Cabelos Resenhas Sinceras

Oil Reflections Light: óleo para quem tem cabelo fino!

05/07/2019

Elegi o Oil Reflections Light, da Wella, como um dos meus favoritos do mês passado, mas ainda não tinha post dele aqui. Então vamos resolver já esse problema!

Ah, já falei por aqui recentemente de uma máscara da Wella que é muito boa para quem tem química nos fios.

Se você gosta de conteúdos de beleza e bem estar, aproveite para fazer download do nosso aplicativo! Tem versão para iOS e Android e é gratuito.

Oil Reflections Light, Wella

Segundo a marca, o Oil Reflections é um óleo versátil com uma textura leve e que dá efeito gloss. A formulação tem óleos de camélia, macadâmia e abacate, vitamina E e extrato de chá branco.

Pode ser usado como pré-shampoo, tratamento noturno, leave-in, proteção térmica contra secador e extra brilho. 

O que achei dele?

A própria descrição do Oil Reflections indica muitas formas de usá-lo. Logo, tenho aproveitando a ~versatilidade para usar mesmo em vários momentos da rotina de cuidados com os fios. Aplico nos fios úmidos quando vou secar com secador. E aplico também nas pontinhas dos fios já secos, para dar brilho e nutrir.

E acho que ele realmente dá um efeito gloss nos fios, deixando os cabelos muitos brilhantes. Mas o que mais gosto é o fato de ele ser eficiente e mesmo assim muito leve. Não sinto que pese, o que é um problema bem comum para quem tem cabelo fino.

Ah, uso sempre só uma gotinha mesmo e dá super certo. Não tenho problemas em usar silicones nos fios porque uso shampoo com sulfato.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os produtos da linha Oil Reflections da Wella em várias perfumarias online. A versão grandona, de 100 ml (a minha tem 30) sai por R$ 149 com nosso link da Época, que dá desconto em quase todas as marcas vendidas por lá. Para ganhar, é só acessar clicando aqui que todos os preços que têm desconto vão aparecer automaticamente mais baratos.

Também tem em outros lugares como Beleza na Web e The Beauty Box (aqui tem a versão menor – e mais barata – para quem quiser testar).

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Bruna Ferreira Silva 05/07/2019 às 12:08

    Eu tenho cabelo grosso mais amo esse óleo. É pra levar pra vida

  • responder Fernanda 05/07/2019 às 17:54

    Ele parece o óleo extraordinário na Elseve edição verão brasileiro? O meu acabou, saiu de linha e tô sentindo mta falta

  • responder Zilandra 05/07/2019 às 22:02

    Seu cabelo e lindo, esta grande ne? O meu cabelo e fino, so ouco falar coisas boas desse oleo

  • responder SIRLEI CONTE 02/08/2019 às 15:09

    Olá! Estou sempre atrás de novidades para cabelos finos, porém meu cabelo é oleoso, tenho receio que óleo deixe com aspecto oleoso/sujo. O seu cabelo não parece oleoso nas fotos… Alguém com cabelo oleoso já testou?

  • responder Produtos favoritos de 2019: dez categorias extras do que mais usei 23/01/2020 às 15:05

    […] Oil Reflections Light, Wella: um óleo leve, que hidrata e nutre as pontinhas dos cabelos sem pesar. O meu já tá quase no final! […]

  • responder Huile Cicaextreme: o óleo da linha Blond Absolu, da Kérastase 17/08/2021 às 10:07

    […] o Cicaextreme, é apenas incrível! Acho a textura dele ideal. Não é tão leve quanto o Oil Reflections Light da Wella. Nem tão espesso quanto o Dark Oil. Mas amo os dois também, […]

  • responder Duplicated: Huile Cicaextreme: o óleo da linha Blond Absolu, da Kérastase – My Blog 17/08/2021 às 22:21

    […] o Cicaextreme, é apenas incrível! Acho a textura dele ideal. Não é tão leve quanto o Oil Reflections Light da Wella. Nem tão espesso quanto o Dark Oil. Mas amo os dois também, […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB