre adoro as indicações de vocês ???

  • responder Evelyn 19/07/2019 às 09:40

    Sá, entre o condicionador em spray da Aussie e o óleo da OGX, qual vc prefere? Ou são propostas diferentes? Bjos!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB