Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Veredito: Gel Creme Desodorante para Pernas e Pés Andiroba Natura Ekos

27/07/2018

Opa, opa! Chegou o momento de dar o veredito sobre o Gel Creme Desodorante para Pernas e Pés Andiroba Natura Ekos! Meu Deus, mas que nome comprido! hahahaha

Pra quem perdeu, comentei sobre o produto num post de primeiras impressões!

Gel Creme Desodorante para Pernas e Pés Andiroba Natura Ekos

gel creme pernas e pés andiroba

De acordo com a Natura, as características e benefícios do produto são os seguintes:

Com óleo de andiroba, este gel creme alivia a sensação de cansaço das pernas e pés. Sua aplicação, por meio de massagem, contribui para a redução do inchaço. Com textura leve e ação desodorante, deixa a pele macia e com toque seco.

Inchaço nas pernas e pés é um tema sobre o qual quero falar em breve por aqui. Aliás, se tiverem dúvidas, me mandem nos comentários! Tenho percebido essa sensação de peso e cansaço em alguns dias – aí faço a massagem com o gel creme e coloco tudo pra cima.

O que achei do produto

gel creme pernas e pés andiroba

Achei que a Natura mandou muito bem na textura do produto. Ele é realmente um gel creme, o que significa que é capaz de promover um bom deslize das mãos, ao mesmo tempo em que absorve rápido. Nas fotos acima, dá para enxergar essa característica. Como detesto ficar melecada, é uma mão na roda.

Outro ponto interessante é que, embora haja mentol na composição, ele é pouco sentido. O que quero dizer é que aquela sensação de queimação e aroma marcante não são percebidos! Há um quê refrescante, mas não mentolado, sabem?

Pessoalmente, não tenho nada contra produtos com mentol ou canforados, mas não dá pra negar que o perfume característico pega bastante nas roupas! E a gente sabe bem que a maior parte dos cosméticos que aliviam pernas e pés possuem isso de maneira bem presente.

O aroma, que presumo ser de andiroba (?), é gostosinho, porém não meu preferido. Dá pra conviver com ele tranquilamente, hahahaha! A sensação, com uma boa massagem (isso é bem importante), é de mais leveza na região. Não creio que só o gel creme seja capaz de milagre. No entanto, ele é um bom aliado para aqueles dias em que pernas e pés estão pedindo socorro!

Ingredientes e onde comprar

gel creme pernas e pés andiroba

O Gel Creme Desodorante para Pernas e Pés Andiroba está em promoção no site da Natura de R$ 54,00 por R$ 37,90 (100 gramas). O valor normal é meio salgado, mas com essa promoção achei que ficou super justo. Fica aí a dica pra vocês! <3

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder ZILANDRA 27/07/2018 às 14:46

    Menina, tambem concordo com vc, parece que o cheiro de mentol da sensação de refrescancia, e como se o produto tivesse literalmente agindo de verdade nos pés da gente, mais a maioria desses produtos requer uma massagem, eu achei caro

  • responder Fabiana 27/07/2018 às 20:20

    Quero meu creme de pentear de andiroba de volta porque tiram de linha o que a gente mais gosta e usa. Muito triste

    • responder Luciene de Araújo Bernado 10/09/2020 às 17:06

      A linha pro cabelo e maravilhosa que pena saiu de linha

  • responder marilia 28/07/2018 às 22:46

    Olá essa promoção vai até quando?
    Me apaixomei pelo produto só pelo texto
    Grata

  • responder Barbara 27/09/2021 às 20:50

    Super indico. Sou massoterapeuta e uso muito ele vejo resultados…….topssimo..quem quiser envio para todo o Brasil

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB