Cabelos Resenhas Sinceras

Wella Fusion: máscara reconstrutora para cabelos danificados

26/09/2018

wella fusion

Era doida para testar essas novas linhas da Wella! Até que outro dia recebi alguns da Wella Fusion, indicada para quem tem cabelos danificados… Ou seja, perfeitos para mim, já que tenho os fios descoloridos. Corri para testar e começo falando sobre a máscara.

Wella Fusion Mask

wella fusion

A Wella Fusion Mask é uma máscara capilar voltada para quem tem fios danificados. Ela promete reparar a fibra capilar e proteger de possíveis quebras e agressões, enquanto ajuda a revitalizar o frio fragilizado por agressões antigas.  Segundo a marca, o produto também tem agentes condicionantes que facilitam a finalização.

wella fusion

A fórmula tem uma fusão de aminoácidos da seda e lipídios micronizados que penetram no interior do córtex para recuperar a condição ideal do fio e deixar o cabelo até 95% mais resistente. Para usar, é só aplicar nos fios úmidos depois da lavagem e deixar agindo por cinco minutos.

O que achei dela?

A máscara tem textura cremosa, fácil de espalhar e com perfume bem gostoso. Segundo a marca, o perfume mistura notas de madeira florestal com cedro e sândalo.

wella fusion

Mas o que importa mesmo é o resultado nos fios, certo? E nesse caso, acho que o produto está de acordo com o prometido.

Meu cabelo é bastante ressecado e danificado por conta da descoloração e acho que ele consegue repará-los (na medida do possível), mantendo os fios bonitos e macios. Tenho usado uma vez a cada 10 dias mais ou menos e curtido muito.

Composição

wella fusion

Preço e onde comprar

A máscara Wella Fusion custa a partir de R$ 119 – isso depende do tamanho do pote. Dá para encontrar em salões de beleza e perfumarias que revendam produtos da marca.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder ZILANDRA 26/09/2018 às 15:23

    o precinho dela que não colabora ne?
    Seu cabelo e lindo

  • responder Lilian 28/09/2018 às 09:05

    Faz resenha do shampoo e condicionador, por favor

  • responder Estela Nunes 12/05/2019 às 01:41

    Oiee! Obrigada pela resenha! Vc acha que serve para quem tem cabelos mais grossos tipo 2b/2c?
    Uma dica: nunca pegue a máscara com as mãos, pq isso danifica a composição e interfere na durabilidade do produto. É sempre indicado pegar no pote a quantidade com uma colher de plástico. 😉

  • responder Oil Reflections Light: óleo para quem tem cabelo fino! 08/07/2019 às 14:10

    […] já falei por aqui recentemente de uma máscara da Wella que é muito boa para quem tem química nos […]

  • responder Compras que valeram a pena: Black Friday 2020 17/11/2020 às 10:04

    […] Até 19/11: tá rolando uma seleção de shampoos e condicionadores e litrão! Tem várias opções da Wella que valem super a pena – a marca é apenas maravilhosa, especialmente para quem tem química no cabelo. Eu (Marina) recomendo fortemente a linha Fusion. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB